-Você o quê?
-Eu gosto de você... E eu sei que não é recíproco, por enquanto, pelo menos. Mas eu quero tentar. Quero que se apaixone por mim também.
-Jae, eu... - Me cortou.
-Eu sei, tem muito furo no meu roteiro. Porém, eu realmente quero que dê certo e sinto muito por ter agido como um idiota infantil. Posso esperar por isso... Quero esperar por você.
Tá, e o que eu faço agora?
Peço que não me julguem pelas minhas seguintes ações impulsivas, que foram: dar um grito agudo; apertar suas bochechas; e pular nele. Sorri grande ouvindo sua risada, aquela risada profunda e gostosa.
-Acho que não vai ter que esperar muito.
-Tá falando sério? - Nem as estrelas brilham tanto quanto seus olhos.
-Sim. - Lhe dei um selinho.
-Então, posso pedir uma coisa? - Abaixou a cabeça sorrindo tímido.
-O que quiser.
-Namora comigo. Quando meu pai chegar da viagem, a gente continua, só não toca no assunto perto dele.
-Tentador, mas eu aceito.
E então ele me abraçou e me beijou. Ficamos um bom tempo assim, é bom. Vale lembrar de que estamos, literalmente, no meio da rua em plenas onze da noite? Enfim, a lua tá linda.
Para fazer hora, o levei até sua casa. Depois ele me trouxe de volta para a minha com a desculpa de que "garotos bonitinhos como você, que tem cheirinho de frutas cítricas não podem andar sozinhos no meio da noite".
Então nós rimos, ele me beijou de novo e foi embora. Entrei em casa, me aprontei para dormir, aguentei minha avó falando que eu e ele vamos casar e dormi sorrindo na esperança de que segunda-feira vai ser um dia maravilhoso.
·
enem ta chegando, oi
VOCÊ ESTÁ LENDO
lemonade · jaeyong
FanficTaeyong queria apenas vender sua deliciosa limonada em paz, e estaria senão fosse pelo vizinho do final da rua. Long-fic