Vocês já amaram alguém? Amaram tanto ao ponto de não saber mais o que fazer se essa pessoa sumisse da sua vida? Tanto quanto uma abelha ama sua flor, ou um cachorro ama seu pedaço de carne.
Estou sentindo isso nesse exato momento. É como se meu coração fosse explodir de felicidade. É incrível como algo tão intenso pode acabar com alguém de uma maneira tão boa.
Eu tinha 18 quando encontrei o amor da minha vida. Tenho 26 e isso não mudou. Claro, como todo ser humano que ingressa em um relacionamento, tivemos nossos altos e baixos; fomos vítimas de preconceito perante a sociedade; meus pais até hoje acreditam que Jaehyun é um amigo que eu adotei como um irmão, e olha, está tudo bem.
Acreditam que a limonada realmente deu em alguma coisa, além de uma relacionamento de quase oito anos completos? Pois é, sou formado em filosofia da psicanálise por causa de uma barraquinha de suco de limão.
Sim, Jaehyun se formou em arquitetura. Pontos totais em quase todo o curso, exibido.
Como cheguei na conclusão do início? Bem, estamos de férias, numa praia vazia. Enquanto eu o observava brincar com as ondas, comecei a pensar no quão sortudo sou por ter Yoonoh na minha vida.
Se você tem alguém que ama, faça o que for possível para dar o melhor para essa pessoa, já que se você ama, é porque ela merece. Caso não mereça, não se preocupe, não é a única pessoa no mundo.
Anteriormente, eu disse para aproveitarem o dia. Hoje eu digo para vocês aproveitarem a vida. Aproveitem cada segundo que lhe resta dela, nunca se sabe o que pode acontecer no segundo seguinte.
-Ei, no que tá pensando? - Ele perguntou se sentando ao meu lado na areia branca.
-Se eu dissesse que é em você, acharia que estou mentindo?
-Sim, na verdade.
-Tem razão, não é você.
-É em quê, então?
-Em nós.
No próximo segundo, estávamos jogados na areia, rindo como dois palhaços idiotas. Logo, nos beijamos. É engraçado pensar em como nossos sentimentos apenas cresceram nesse tempo todo.
E é aqui que outra parte da minha vida com Jung Jaehyun que vocês precisam saber acaba. Mas não se preocupem, há muito mais pela frente.
~fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
lemonade · jaeyong
FanfictionTaeyong queria apenas vender sua deliciosa limonada em paz, e estaria senão fosse pelo vizinho do final da rua. Long-fic