quatorze

800 138 9
                                    

Ele apareceu às seis e quarenta e cinco em ponto, não que eu esteja contando.

Eu realmente não contei porque eu não tinha nem sequer me arrumado. Então ele apareceu, ele entrou, minha avó deu biscoito e leite para ele e ele riu da minha cara amassada. Pedi desculpas e fui me arrumar.

Minha cabeça só foi perceber que Jaehyun estava mais bonito que o normal quando já estávamos comprando os ingressos para os brinquedos. Jaehyun comprou uns cinquenta, pelo menos pagou tudo sozinho.

Primeiro, fomos no carrossel, porque eu sempre quis ir em um, porém, quando tinha dinheiro, não tinha tamanho. Depois, entramos na casa monstro. Soltamos uns agudos que nem a Cindy Lauper sonharia em fazer. Então o barco viking e mais agudos.

Fizemos pausa para o jantar, que foi hambúrguer e batata com refrigerante. Jaehyun pagou de novo. Me sinto um pobre mão-de-vaca, pelo menos não passo fome.

-Alimente seu dragão. - Ele disse rindo literalmente enfiando uma batatinha na minha boca. Revirei os olhos e lhe lancei um sorrisinho debochado.

Enquanto andávamos pelo parque para a comida digerir, conversamos sobre algumas coisas. Descobri que ele gosta de histórias em quadrinhos e mangás, temos isso em comum. A diferença é que ele gosta de verdade e, no meu caso, é culpa de Yuta.

Ele comprou algodão doce para nós. Como recompensa pela noite, consegui uma pelúcia do bisonho do Ursinho Pooh para ele. Vocês tinham que ver a carinha dele, tão lindinho. Aliás, ganhei outro selinho.

Passamos em mais algumas barraquinhas, até chegarmos ao topo da roda gigante. Sem clichês reais. Ok, muitos beijos foram dados, não nos julguem! É uma roda gigante, mais romântico que isso só aquela torre de Paris.

Já disse que ele beija bem? É muito viciante, é muito bom.

Depois a gente foi na montanha-russa, mais agudos e mais algumas barraquinhas e, enfim, estamos voltando para casa.

Tem um assunto que anda rodando minha mente a alguns dias: por que Jaehyun anda agindo assim? Não era para simplesmente voltarmos ao antes com aquelas briguinhas e implicâncias insuportáveis? Jung, o que você anda fazendo comigo?

Paramos e nos sentamos na calçada de frente para a minha casa. Me virei para ele, logo recebendo um olhar curioso. É hora de ter coragem, Lee Taeyong.

-Acho que já tá na hora de termos uma conversa séria, mesmo que isso vá nos deixar com trauma dessa noite incrível.

lemonade · jaeyongOnde histórias criam vida. Descubra agora