-When we shine bright, I’m alive... - Yuta apareceu na minha frente do nada cantando essa música esquisita.
-Quê isso?
-Não sei, vou chamar de "From Home".
-Por quê?
-Me lembro do Japão quando canto ela.
-Já tem ela completa?
-Não, só o refrão. Um dia consigo terminar.
-Parece bonita.
-Sim... Seguinte, me passa resposta da número quatro do trabalho de geografia.
-Tinha trabalho? - Sim, eu gritei.
-Calma, TY. É pra entregar semana que vem, mas eu preciso terminar de atualizar meu mangás. Depois te passo tudo.
-Esqueci de te contar, também tô namorando. - Falei depois de um tempo, rabiscando a mesa.
-Também? Ata, você e seu namorado.
-Não, quer dizer, também. Tava falando de você viajando em lua de mel.
-Como assim?
-É, você e seu namoradinho, esqueci o nome.
-Espera, você tá falando do Winko? - Ele gritou também.
-Fala baixo. Tem outro?
-Não, nem ele. Não somos namorados.
-Claro, e eu sou o unicórnio da Caverna do Dragão.
-Tô falando sério, ele nem gosta que falem isso.
-Claro, claro.
-Espera, como assim você tá namorando? - Gritou de novo.
-Cala a boca, peste. É, eu tô.
-Com quem?
-Jaehyun, quem mais seria?
-Sei lá, o menino do fundamental.
-Pelo amor, Nakamoto. O menino tem idade pra ser meu filho.
-O idoso falando. Nossa, a ficha acabou de cair. Não acredito que você tá pegando o gostoso do Yoonoh. Vocês pelo menos já se beijaram?
-A gente quase fez aquela coisa de não virgem na biblioteca uma vez.
-Misericórdia, e eu jurando que você era santo. Acabaram com a inocência do meu filho. - Abraçou forte minha cabeça, colocando-a em seu peito. Yuta é um pouco estranho às vezes.
-Cara, larga meu namorado. - Uma voz tão conhecida por nós, surgiu atrás de Yuta, que me soltou e eu quase caí no chão novamente, nada novo sob o sol. Ou neve, depende de onde você vai ler isso.
-Quê isso, a pessoa já começa o dia assim.
-Amou? - Ironizei me levantando da cadeira e indo até Jaehyun. - Oi, amor. Já posso te beijar agora?
Lembrando o fato de que ele já se recuperou do resfriado, passei meus braços por seus ombros, sentindo-o enlaçar minha cintura. Então, nos beijamos. Não beijo "beijo", não é legal fazer isso no meio da sala. Mas também não selinho.
-Odeio casal feliz. - Yuta reclamou baixo do meu lado.
Eu amo casal feliz. Até porque eu faço parte de um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
lemonade · jaeyong
FanfictionTaeyong queria apenas vender sua deliciosa limonada em paz, e estaria senão fosse pelo vizinho do final da rua. Long-fic