Eu estou bem.

25 2 0
                                    

[...]

Taehyung é tão medroso, ele ficou o caminho todo falando sobre a possibilidade de sermos pegos pela polícia.

__ Já volto. - Parei em uma loja de conveniência para comprar algo para comer e beber.

Entro na loja, a menina no caixa parecia ser mais nova do que, vou até a geladeira e pego dois soju, depois pego uns pacotes de biscoito na prateleira que está ao meu lado.

Vou até o caixa.

__ A gente não vende bebida para menor de idade. - A menina no caixa falou sem nem ao menos levantar o rosto e olhar para mim.

__ E maconha, vende?

__ O que? - Ela levanta a cabeça e fica surpresa, não com o que eu disse, mas ao olhar para mim, como se me conhecesse.

__ Sabia que aqui na Coréia, a maconha é ilegal? - Da pra sentir o cheiro vindo dela, só um idiota não notaria, ou quem não sabe como é o cheiro da maconha.
__ Mas que estranho vocês estarem vendendo isso tão abertamente e em uma loja de conveniência. Pensei que pessoas que vendessem esse tipo de coisa andasse sempre escondidas e fossem discretas.

Ela ficou me olhando, depois colocou as coisas na sacola, foi tempo suficiente para Taehyung entrar na loja e perguntar o motivo da minha demora.

__ O que foi? - Ele pergunta.

__ Oi, nada, tá tudo bem tô aqui conversando um pouquinho com essa moça super simpática.

__ 15 mil wons. - Ela só diz isso.

__  Poxa, só tenho 10. - Olho para Taehyung e ele levanta a mão como quem diz que não tem dinheiro nenhum.

__ Tudo bem. - Ela puxa o dinheiro da minha mão e me entrega a sacola.
__ Agora vai embora.

__ Tchau. - Falo acenando, ela apenas revira os olhos.

Saímos da loja e Taehyung parecia confuso mas não perguntou o que aconteceu lá dentro, apenas entrou no carro e voltou a reclamar.

__ Você demorou pra caramba, pensei que..

__ Que eu tinha sido presa por ir comprar biscoito? - Eu falei tão alto, na verdade, gritei, eu estava irritada, não sei explicar o motivo, não sei nem dizer se tem um motivo, mas eu estava muito irritada.

__ Não, eu só, fiquei preocupado. - Ele falou meio chateado.

Fiquei com pena, não deveria ter gritado com ele, tem muita coisa acontecendo e de certa forma ele não tem obrigação nenhuma de estar aqui junto comigo, eu estou sendo ingrata.

__ Olha, me desculpa, eu não deveria ter gritado com você, você está sendo tão gentil e eu estou sendo uma idiota, perdão.

__ Ei, calma. - Ele segurou a minha mão e eu comecei a chorar.
__ Não chora, vem cá.

Ele levou a minha cabeça até o ombro dele e eu comecei a chorar mais, mais e mais.

Eu não conseguia parar de chorar.

Por que?

Por que isso está acontecendo?

Por que isso está acontecendo comigo?

__ Ei Mel? - Tae segura o meu rosto e olha no fundo dos meus olhos.
__ Você está bem?

Não.

__ Eu estou bem.

Ligo o carro e continuo o nosso caminho até a praia.

[...]

__Chegamos! - Falo saindo do carro.

__ Finalmente, eu pensei que ia morrer a cada carro que você ultrapassava. - Taehyung pega a sacola no banco de trás.

Travo o carro e ando em direção as pedras, para sentar lá.

__ Aqui fica tão bonito de noite né... Mel, pera aí! - Quanto Taehyung percebe já estou perto da pedra.
__ Me espera.

__ Vem logo. - grito para ele.

A noite vai ser longa.

[...]

Votem meus amores.
Esse cap está pequeno mas o próximo será maior, então, se preparem 💜
Espero que tenham gostado!
Beijos de luz. ✨

𝐀 𝐏𝐞𝐫𝐟𝐞𝐜𝐭 𝐋𝐢𝐟𝐞 | • 𝐤𝐭𝐡 • (RESCREVENDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora