"Merda!"

19 1 0
                                    

__ Chega! - Taehyung me entrega a bebida.

__ Você só deu duas goladas, que isso, bebe mais. - Falo empurrando a bebida de volta a ele.

__ Isso é muito forte! Fala sério, como consegue beber isso sem sentir que seu fígado está queimando, se retorcendo e pedindo socorro?

__ Meu Deus, quanto drama.- Ri e bebi mais um pouco.

Embora eu já estivesse um pouquinho alta, por causa da bebida, ficar ali com Taehyung, sentir aquela brisa, a maresia no meu rosto, foi uma sensação boa sabe.

Me fez esquecer, por um momento, que a vida estava fudendo comigo.

É muita coisa acontecendo em pouco tempo, não consigo assimilar tanta coisa ruim.

__ Lá na loja. - Taehyung olhou para mim, mostrando estar prestando atenção no que eu estava falando.
__ Aquela menina do caixa, ela não me é estranha.

Taehyung parecia um pouco nervoso.

__ Pois é, é a menina da festa. - ele fala meio que só jogando no ar e querendo mudar logo de assunto.
__ Aquela que veio até a gente, e nem falou com você.

Claro, é ela!

__ Ata, a menina simpática. - soltei uma risada debochada.

__ É, mas tanto faz, deixa isso.

__ Por que você parece tão incomodado em relação a ela? No dia da festa, quando ela chegou até a gente, você saiu na mesma hora, agora quer mudar de assunto.

__ Não tô mudando de assunto. - ele fala um pouco nervoso.

__ Agora você está nervoso.

__ Eu não estou nervoso. - ele olha para mim, pega a garrafa de soju, e da um grande gole, como se estivesse criando coragem para falar.

Fico quieta, ele vai falar, não sei quando, mas vai.

Passa um tempo e ele fala.

__ A gente já namorou um tempo atrás, não foi nada sério, na verdade foi, mas é que, sei lá, não deu certo.

Ele nitidamente não queria falar sobre isso, não parecia se sentir confortável, então não toquei mas nesse assunto.

__ Tae?

__ Oi?

__ Você é gay?

__ Do nada Melanie?

__ Isso não responde a minha pergunta. - falo e bebo mais um pouquinho, talvez eu esteja ficando bêbada, não sei, minha visão está turva e meu corpo dormente.

__ Eu não sei, já fiquei com meninos e com meninas, não me importo com o gênero, e não gosto de digamos, me rotular.

__ Entendi, legal.

__ E outra, a gente se beijou lá na festa, esqueceu?

Merda, fiquei constrangida agora, eu tinha esquecido completamente disso, acho que estou começando a ficar bêbada, que merda, por que fui perguntar isso a ele? Parece até que não sei ficar quieta e falar só o necessário, que coisa.

__ Acabei de beber, não vai beber o seu não? Se não quiser, me dá. - falo mudando completamente de assunto.

__ Parece que agora quem está mudando de assunto é você. - ele fala em um tom um pouquinho debochado.

Eu me levanto e sento mais perto dele.

Ele se assusta quando seguro o rosto dele com as duas mãos, aproximando para mais perto do meu rosto, solto o rosto dele e começo a passar a mão pelo cabelo dele.

Eu não sei, quanto mais perto eu chegava, mais a vontade eu me sentia, porém, alguma coisa me fez parar, ele estava me encarando com um olhar confuso e é como se eu pudesse ouvir o coração dele, acelerado.

__ Vai beber não? - me afastei um pouco para pegar a garrafa e senti ele segurando o meu braço e me virando.

Eu olhei para ele, e meu olhar foi intercalando entre a boca dele e os olhos dele.

Senti um arrepio quando ele segurou na minha cintura, me puxando para mais perto do corpo dele.

__ Sim, eu vou beber. - ele falou, em seguida pegou a garrafa da minha mão e se afastou.

Fiquei chateada, não sei se foi por causa do soju ou por causa.. Não, que besteira, claro que foi por causa do soju, que ideia.

__ Acho que bebi demais. - falo tentando não deixar aquele clima constrangedor continuar tomando conta do ambiente.

__ E ainda queria beber mais - ele fala e olha para mim.

Eu senti o olhar dele mais intenso que de costume, é como se ele estivesse me observando atentamente, e não sei mas, aquilo me dava uma sensação boa, eu gostava daquilo.

__ Ei, olha para mim.

Não olhei, eu ouvi o que ele disse, mas ignorei, continuei pensando nessa sensação que eu estava sentido.

__ Mel. - ele me chama de novo, e foi inevitável, tive que olhar pois na hora ele segurou na minha cintura e me puxou, mas foi tão rápido que não imaginei que ao virar o meu rosto ia ficar tão perto do dele.
__ Olha para mim.

__ O-o que foi?

__ Merda! - ele sussurrou e eu percebi que ele não tirava os olhos da minha boca.

__ Fala, o que foi?

__ Eu não posso, você não está sóbria.

__ Não pode o que? Me beijar?

Ele faz que 'sim' com a cabeça, mas não saiu da posição que estava e eu também não queria me afastar dele.

__ Você tem razão, você não pode. - falei.
__ Você bebeu?

__ Muito pouco. - Falou olhando nos meus olhos.
__ Por que?

__ Então, eu posso, né? Te beijar.

__ Só não quero que você faça algo que se arrependa. - ele parecia realmente preocupado.

__ Não se preocupe, eu não vou.

Ele olhou para mim, com um sorrisinho tão lindo, fiquei tão focada nisso, que quando me dei conta, já estávamos nos beijando.

Ele colocou as duas mãos na minha cintura e me puxou para mais perto, automaticamente coloquei meus braços em volta do seu pescoço.

Não sei mas, estava ficando tudo muito mais, intenso. E bom. Muito bom.

Paramos de nos beijar e olhei para ele.

__ Que foi? - ele me pergunta, e nisso segurava firme a minha cintura.

__ Nada.

Depois disso, dei um beijo na boca dele, depois na bochecha, depois comecei a beijar o pescoço dele.

Enfiei os meus dedos entre os seus fios de cabelo, e continuei beijando o pescoço dele, e era tão bom porque, quando mais eu o beijava melhor ficava a sensação dele estar me segurando.

Melhor ainda quando ele desceu uma das mãos direto para a minha perna, nisso eu voltei a beijar a boca dele.

Depois, ele fez o mesmo que eu, beijou cada canto do meu pescoço e, nossa, eu estava amando aquilo.

Em todo o momento que os lábios dele tocavam na minha pele, eu sentia um arrepio e uma sensação tão gostosa, que não sei explicar.

Eu não conseguia abrir os olhos, é como se eu estivesse nas nuvens, como se um anjo estivesse tocando em mim, motivo? O toque dele é tão delicado, os beijos dele tão intenso mas ao mesmo tempo tão calmo.

__ Ei. - Taehyung parou de me beijar, continuou com as mãos onde estava e falou.
__ Já está tarde, vamos para casa.

[...]

Que isso, nem demorei tanto assim né gente.
Olha espero que tenham gostado do capítulo de hoje.
Desculpem qualquer erro.
Não esqueçam de votar, até a próxima!
Beijos de luz. ✨

𝐀 𝐏𝐞𝐫𝐟𝐞𝐜𝐭 𝐋𝐢𝐟𝐞 | • 𝐤𝐭𝐡 • (RESCREVENDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora