4:40 a.m.
Casa de Hanna.
__ Essa festa foi simplesmente incrível.
Hanna tropeça no próprio pé me fazendo rir descontroladamente, ela olha para mim e começa a rir também.
Ela leva o dedo indicador até os lábios borrados de batom, em um sinal de silêncio, talvez pelo fato de todos na casa estarem dormindo.
Solto uma risada anasalada, e percebi que ela está a me analisar.
__ Amiga seu sorriso é lindo, já pensou em furar o smile?
__ O que? Não, eu, não sei, nunca tive vontade.
__ Eu posso furar para você agora mesmo, eu tenho um catéter, é rapidinho. - ela vai até o seu criado mudo, pega algo que creio eu, seja o tal catéter.
__ Tcs tcs tcs. - estalo a língua no céu da boca.
__ Acha mesmo que eu vou deixar você, bêbada do jeito que tá, chegar perto de mim com isso aí? De jeito nenhum.__ A vamos Mel, não seja chata.
__ Hanna, claro que não, você pode até furar mas, quando estiver sóbria, e outra, nem temos um piercing aqui.
__ Não seja por isso. - ela pega um caixinha cheia de piercings diferentes, para qualquer lugar que desejasse colocar, tinha ali um piercing presente.
__ A, por Deus. - falo levando a palma da minha mão, até minha testa.
__ Sóbria, quando estiver sóbria.__ Ok. - fala com uma cara de tédio.
Só disse isso, pois tenho certeza que não se lembrará dessa nossa conversa quando, estiver em sã consciência, bem, espero que não lembre.
__ Então moça. - falo mudando de assunto.
__ O que vamos fazer agora?__ Podíamos beber mais! - fala em animação, nem parecendo que minutos atrás queria me furar com um catéter.
__ Hanna? - solto uma risada anasalada.
__ Ficou louca foi?__ A qual foi vamos lá!
__ Não, vamos fazer algo mais leve, tipo, dormir, estou morta de sono.
__ A chata! Tá vamos tomar um banho e...
Sem terminar de falar, Hanna vai correndo até a janela vomitando qualquer coisa que ela tenha ingerido nessas últimas horas.
Olho para ela, e logo começo a rir, em seguida me aproximo, tentando ajudá-la.
__ Você tá bem?
__ Você realmente me perguntou isso?
__ Desculpe. - solto uma risada anasalada.
Vou até o banheiro e tomo um banho, assim que termino, coloco meu pijama, escovo os meus dentes, e me ajeito para dormir, deito na cama, enquanto Hanna faz a mesma rotina que a minha.
Enquanto Hanna toma banho, pego o meu celular e começo a mexer em coisas aleatórias, até que, recebo uma mensagem de Taehyung.
~ Tae ~
Chegaram bem em casa?
Sim, Hanna que passou mal e, acabou de vomitar, mas já está tomando um banho, e vamos deitar para dormir.
~ Tae ~
Isso sempre acontece com ela, não me surpreende kkk
Acredita que ela queria beber mais?
~ Tae ~
Ai ai 🤦🏽♂️Enfim, a noite foi longa.
~ Tae ~
E boa também.Sim... Muito boa!
~ Tae ~
Enfim, amanhã conversamos mais, boa noite!Boa noite Tae!
Coloco meu celular em cima da cabeceira, em seguida, Hannah deita ao meu lado, ela coloca o celular pra carregar em cima do criado mudo, me deseja boa noite, logo faço o mesmo, e fomos dormir.
Essa sem dúvida, foi a noite mais bonita, aleatória e incrível de toda minha vida.
Desculpe meus anjos, mas estão acontecendo tantas coisas ultimamente que vêem me deixado triste, eu estou muito mal e desanimada, não tenho, nem motivação e muito menos criatividade pra escrever alguma coisa, tenho muitos planos pra essa fanfic, e quero que, todos que estão acompanhando desde o início, tenham orgulho de mim, e dessa fanfic!
Demorei, mas tá aí um novo capítulo ❤️
Desculpem qualquer erro.
Eu sei, tá fraco mas, prometo que o próximo vai ser bom e, impactante!
Votem, por favor! ⭐
Beijos ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐏𝐞𝐫𝐟𝐞𝐜𝐭 𝐋𝐢𝐟𝐞 | • 𝐤𝐭𝐡 • (RESCREVENDO)
Fanfic"A soberba precede a ruína". A ganância do homem faz ele crescer mas também faz ele cair. "Quem procura acha". Clichê, porém real, a curiosidade pode levar a pessoa a descobrir coisas que ela jamais deveria saber. "A verdade é libertadora". Será? A...