"Sempre estarei ao seu lado".

25 2 0
                                    

Acordo, e estou no meu quarto, abro as cortinas, ouço vozes vindo do corredor, reconheço a de Maria, pela fresta da porta vejo um homem parado, provavelmente estava conversando com ela sobre o que aconte... Sobre o que aconteceu hoje!

A minha mãe morreu, ela.. Morreu!

Eu desmaiei? O que está acontecendo? O meu pai foi preso? Ele matou a minha mãe?

_ Mel? - Tae entra pela porta e se senta ao meu lado.

_ Taehyung. - Falo manhosa, ele me abraça, e depois estende um copo d'água para mim e um remédio, provavelmente o de ansiedade.

_ Eu não quero.

_ Você precisa.

_ Taehyung, o que eu faço da minha vida agora? Ela era simplesmente tudo para mim, eu não vou conseguir, eu não consigo viver em um mundo onde não existe a minha a mãe, o que eu vou fazer?

_ Você tem que ser forte, eu sei que falar é fácil, e sei que agora, vai ser difícil você ser forte, e tudo bem. É o seu momento, e todos vamos respeitar isso, mas eu não vou sair do seu lado nem por um minuto se for preciso, eu vou te ajudar, eu sempre.. - ele segura a minha mão.
_ Sempre estarei ao seu lado.

Eu apenas dou um abraço nele, pois não sei o que dizer, eu não tenho palavras no momento para expressar o que eu estou sentindo, não tenho estruturas para explicar, e não sei como agradecer, mas sei que ele tem consciência de o quanto eu sou grata por tudo isso, por ele está aqui, do meu lado.

Nos conhecemos a pouco tempo, mas, fico feliz dele estar aqui, junto a mim.

[...]

0

1:36.

Não consigo respirar.

Não sinto o meu corpo.

Tento levantar, e minhas pernas tremem, não consigo ficar em pé.

Minha vista está escurecendo.

Caio no chão.

A minha visão vai e volta, vejo duas pessoas na minha frente, não as reconheço mas sei quem são.

Ouço pessoas falando, é Maria, uma delas é Maria.

Alguém está no telefone, chamando uma ambulância.

Taehyung? Taehyung está aqui? Não, não é ele, não estou enxergando muito bem. Não é ele.

Alguém chama pelo meu nome.

Estou acordada, sei tudo o que está acontecendo, mas eu não consigo responder.

Ouço um barulho.

Sirene?

Passa um tempo e outras pessoas entram no meu quarto.

Não gosto de pessoas desconhecidas entrando no meu quarto.

Vão me levar para o hospital. Eu não quero, por favor, não me levem, eu imploro, quero ficar aqui.

Por que diabos não consigo falar, sei que não conseguem ler meus pensamentos, então vão me levar para lá.

Isso é desesperador.

Alguém seca as minhas lágrimas.

Taehyung seca as minhas lágrimas.

"Sempre estarei ao seu lado".

Choro mais ainda ao lembrar o que ele disse.

Um dos paramédicos tenta me colocar na maca, e eu começo a empurrar ele, droga, não consigo falar, inferno.

Não me levem para lá, por favor.

[...]


COMO POSSO ME EXPLICAR???
MIL DESCULPAS!
Realmente não queria ter demorado tanto... Mais de um ano, eu sei, é muita coisa.

Seria necessário uma outra fic para explicar tudo o que aconteceu comigo nesse tempo.

Mas eu dou a minha palavra, que essa fic não irá entrar em hiatus novamente ( a não ser por algo muito >grave< aconteça), eu prometo a vocês.

Confesso que pensei muito em excluir a fic, pois eu comecei a achar ela ruim, sei lá, minha insegurança falou mais alto.

Mas eu prometo que vou dar o meu melhor, e farei com que essa fanfic se torne muito especial para vocês, eu prometo.

O próximo capítulo será maior, e irei me redimir.

Não desistam de mim anjos. 💜

Não esqueçam de votar, beijos de luz. ✨

𝐀 𝐏𝐞𝐫𝐟𝐞𝐜𝐭 𝐋𝐢𝐟𝐞 | • 𝐤𝐭𝐡 • (RESCREVENDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora