°Two°

168 24 14
                                    

🍃 Viver em sociedade, não é uma tarefa fácil 🍃

Ok, você já fez isso antes, é só andar e sorrir, você consegue, você consegue!

__ Me desculpe! - Eu esbarro em uma moça, fazendo com que os papéis que estavam na mão dela, voasse e caísse no chão do corredor. - Como eu sou desastrada, me perdoe, eu lhe ajudo.

__ Tudo bem minha jovem. -Ela ajeita o óculos e em seguida, se abaixa para pegar os papéis do chão. - Foi só um acidente, nervosa para o seu primeiro dia? Aluna nova?

__ As duas coisas. - Me abaixo na intenção de ajudá-la.

__ Fique calma, vai dar tudo certo, as pessoas aqui são bem recpitivas! - Ela parecia ser uma pessoa bem simpática. - Qualquer coisa, é só me procurar na biblioteca, sou a coordenadora de lá. Prazer, Sra. Wang!

__ Prazer Melanie! - Aperto a mão dela.

Bem, isso é bom, derrubei os papéis dela mas, conheci alguém do colégio pelo menos, não é nenhum aluno mas, já é um progresso

O sinal toca e, chegou o momento tão esperado, ando a procura da minha sala de aula, a minha sala é a primeira do corredor, isso é ótimo, significa que não terei que andar tanto pelas outras salas.
Entrando nela percebo que os alunos estão quietos, típico "primeiro dia de aula". Um ou dois estão conversando, logo sento em algum lugar, não muito na frente, nem muito atrás, no meio, perfeito! Claro que sentei no canto da parede, perto da janela.

__ Bom dia turma, eu sou o Sr. Stark, é um prazer conhecê-los, sou professor de química. - Começamos bem, não sou uma grande fã de química mas, posso dizer que me dou bem com a matéria. - E como hoje é o nosso primeiro dia, a escola nos da um plano de aula para trabalharmos com vocês, sendo assim, irei separar a turma em duplas.

Conforme o professor anunciava as duplas, eles iam sentando lado a lado como meu nome começa com "M" ele foi o penúltimo, queria que minha dupla fosse uma menina, mas...

__ Melanie e Taehyung, essa é a última dupla, vou passar os exercícios no quadro pessoal, boa sorte.

Bem já que as duplas deveriam sentar lado a lado, eu estava tentando localizar a minha mas, não tinha ninguém sobrando, até que alguém bate na porta.

__ Com licença, eu posso? - Era um menino alto, ele tem os cabelos azuis, uma voz grossa, ele é muito bonito.

__ Sr. Kim, está atrasado, porém perdoado, entre, em silêncio sente-se ao lado da Melanie, sua dupla. - O professor aponta para mim, indicando ao lado de quem ele deveria sentar

__ Obrigado doutor Stark... quer dizer, Sr. Stark! - A turma todo riu com o que ele falou, pegamos a referência Taehyung.

__ Sente-se, agora!

__ Sim, senhor.

Logo em seguida ele puxa uma mesa e uma cadeira, e se senta do meu lado.

__ Prazer, Kim Taehyung. -Ele estende a mão e sorri para mim, o sorriso dele é a coisa mais doce e linda, ele tem o sorrisinho quadrado, que fofo.

__ Prazer Melanie. Aperto a mão dele.

__ Não parece ser um nome coreano. - Ele fala enquanto pega o caderno.

__ E não é, meu pai é coreano e minha mãe americana, sendo assim.

__ Entendi, a legal. Bem vamos começar?

__ Claro.

-//-//-//-

A aula de Química já tinha acabado, e depois de duas aulas inteiras, eu e Taehyung conversamos bastante, ele era muito simpático e alegre.
Na hora do almoço, fomos até a lanchonete comprar alguma coisa para comer.

__ Você estuda aqui a muito tempo? - Pergunto enquanto eu abro o plástico do sanduíche.

__ Desde do meu primeiro ano escolar.

__ Uau, queria, eu sempre estou trocando de escola e...

__ TAEHYUNG! - Um menino alto, de cabelos castanhos anda em nossa direção, ele parecia animado. - Cara você não vai acreditar.

__ Deixou a educação em casa Hosoek? - Ele olha para mim com uma cara de surpreso, ele realmente não tinha me visto ali.

__ Me desculpe, prazer Hoseok, seu nome? -

__ Melanie! - Estendo a mão, ele pega e a beija.

__ Olha só, bancando o educado. - Taehyung fala abrindo a um latinha de Coca-Cola.

__ Menos Taehyung, agora cala a boca que eu tenho uma novidade pra contar, esse final de semana meus pais vão viajar, e a casa toda vai ficar só pra mim, e adivinha quem vai dar uma festa?

__ Finalmente uma boa notícia não é mesmo! - Taehyung fala animado.

__ Isso aí cara! Aí Melanie você também tá convidada.

__ Eu adoraria mas, não sei se meus pais deixariam eu ir a uma festa...

__ Bom dia gent... HOBI. - Sou interrompida, de novo, eu vou começar a ficar quieta sabe.

__ HANA! - Ele abraça a menina que chegou.

__ Hana, quero te apresentar uma pessoa essa aqui é a Melanie, Melanie essa é a Hana. - Taehyung me apresenta a menina que fica super feliz em me conhecer.

__ Finalmente uma outra menina em nosso meio, já não aguentava mais lidar com tanto marmanjo. - Todos nós rimos menos Hoseok.

__ Ei, então não gosto de mim é? - Hoseok pergunta fazendo um bico, o que deixou ele muito fofo.

__ Claro que gosto seu bobo! - Hana apertou as bochechas dele deixando as mesmas vermelhas.

__ Esses são dois do pessoal, tem mais gente para você conhecer. - Taehyung disse.

__ Bem, aguardo ansiosamente.

𝐀 𝐏𝐞𝐫𝐟𝐞𝐜𝐭 𝐋𝐢𝐟𝐞 | • 𝐤𝐭𝐡 • (RESCREVENDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora