Eu acordei como uma ressaca miserável, definitivamente não deveria ter bebido tanto assim.
Ainda estava cedo, olhei o relógio e ainda eram 7:30.
__ Ai minha cabeça. - mal abri meus olhos, já estava sentindo a minha cabeça latejando, não lembro de muita coisa que aconteceu ontem a noite.
Soju.
__ Bom dia. - olho para o lado e vi que Taehyung estava deitado na minha cama e sem camisa, como assim, o que ele está fazendo aqui? Calma, estamos na mesma cama. O que? Não, não.
__ Vo-você, o que você está fazendo aqui?
__ Bom dia para você também, Mel. - ele fala se sentando na cama e virando para mim, a voz dele estava rouca e os cabelos bagunçando.
__ A gente veio para cá ontem a noite, e acabou que dormi aqui.__ Estávamos na praia, quem dirigiu até aqui? - perguntei assustada.
Merda, será que eu dirigi? Não, eu não estava em condições disso, não lembro nem o que fiz ontem a noite, como que eu ia conseguir dirigir.
__ Eu. - ele respondeu enquanto pegava a camisa para vestir.
"Você é gay?"
Olhei para o teto, minhas lembranças estavam começando a retornar, e comecei a ficar com medo do que mais eu iria me lembrar.
Quando olhei para baixo, minha visão foi direto no abdômen dele, uau.
__ Não sabia que você tinha uma tatuagem. - falo e toco no peito dele, foi meio que involuntário, só percebi que fiz aquilo quanto vi o seu corpo se arrepiou todo com o meu toque.
Ele segurou a minha mão, olhou para mim e a cada minuto eu lembrava de mais algumas coisas.
__ Você não lembra de nada o que aconteceu ontem? - ele pergunta olhando bem no fundo dos meus olhos.
"Merda!"
__ Não, na verdade de algumas coisas, não muitas.
Será que a gente transou? Por isso que ele está aqui na minha cama, e estava sem camisa, mas, ué, eu estou com uma outra roupa, eu não estava assim ontem, não estava vestida desse jeito.
__ A gente transou? - perguntei a ele, mas foi inocente, sem maldade, e ele arregalou os olhos e depois riu.
__ Claro que não Melanie, você não estava sóbria, não podíamos fazer isso naquele momento, que idéia.- ele responde como se aquilo fosse a coisa mais óbvia do mundo.
__ E antes que pergunte, quem trocou suas roupas foi Maria, e ela está uma fera com você.__ Então o que aconteceu ontem? - ignorei tudo o que ele disse e perguntei.
"Só não quero que você faça algo que se arrependa".
"Eu não vou".
__ Nada a gente só..
__ Se beijou? - interrompi ele, e perguntei mesmo já sabendo da resposta.
__ Isso, a gente se beijou, mas eu juro que foi só isso, eu nunca teria coragem de fazer nada...
Antes dele terminar de falar, eu beijei ele.
__ Você fala muito sabia.
__ Desculpa. - os olhos dele estavam vidrados em mim.
__ Ótimo, que bom que acordaram! - Maria quase que arrombou a porta.
__ Bom dia Maria, tudo bem com você?- Perguntei em um tom debochado já sabendo da bronca que eu ia levar.
__ Taehyung você poderia, primeiramente, colocar a sua camisa, e nos dar licença por favor.
Quase cobri o rosto de tanta vergonha, o que diabos tinha passado pela cabeça dela ao nos ver ali tão perto.
__ Sim senhora, tô saindo. - Ele nem discute, apenas coloca a camisa e sai
Depois de um tempo, ela senta na minha cama, respira fundo, e pergunta.
__ Vocês não..
__ Mulher! Não! - eu sabia o que ela estava tentando dizer.
__ Nós não fizemos nada, que isso.__ Ótimo.
Depois ela ficou em silêncio, um silêncio que parecia eterno até que ele foi quebrado.
__ Menina, olha, por mais séria que foi a situação de ontem, e tudo o que você fez, eu não estou aqui para fazer o papel de te acusar nem te julgar, eu não consigo imaginar o que está passando dentro do seu coração agora, e entendo se ainda não estiver a vontade para conversar, mas por favor, eu te peço, não faça mais aquilo que você fez ontem, eu fiquei preocupada, e quando Taehyung chegou carregando você no colo, fiquei assustada. Mas Graças a Deus, você estava bem, só acabou dormindo.
__ Me desculpe.
__ Tudo bem, está tudo bem.
Ela me puxa para um abraço, como estava precisando da presença dela, fiquei com medo dela desistir de mim.
Eu estava, pela primeira vez, me sentindo bem, de certa forma, não sei, mas eu estava bem.
Por mais doido que tenha sido essa noite, eu gostei de estar com Taehyung.
Por mais que eu tenha feito aquela loucura, fico feliz por Maria me entender.
Pelo menos alguém me entende, nem eu mesma me entendo, mas alguém me entende, irônico não?
__ Vamos, Hanna está lá embaixo te esperando. - Maria se levanta.
__ Ok, eu já vou descer.
Alguém bate na porta.
__ Posso entrar? - era Taehyung.
__ Pode, já estou saindo, depois quero que vocês desçam para tomar café da manhã.
Maria sai do quarto e Taehyung se aproxima de mim.
Eu não me aguentei, e acabei chorando.
__ Ei ei, calma, vem cá. - ele se senta do meu lado e me abraça.
__ Obrigada, por estar aqui comigo.
__ Tudo bem, eu sempre vou estar aqui com você.
Ele seca minhas lágrimas e em seguida da um beijo na minha testa.
__ Eu vou tomar um banho. - me afasto me levantando da cama.
[...]
Voltei rápido né.
Espero que tenham gostado, não se esqueçam de votar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐏𝐞𝐫𝐟𝐞𝐜𝐭 𝐋𝐢𝐟𝐞 | • 𝐤𝐭𝐡 • (RESCREVENDO)
Fanfic"A soberba precede a ruína". A ganância do homem faz ele crescer mas também faz ele cair. "Quem procura acha". Clichê, porém real, a curiosidade pode levar a pessoa a descobrir coisas que ela jamais deveria saber. "A verdade é libertadora". Será? A...