Logo na esquina, consigo ouvir o barulho da música e de pessoas gritando, a festa não está apenas dentro da casa, está no quintal, na casa da piscina, pela rua toda, não sei como os vizinhos ainda não reclamaram.
Com muita dificuldade, Taehyung consegue uma vaga para estacionar, saindo do carro, fico assustada com o tanto de gente, não tenho o costume de ir em festas, e as que eu vou, não são desse jeito, tão... agitadas.
Costumo ir em casamentos, aniversários, e já fui em algumas festas feitas pela empresa do meu pai.
__ Vamos entrar! - Taehyung fala em um tom elevado, pelo fato de ser quase impossível falar naturalmente com o som tão alto de música que vem lá de dentro da casa, estourando completamente os meus tímpanos.
Eu e Hanna acompanhamos Tae, e adentramos na casa de Hoseok.
A casa está muito bem iluminada apenas pela luz negra, e algumas luzes de led.
Passando pela sala, minha visão fica um pouco embaçada e começo a tossir por causa da fumaça que surge, olho para o lado e vejo um grupo fumando narguilé.
Tiro a minha atenção deles vendo Hoseok vindo em nossa direção.__ UHUUUL, EAI GALERA! - Hoseok já estava um pouco alterado por causa da bebida.
__ Olha, podemos dizer que essa é uma das melhores festas que você já fez, colocando essa em primeiro lugar claro. - Taehyung fala cumprimentando o amigo.
__ Eai Melanie. - Hoseok pega um copo de bebida e me oferece.
__ Vai querer?__ Claro.
__ UOOOOU. - Hoseok e Taehyung se surpreendem quando me veem bebendo o líquido dentro do copo e engolindo tudo, sem careta alguma, reconheci a bebida é vodka com enérgico.
__ Minha jovem, estou surpresa com sua capacidade não esperava essa determinação de você. - ele fala e ri, olha para Hanna e se achega abraçando a mesma.
__ Eai meu anjo, como você tá?Ele fala e logo em seguida a beija, eu e Taehyung ficamos surpresos com a atitude dele.
__ Gente que isso, vai para um quarto. - Taehyung sugere.
__ Venha, vamos deixar os dois a sós. - falo puxando Tae pelo braço.
Nos afastamos e eles nem se quer perceberam a nossa ausência.
__ Taehyung! - um garoto baixinho, de cabelos castanhos se aproxima, ao lado dele um menino de cabelos acinzentados, ele está usando uma bandana vermelha, particularmente, achei perfeito.
__ Jimin, como vai? - fala cumprimentando o amigo.
__ Yoongi? Em uma festa? A essa hora da noite? Essa é nova para mim! - solta uma risada fazendo o seu amigo pelo nome Jimin rir também.__ Não tive escolha, perdi uma aposta, e aqui estou eu, em uma... festa.
__ Eu imaginei, gente quero lhes apresentar Melanie, ela é nova lá no colégio.
_ Prazer Melanie! - Yoongi e Jimin falam em uníssono.
__ Prazer meninos.
__ Ela é muito simpática, não deveria andar com você Taehyung.
__ Ha há, muito engraçadinho Yoongi. - Taehyung faz um bico fofo, me fazendo rir imediatamente.
__ E quando vocês vão dar as caras na escola?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐏𝐞𝐫𝐟𝐞𝐜𝐭 𝐋𝐢𝐟𝐞 | • 𝐤𝐭𝐡 • (RESCREVENDO)
Fiksi Penggemar"A soberba precede a ruína". A ganância do homem faz ele crescer mas também faz ele cair. "Quem procura acha". Clichê, porém real, a curiosidade pode levar a pessoa a descobrir coisas que ela jamais deveria saber. "A verdade é libertadora". Será? A...