| 𝗟𝗼𝘀 𝗔𝗻𝗴𝗲𝗹𝗲𝘀
| 𝟮𝟬:𝟬𝟴𝗽𝗺𝖛𝖎𝖓𝖓𝖎𝖊 𝖍𝖆𝖈𝖐𝖊𝖗
Tava no meu escritório terminando de resolver algumas coisas da gangue. Termino tudo que tinha pra fazer hoje, tranco tudo e saio indo em direção a minha lamborghini preta.
Chego em casa e vejo que os garotos estão no sofá jogando algum joguinho inútil, dois folgados.
Subo pro meu quarto pra tomar um banho rápido, visto uma calça moletom calço meu chinelo.
Tava tranquilo mexendo no celular até que meus pensamentos é invadido pela tal SN, eu precisava vê-la novamente, isso estava me enlouquecendo.
Sou tirado dos meus pensamentos por Chase que estava praticamente gritando comigo.
𝗰𝗵𝗮𝘀𝗲: VINNIE! -diz e ganha toda minha atenção. Qual é cara eu to te chamando a 15 minutos. -fala o garoto e eu apenas o olho.
𝗰𝗵𝗮𝘀𝗲: Charli nos chamou pra uma antiga Sway.- diz por fim, meu coração acelera só da possibilidade de ver a tal garota novamente.
𝘱𝘦𝘳𝘢, 𝘱𝘰𝘳 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘵𝘰 𝘢𝘴𝘴𝘪𝘮?
𝗺𝗲: agora? -pergunto
𝗰𝗵𝗮𝘀𝗲: ano que vem! - diz ironicamente. Sim, agr dude, era pra ser uma festa fantasia mas como ela nos chamou de ultima hora..
𝗺𝗲: daqui 5 minutos tô pronto. -digo subindo para meu quarto.
Coloco uma regata preta, meu air force e alguns colares. Desço as escadas e pego as chaves da minha porsche e dirijo até a antiga Sway que ficava uns 20 minutos do meu condomínio.
A casa tava lotada, o som de música alta ja haviam dominado meus ouvidos. Era disso que eu precisava.
𝖘𝖓 𝖍𝖆𝖑𝖑
após chegarmos na festa começamos a beber, eu não sou muito afim de álcool mas hoje eu tava doida por um.
Eu e as garotas estávamos dançando e se divertindo bastante até que a porta e aberta pelo tal Vinnie Hacker, o garoto olha em minha direção e abre um sorriso de canto, apenas ignoro a atitude do mesmo e vou pegar mais bebida.
Tava tentando tirar uma garrafa de vodka que tava no fundo da geladeira e não conseguia puxar porque tava entalada, fiquei parecendo uma louca mas quem liga.
Ate que sinto uma mão na minha cintura e imediatamente viro para encarar a tal pessoa, 𝘦𝘳𝘢 𝘦𝘭𝘦.
xxx: achou mesmo que não me veria novamente? -diz e eu sinto meu coração acelerar.
𝗺𝗲: AARON!! PUTA QUE PARIU. -digo abraçando fortemente o garoto.
Aaron e eu somos melhores amigos desde os 7 anos, ele foi o primeiro a me apoiar na carreira de modelo quando ninguém mais apoiou.
Tivemos que nos separar quando me mudei pra Miami e não o via a 2 anos, mas sempre mantivemos o contato um com o outro.
𝗺𝗲: meu deus, quando? como? o que você ta fazendo aqui? e a empresa? eu achei que vc estava no Brasil. -digo tentando recuperar o fôlego depois de quase 30 minutos abraçando o garoto.
𝗮𝗮𝗿𝗼𝗻: ei ei ei, calma, senta aqui, senhor, você vai ter um ataque cardíaco -diz gargalhando e pegando uma cadeira pra mim.
𝗺𝗲: ok, ja to mais calma agora, pode começar a se explicar mocinho, porque não me avisou que viria? -digo pro mesmo.
𝗮𝗮𝗿𝗼𝗻: eu não ia vir porque tinha que cuidar de umas coisas da empresa, mas recebi uma proposta de um empresario bem famoso por aqui e aproveitei para te ver. -diz.
𝗺𝗲: quem te contou sobre a festa? -pergunto
𝗮𝗮𝗿𝗼𝗻: quem você acha? diz e em seguida olha pro meu irmão que tava com uma fantasia de papai noel dançando em cima da mesa.
𝗮𝗮𝗿𝗼𝗻: caralho eu amei essa fantasia, depois quero saber onde ele comprou- diz e caio na gargalhada, esses dois juntos de novo não vai prestar!
𝗺𝗲: vem! vamos curtir, beber e aproveitar sua volta!! -digo indo em direção as bebidas e pego dois shot's e viramos tudo de uma vez só.
Aaron e eu dançamos bastante na pista, sentia alguns olhares sobre nós mas eu tava pouco me fudendo, eu só queria aproveitar o momento com meu melhor amigo, tiramos bastantes fotos pra postarmos mais tarde.
Aaron não quis beber mais porque teria que levar eu e Bryce de volta pra casa e ele era o único sóbrio entre nós.
Ficamos apenas dançando, conversando sobre milhares de coisas e atualizando nossas vidas um para o outro até porque pelo celular não é a mesma coisa.
𝗮𝗮𝗿𝗼𝗻: ei, lembra no seu aniversário em 2018 que voce quis morder o garçom da boate porque ele era muito bonito? Tivemos que ir embora porquê vc realmente ia morde-lo - diz o garoto.
𝗺𝗲: em minha defesa ele realmente era um gostoso e eu tava muito bebada. -digo e caímos na gargalhada.
𝗺𝗲: senti sua falta irmãozinho! -digo e o mesmo me puxa para um abraço.
𝗮𝗮𝗿𝗼𝗻: também senti sua falta corna.
————————————————————————
muita gnt ta lendo e isso ta me motivando mt a continuar 😭
nao foi revisado!! bj gays 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖕𝖔𝖘𝖘𝖊𝖘𝖎𝖛𝖊 || 𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧
Fanfic"𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐪𝐮𝐞𝐫 𝐛𝐫𝐢𝐧𝐜𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐟𝐨𝐠𝐨 𝐇𝐚𝐥𝐥? 𝐜𝐮𝐢𝐝𝐚𝐝𝐨, 𝐯𝐚𝐢 𝐬𝐞 𝐚𝐫𝐫𝐞𝐩𝐞𝐧𝐝𝐞𝐫" - 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫. ⚠️ 𝗉𝗈𝗌𝗌𝗎𝗂 𝗉𝖺𝗅𝖺𝗏𝗋𝗈̃𝖾𝗌⚠️