•𝖛𝖎𝖓𝖓𝖎𝖊 𝖍𝖆𝖈𝖐𝖊𝖗•
| 𝗟𝗼𝘀 𝗔𝗻𝗴𝗲𝗹𝗲𝘀
| 𝟯:𝟮𝟬𝗮𝗺Tava puto da vida com a sn com o papelão que a garota me fez passar na casa do Aaron, e ainda perdi a oportunidade de terminar um consórcio.
Estava apenas vagando na cidade ja que em casa Chase estaria com Charli fazendo algo e Kio estava no galpão.
Parei em um mercado para comprar algumas balas até que tive a ideia de ir na casa do Bryce e esperar sn chegar, queria fazer uma surpresa pra garota.
Depois de comprar 60 energéticos e 2 garrafas de vodka saio do mercado em direção a casa do Hall que fica no fim do mundo mas chego em 10 minutos por conta da velocidade.
𝗯𝗿𝘆𝗰𝗲: vinnie? o que você ta fazendo aqui cara? por favor me diz que você não matou ninguém. -diz após abrir a porta esfregando os olhos, acho que ele tava dormindo.
𝗺𝗲: não bryce, eu não matei ninguém, ainda. -digo e por fim o garoto abre espaço pra mim entrar na casa.
𝗺𝗲: apenas vim te fazer uma surpresa. -digo pegando as bebidas que logo após que o garoto viu abriu um sorriso de canto.
𝗯𝗿𝘆𝗰𝗲: você é louco Hacker. -fala abrindo uma latinha de energético e logo começamos a beber sem parar.
*𝙦𝙪𝙚𝙗𝙧𝙖 𝙙𝙚 𝙩𝙚𝙢𝙥𝙤*
Bryce e eu estávamos jogando xadrez ja que o garoto havia dito que isso nós daria sono depois de tomarmos 30 latinhas de energético e ele ter quebrado uma mesa da sala de jantar.
𝗺𝗲: cara isso ta muito fodido. -digo quando estávamos na sétima partida de xadrez.
𝗯𝗿𝘆𝗰𝗲: se esforça mano, se a sn chegar aqui a gente vai ta dormindo e ela vai achar que nos roubaram. -diz e eu rio, segundos depois escutamos a porta sendo aberta por sn.
𝘀𝗻: me diz que eu to delirando e que isso é efeito do vinho que eu tomei. -diz pra si mesma com os olhos fechados.
𝗯𝗿𝘆𝗰𝗲: finge que ta dormindo. -sussurra o garoto enquanto sua irmã estava com olhos fechados.
𝗺𝗲: que? nem da tempo. -digo vendo o garoto se jogar no chão.
𝗯𝗿𝘆𝗰𝗲: so finge cara, ela vai arrancar meus órgãos quando ver a mesa quebrada. -diz até que escutamos sn gritar.
𝘀𝗻: BRYCE EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ QUEBROU A MESA QUE EU TE DEI DE ANIVERSÁRIO. -diz a garota indignada.
𝗺𝗲: quem da uma mesa de presente de aniversário? -digo e vejo bryce rir enquanto a garota me da o dedo do meio.
𝗯𝗿𝘆𝗰𝗲: oi irmãzinha linda, como você esta? quer um chazinho pra acalmar os nervos? Sabe.. esse seu trabalho viu, vou te contar, ta te deixando muito estressada. -diz enquanto ia em direção a sn com os braços abertos.
𝘀𝗻: se você encostar em mim eu te mato. -diz e logo o garoto recua.
𝘀𝗻: Bryce Hall, eu vou subir pro meu quarto e quando eu voltar quero ver essa sala brilhando! você não é nem doido de jogar glitter ou eu arranco sua mão. -diz a garota tentando passar pela sala desviando das latinhas e cigarros espalhados.
Depois de um tempo da garota ter subido escutamos o barulho do chuveiro e nos olhamos.
𝗯𝗿𝘆𝗰𝗲: olha so cara, nós temos no máximo 40 minutos, da tempo de fazer minhas malas e começarmos a ter uma vida nova em Miami. -diz e eu rio do seu comentário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖕𝖔𝖘𝖘𝖊𝖘𝖎𝖛𝖊 || 𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧
Fanfic"𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐪𝐮𝐞𝐫 𝐛𝐫𝐢𝐧𝐜𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐟𝐨𝐠𝐨 𝐇𝐚𝐥𝐥? 𝐜𝐮𝐢𝐝𝐚𝐝𝐨, 𝐯𝐚𝐢 𝐬𝐞 𝐚𝐫𝐫𝐞𝐩𝐞𝐧𝐝𝐞𝐫" - 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫. ⚠️ 𝗉𝗈𝗌𝗌𝗎𝗂 𝗉𝖺𝗅𝖺𝗏𝗋𝗈̃𝖾𝗌⚠️