𝐬𝐧 𝐡𝐚𝐥𝐥 🦇| 𝐌𝐢𝐚𝐦𝐢 𝐂𝐢𝐭𝐲
𝟕:𝟑𝟎𝐩𝐦 🌌𝗺𝗲: como assim bryce? você ta drogado? -digo sem entender nada do que tava rolando.
𝗯𝗿𝘆𝗰𝗲: sn você pode me zuar o quanto quiser, mas depois!
𝗯𝗿𝘆𝗰𝗲: agora por favor, coloca a porcaria dos seus chinelos e vamos sair daqui.
O Bryce sempre foi de zuar com tudo mas agora parecia ser alguma coisa realmente muito seria..
Faço o que ele mandou e saimos do hospital com uma desculpa esfarrapada da parte de Bryce e entramos em um carro.
𝗺𝗲: bryce por favor, me diz o que ta acontecendo, e qual parente ta morrendo?
𝗯𝗿𝘆𝗰𝗲: so confia em mim ta!
𝗺𝗲: eu deveria?
𝗯𝗿𝘆𝗰𝗲: a então que tal você voltar pra aquela porcaria de cama e esperar o dia seguinte pra voltar a ser a putinha do Vincent? -𝘦𝘪𝘵𝘢 𝘤𝘢𝘳𝘢𝘭𝘩𝘰
𝗺𝗲: ok, você venceu.
Ficamos o caminho todo escutando one direction em um puta silêncio.
estava ido tudo normal ate que Bryce entra em uma estrada de chão, o que significava que estávamos longe pra caralho de Miami..
𝗺𝗲: entao, você vai me contar pra onde estamos indo ou..
𝗯𝗿𝘆𝗰𝗲: lembra daquela chácara da mamãe que a gente ia todo verão quando éramos crianças?
𝗺𝗲: NÃO BRINCA? É SÉRIO? -dou um grito de felicidade ja que metade dos momentos em que eu estava absurdamente feliz foram naquela chácara.
𝗯𝗿𝘆𝗰𝗲: a mamãe passou pro nosso nome antes de falecer, e eu espero que la você fique segura.
Não demora muito e chegamos na chácara, ela literalmente apenas nós dois, sem sinal de internet, e sem Vincent, apenas eu e ele.
A casa estava da mesma forma da última vez em que fomos pra la com nossa mãe, por um segundo senti seu cheiro pelas almofadas do sofá.
𝗯𝗿𝘆𝗰𝗲: o tayler vai vir pra ca, a gente vai precisar de apoio..
𝗺𝗲: sem problemas, eu adoro o tayler.
𝗯𝗿𝘆𝗰𝗲: sn..
𝗺𝗲: o que? as janelas fazem muito barulho, vou precisar de alguém pra mim não ficar com medo.. -me faço de vítima.
𝗯𝗿𝘆𝗰𝗲: eca, so por favor, não pega ele, não aqui pelo menos.
𝗺𝗲: então porque não chamou o Jaden?
𝗯𝗿𝘆𝗰𝗲: eu sei que você ficaria com o Jaden se quisesse.. -dou gargalhada daquilo.
𝗯𝗿𝘆𝗰𝗲: o Jaden ta sendo uma presa do Hacker esses dias..
𝗯𝗿𝘆𝗰𝗲: qualquer conexão com esse cara pode ser risco pra nós dois. -diz abrindo a geladeira e pegando uma latinha de energético.
𝗺𝗲: tanto faz. Você tem falado com Aaron ultimamente?
𝗯𝗿𝘆𝗰𝗲: não, perdemos a conexão depois daquele "plano" -meus olhos se enchem de lágrimas.
𝗯𝗿𝘆𝗰𝗲: relaxa sn, ele é além do que você sabe sobre ele. -diz e eu fico sem entender.
Afasto meus pensamentos sobre Aaron e vou pra área de piscina, ate que ouço barulhos de carro e suponho que seja Tayler.
Dou um mergulho ate que ouço barulhos de tiros disparados na sala e saio correndo desesperada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖕𝖔𝖘𝖘𝖊𝖘𝖎𝖛𝖊 || 𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧
Fanfic"𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐪𝐮𝐞𝐫 𝐛𝐫𝐢𝐧𝐜𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐟𝐨𝐠𝐨 𝐇𝐚𝐥𝐥? 𝐜𝐮𝐢𝐝𝐚𝐝𝐨, 𝐯𝐚𝐢 𝐬𝐞 𝐚𝐫𝐫𝐞𝐩𝐞𝐧𝐝𝐞𝐫" - 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫. ⚠️ 𝗉𝗈𝗌𝗌𝗎𝗂 𝗉𝖺𝗅𝖺𝗏𝗋𝗈̃𝖾𝗌⚠️