•𝖘𝖓 𝖍𝖆𝖑𝖑•
|𝗟𝗼𝘀 𝗔𝗻𝗴𝗲𝗹𝗲𝘀
|𝟱:𝟰𝟱𝗽𝗺Chego em casa depois de um longo dia de trabalho.
Fiz contratos com 2 agências bem famosas e empenhadas, nada vai me deixar triste hoje.
Tava vendo alguns edits meus e do meu irmão que meus fans postaram enquanto meu terminava meu omelete até que recebo uma notificação do Vinnie.
Ja to perdendo a paciência com esse garoto, tava pensando aqui de pedir pra Nai ir no meu lugar, ela ia adorar ja que os dois são super amigos.
Assim que termino meu omelete ouço alguém correr, parecia 5 elefantes vindo em minha direção.
𝗯𝗿𝘆𝗰𝗲: sn o que voc -antes do garoto terminar a frase o mesmo tropeça no degrau da escada e cai de cara no chão.
Começo a rir do garoto que por fim depois de muita dificuldade consegue se levantar indo diretamente ao meu omelete.
𝗯𝗿𝘆𝗰𝗲: sn sua linda, perfeita, deusa -𝘪𝘯𝘵𝘦𝘳𝘦𝘴𝘴𝘦𝘪𝘳𝘰
se vc me der um pedacinho dessa obra divina, eu vou te amar pro resto da vida. -diz praticamente implorando.𝗺𝗲: e quem disse que eu quero seu amor? -digo dando uma mordida no omelete.
𝗯𝗿𝘆𝗰𝗲: porra, essa magoou. -diz tentando fingir que tava chateado.
𝗯𝗿𝘆𝗰𝗲: só um pedacinho vai sn, eu nunca te fiz nada. Diz e eu acabo cedendo entregando o prato pro garoto.
Viro de costas pra organizar as louças e quando eu vou viro pra pegar meu prato novamente vejo meu irmão engolindo o último pedaço.
𝗺𝗲: BRYCE SEU FILHO DA- paro e penso um pouco.
𝗯𝗿𝘆𝗰𝗲: ela era sua mãe também sua otaria. -diz rindo enquanto caminhava pro outro lado da mesa.
𝗺𝗲: vai se fuder, eu te odeio. -digo começando a correr atrás dele.
𝗯𝗿𝘆𝗰𝗲: sn a mamãe sempre falou pra mantermos a paz. -diz tropeçando em umas cadeiras que ja estavam espalhadas pela casa inteira.
𝗺𝗲: olha, agora eu cansei, mas de noite eu vou dar o troco. -digo com um olhar ameaçador pro garoto.
𝗺𝗲: e por causa disso, você quem vai lavar a porra da louça. -digo alto pois estava subindo pro meu quarto.
𝗯𝗿𝘆𝗰𝗲: TE AMO MANINHA. -grita
𝗺𝗲: VAI SE FUDER.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖕𝖔𝖘𝖘𝖊𝖘𝖎𝖛𝖊 || 𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧
Fanfic"𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐪𝐮𝐞𝐫 𝐛𝐫𝐢𝐧𝐜𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐟𝐨𝐠𝐨 𝐇𝐚𝐥𝐥? 𝐜𝐮𝐢𝐝𝐚𝐝𝐨, 𝐯𝐚𝐢 𝐬𝐞 𝐚𝐫𝐫𝐞𝐩𝐞𝐧𝐝𝐞𝐫" - 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫. ⚠️ 𝗉𝗈𝗌𝗌𝗎𝗂 𝗉𝖺𝗅𝖺𝗏𝗋𝗈̃𝖾𝗌⚠️