•𝖋𝖔𝖚𝖗𝖙𝖊𝖊𝖓•

639 39 16
                                    

                            𝖛𝖎𝖓𝖓𝖎𝖊 𝖍𝖆𝖈𝖐𝖊𝖗
|𝗟𝗼𝘀 𝗔𝗻𝗴𝗲𝗹𝗲𝘀
|𝟭𝟯:𝟰𝟬𝗽𝗺

Acordo assustado por estar em um quarto desconhecido até que me lembro da noite passada, 𝘥𝘳𝘰𝘨𝘢 𝘦𝘶 𝘵𝘰 𝘧𝘶𝘥𝘪𝘥𝘰.

Fico um tempo na cama mexendo no telefone e vendo se alguém tinha algo importante para me falar mas apenas umas mensagens de Chase que decido ignorar.

Tomo coragem de me levantar e escovo meus dentes com umas escovas novas que ainda estavam na embalagem.

Desço as escadas e vejo uma senhora, ja de idade, colocando alguns pratos na mesa e logo a mesma notar minha presença

𝘅𝘅𝘅: senhor Hacker! a senhorita Hall havia informado sua presença. -diz a mesma com um sorriso simpático e me esforço para retribuir ja que de manhã meu humor não é dos melhores.

𝘅𝘅𝘅: prazer, me chamo Nina! antes de sair a senhora Hall me pediu para colocar suas roupas na lavanderia, se quiser pega-las já estão enxutas! -diz enquanto virava algumas panquecas.

𝗺𝗲: muito obrigado Nina! -digo e a mesma apenas assente.

Depois de um tempo recebo uma ligação do Kio dizendo que tínhamos problemas no casarão e começo a me preocupar, ele parecia estar nervoso.

Pedi a Nina minhas roupas mas a mais velha insistiu para que eu comece uma de suas panquecas e acabei me rendendo até que ouço Bryce descer as escadas quase dando de cara no chão.

𝗯𝗿𝘆𝗰𝗲: não sabia que você cozinhav.. ah oi Nina. -diz com um sorriso largo.

𝗯𝗿𝘆𝗰𝗲: ja tava até estranhando esse fedorento fazer algo que preste. -diz e eu dou um chuto no garoto.

𝗻𝗶𝗻𝗮: estava com saudades querido! você não me visitou mais.. te fiz algo? -diz e bryce logo se posiciona.

𝗯𝗿𝘆𝗰𝗲: não, claro que não, so correria mesmo e essas coisas que veem acontecendo com a Sway e tem a mamãe também, tudo isso me abalou bastante.
-diz e a mais velha fica na ponta do pé para lhe depositar um beijo em seu cabelo.

𝗻𝗶𝗻𝗮: você é um garoto muito forte, tenho orgulho de você Hall. -diz e os dois se abraçam por um tempo ate que se separam.

𝗯𝗿𝘆𝗰𝗲: vinnie, sabe onde sn está? -pergunta diretamente a mim.

𝗺𝗲: não, mas ontem à vi conversando com um tal de Jaden na porta. -digo e o garoto abaixa a cabeça para comer.

𝗯𝗿𝘆𝗰𝗲: estranho, ela não deixou nenhum recado.. mais tarde eu ligo pra ver se estar tudo bem. -diz.

𝗺𝗲: beleza, agora tenho que ir, Kio me ligou mais cedo acho que tem alguma merda rolando. Até mais cara, vê se fica vivo. -digo me despedindo do garoto que revira os olhos e logo saio da casa.

Depois de 20 minutos após ter saído da casa de Bryce começo a relacionar algumas coisas, o fato de Jaden ter ficado nervoso com minha presença e a ligação que Kio havia feito mais irritado que o normal e a sn ter saído tão cedo.

𝗺𝗲: o que foi? -pergunto assim que coloco meus pés no casarão e noto a presença de Kio.

𝗸𝗶𝗼: onde você tava cara?? some a noite inteira depois chega com um "o que foi" -diz alterado

𝗺𝗲: ok kio eu sei dos meus compromissos, não preciso de ninguém vindo encher a porra do meu saco. -digo no mesmo tom.

𝗸𝗶𝗼: eu sei cara mas se continuar assim o negócio não vai pra frente. -diz tentando se acalmar.

𝖕𝖔𝖘𝖘𝖊𝖘𝖎𝖛𝖊 || 𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧Onde histórias criam vida. Descubra agora