𝖛𝖎𝖓𝖓𝖎𝖊 𝖍𝖆𝖈𝖐𝖊𝖗
| 𝗟𝗼𝘀 𝗔𝗻𝗴𝗲𝗹𝗲𝘀
| 𝟬𝟭:𝟰𝟬𝗽𝗺.Logo após entrar meus olhos se encontraram com o da SN, impulsivamente abri um sorriso de canto por conta de sua fantasia, ele tava linda. A mesma percebe e sai da minha vista.
A festa toda várias garotas vieram pedir meu número mas eu só estava concentrado em achar sn pra bater um papo com a mesma.
Ate que achei a garota tentando puxar uma garrafa de vodka que tava no fundo da geladeira, ia até a mesma pra tentar ajuda-la mas um cara foi mais rápido que eu.
Ele colocou sua mão na cintura da garota o que me deixou enciumado com o gesto, não sabia que ela namorava.
Ela parecia contente com a presença do garoto e eu não entendi o porque daquele ânimo todo.
Resolvo procurar Chase e Kio que estavam em um sofá bebendo com Charli e Bryce.
Fiquei observando a garota de longe, eles se abraçavam e riam pra caralho, isso tava me deixando curioso.
Sou tirado dos meus pensamentos por uma garota que aproxima de nós e cumprimenta todos até chegar em mim.
xxx: prazer, Nailea Devora-diz a morena me estendendo a mão e eu ja pude sentir o hálito forte de bebida. 𝘔𝘢𝘪𝘴 𝘣𝘰𝘯𝘪𝘵𝘢 𝘢𝘪𝘯𝘥𝘢 𝘱𝘦𝘴𝘴𝘰𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦.
𝗺𝗲: Vinnie Hacker -retribuo o aperto de mão.
Eu ja sabia quem era a morena por ter visto uma foto dela com SN no seu perfil.
𝗻𝗮𝗶𝗹𝗲𝗮: você é amigo do Bryce? -pergunta parecendo querer puxar assunto comigo.
𝗺𝗲: podemos dizer que sim. -digo fazendo esforço pra não parecer ignorante e ela apenas balança a cabeça.
𝗺𝗲: você e a irmã dele são proximas ne? -pergunto.
𝗻𝗮𝗶𝗹𝗲𝗮: sim, sn e eu somos amigas desde 2019. -diz dando um sorriso sem mostrar os dentes eu apenas assinto.
𝗻𝗮𝗶𝗹𝗲𝗮: não é querendo ser muito pra frente.. mas você ta solteiro? -pergunta a garota e dou um sorriso de canto.
𝖘𝖓 𝖍𝖆𝖑𝖑
Tava conversando com Aaron e atualizando nossas vidas um pro outro até que Bryce vem até nós.
𝗯𝗿𝘆𝗰𝗲: Aaron! quanto tempo que não te vejo seu batatão. -diz e logo deu pra perceber que o garoto estava bebado.
𝗮𝗮𝗿𝗼𝗻: batatão bryce? não tinha um apelido melhor não seu merdinha? -diz em um tom brincalhão
𝗯𝗿𝘆𝗰𝗲: ah vai se fuder seu arrombado, vem aqui me abraçar. - diz o garoto e puxa aaron pra um abraço.
Bryce ja tentou derrubar Aaron três vezes mas falhava pois não conseguia ficar de pé por causa do álcool e eu apenas gargalhava da situação.
Viro pro outro lado afim de pegar mais bebida e me dou de cara com uma cena de Nai e Vinnie se pegando em um canto da sala.
Meu estômago embrulha com a cena mas decido ignorar e voltar pros meninos.
𝗮𝗮𝗿𝗼𝗻: ta tudo bem sn? você parece pálida. -diz
𝗺𝗲: sim, claro. -digo sorrindo. Acho que eu bebi demais e o Bryce também! -digo encarando meu irmão que me encara de volta.
𝗯𝗿𝘆𝗰𝗲: que? ta louca? eu so vou embora quando eu não aguentar mais ficar em pé. -diz e aaron que estava do seu lado o empurrou fazendo meu irmão cair o que me fez rir pra cacete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖕𝖔𝖘𝖘𝖊𝖘𝖎𝖛𝖊 || 𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧
Fanfic"𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐪𝐮𝐞𝐫 𝐛𝐫𝐢𝐧𝐜𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐟𝐨𝐠𝐨 𝐇𝐚𝐥𝐥? 𝐜𝐮𝐢𝐝𝐚𝐝𝐨, 𝐯𝐚𝐢 𝐬𝐞 𝐚𝐫𝐫𝐞𝐩𝐞𝐧𝐝𝐞𝐫" - 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫. ⚠️ 𝗉𝗈𝗌𝗌𝗎𝗂 𝗉𝖺𝗅𝖺𝗏𝗋𝗈̃𝖾𝗌⚠️