•𝖊𝖎𝖌𝖍𝖙𝖊𝖊𝖓•

364 28 4
                                    

                            • 𝖛𝖎𝖓𝖓𝖎𝖊 𝖍𝖆𝖈𝖐𝖊𝖗 •
| 𝗡𝗲𝘄 𝗬𝗼𝗿𝗸 𝗖𝗶𝘁𝘆
| 𝟯:𝟱𝟬𝗮𝗺

Basicamente eu comprei uma casa luxuosa ao lado da casa da  família Hall em frente à praia de última hora pois eu quero colocar meu plano em ação durante essa semana.

Não planejava fazer isso porém o que vira daqui pra frente será bem maior do que tenho agora, Sn vai abrir muitas oportunidades pra mim e pra minha gangue.

Os meninos e eu fomos pra praia com Bryce e Aaron que estavam acabando de sair pra ir no mercado e logo Bryce entusiasmado nos chamou, e óbvio que eu aceitei mesmo com Aaron estando com uma cara péssima.

Passamos a tarde inteira la, sem muitos detalhes ja que a sn mal olhava na minha cara e quando olhava era pra debochar, mas eu voltaria mais tarde.

Assim que todos voltaram pra suas casas vi que no quarto de sn a luz estava ligada e a televisão também, 𝘶𝘮𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘱𝘢𝘯𝘩𝘪𝘢 𝘯𝘢̃𝘰 𝘧𝘢𝘻 𝘮𝘢𝘭..

Assim que a garota abriu a porta seu sorriso é desmanchado enquanto o meu é feito.

𝗺𝗲: não achou que seria o cuzão do jaden, achou? -diz e a mesma revira os olhos

𝘀𝗻: como você sabe do Jaden? - 𝘱𝘶𝘵𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘱𝘢𝘳𝘪𝘶

𝗺𝗲: eu sei de muitas coisas, ok.
𝗺𝗲: você não me convidou mas eu vou entrar do mesmo jeito. -digo estando dentro da casa e a garota fecha a porta com uma certa força.

𝘀𝗻: o que você quer Hacker? eu não to com paciência pra aguentar suas gracinhas hoje.

𝗺𝗲: caralho, relaxa ai, eu so vim assistir o filme com você, sei que adora minha presença.

𝘀𝗻: cara porque você é tão obcecado por mim?

𝗺𝗲: eu? obcecado por você? abaixa a bola ta gatinha. -digo ja subindo as escadas.

𝗺𝗲: ein, em qual porta é o seu quarto? pergunto.

𝘀𝗻: vixi, deu branco agora, acredita?

𝗺𝗲: relaxa gatinha, eu abro uma por uma, talvez ai você lembre! -digo caminhando ate a primeira porta.

𝘀𝗻: é a última porra. -diz emburrada subindo as escadas na minha frente.

Escuto alguns sussurros prováveis dela com Aaron, que ultimamente pode estar sendo uma ameaça pro meu plano dar certo.

Assim que chego no quarto a primeira coisa que percebo é o quanto era grande, e que tem uma led no teto, clássico.

Me sentei em um dos poofs, um dos mais próximos de Sn, enquanto Aaron não tocou uma palavra sequer comigo então me aproximo mais da garota e vejo a expressão do mesmo mudar.

𝗺𝗲: então... é Aaron ne? -pergunto e o mesmo murmura um "aham"

𝗺𝗲: a quanto tempo você conhece a sn?

𝗮𝗮𝗿𝗼𝗻: a cara, muitos anos, mas pq a pergunta? -diz meio desconfiado.

𝗺𝗲: então nesses "muitos anos" vcs ja se.. pegaram? -digo sendo meio inconveniente assumo e sn engasga com o suco que tomava.

𝘀𝗻: isso é algum tipo de brincadeira com minha cara sua puta? -diz.

quando ia rebater a garota vejo uma sombra na porta e bryce com uma latinha de energético na mão olhando pra mim com a maior cara de cu possível!

𝗯𝗿𝘆𝗰𝗲: que isso sn, ta pegando o Aaron hora dessa? -diz parecendo estar meio sonolento e sn rebate com dedo do meio.

𝗯𝗿𝘆𝗰𝗲: o que vc ta fazendo aqui hacker? -diz finalmente notando minha presença.

𝗺𝗲: assistindo filme ue

𝗯𝗿𝘆𝗰𝗲: hm, chega pra la. -diz sentando ao meu lado e assistindo o filme e vejo sn ficar incrédula.

𝘀𝗻: porra bryce, ja sao 4 horas da manhã, você n fica nem um pouco incomodado com o fato dele estar aqui?

-diz, bryce da de ombros e continua assistindo o filme apoiado em meu ombro enquanto eu ria da situação.

𝘀𝗻: quer saber? eu vou dormir na sua casa! pelo menos seus amigos são gatos.. -diz com um ar de "eu vou ficar com eles" e já não me agradou muito, ainda mais o Kio que parece estar na puberdade ultimamente.

𝗺𝗲: caralho tu é insuportável ein, ja to indo porra. -digo e um sorriso surge do nada em seu rosto, mas eu não ia deixar barato.

𝗺𝗲: até amanhã snzinha! -digo.

Assim que entro em casa começou a ligar as câmeras que deixei espalhadas pelos cômodos enquanto sn tinha a tal conversa com Aaron.

Depois de um tempo gravando percebo um carro parado em frente, era Jaden.

Após a boate, claro que não deixaria passar aquelas ameaças e so mandei umas 15 pessoas baterem nele e naqueles amiguinhos dele.

Injusto? talvez, mas ele mereceu, ninguém desafia o caralho do Vinnie Hacker e sai como se nada tivesse acontecido.

O menino estava com uns curativos porém tinha umas marcas bem grandes em sua barriga, assim que sn atende a porta já começa a lacrimejar os olhos e o puxa pra dentro.

assim que acompanho as câmeras percebo sn fazendo um café pro mesmo provavelmente pela ressaca, eles permaneciam calados um com o outro mas ate mesmo eu sentia que sn tava preocupada.

Jaden começa a explicar pra sn tudo que aconteceu e como sempre, minhas teorias estavam certas de que ela ja sabia de absolutamente tudo, porém Jaden sempre favorecendo seu lado e colocando o meu na merda.

Jaden se apoia em sn que o leva pra algum quarto e os perco de vista pois não tive acesso pra esse tal quarto que eles entraram.

𝘦𝘶 𝘵𝘰 𝘱𝘦𝘳𝘥𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘰 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘳𝘰𝘭𝘦 𝘥𝘢𝘴 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢𝘴, 𝘦𝘶 𝘴𝘰𝘶 𝘢 𝘱𝘰𝘳𝘳𝘢 𝘥𝘰 𝘝𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘏𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳 𝘤𝘢𝘳𝘢𝘭𝘩𝘰, 𝘳𝘦𝘢𝘨𝘦.

Depois de uma longa reflexão decido dormir.

𝖕𝖔𝖘𝖘𝖊𝖘𝖎𝖛𝖊 || 𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧Onde histórias criam vida. Descubra agora