•𝔱𝔴𝔢𝔫𝔱𝔶-𝔱𝔴𝔬•

340 24 11
                                    

𝐯𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐡𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 🕷 | 𝐌𝐢𝐚𝐦𝐢 𝐂𝐢𝐭𝐲
| 𝟐:𝟒𝟎𝐚𝐦

Fico puto com a Sn e as merdas que ela faz pra tentar fugir de mim, porra ela tem tudo aqui.

Achei que depois de devolver seu telefone a gente se daria melhor, mas ela sempre fode com tudo.

Vou pro meu segundo quarto da casa e começo a fumar um beck ja que era a unica coisa que me faria relaxar mas nem isso.

Percebo que tem algo de errado ja que se a Sn estivesse normal estaria fazendo escândalo no quarto ou me ameaçando de mil formas diferentes. Vou ate seu quarto..

𝗺𝗲: sn? eu sei que ta acordada.

𝗺𝗲: qual é.. abre a porta, por favor! -digo e espero uns 10 minutos na porta.

Noto que a porta estava trancada e vou ate meu quarto pegar a reserva que eu fiz, caso precisasse.

Vejo que Sn esta no chão, corro ate a mesma e não ouço seu batimento cardíaco.. começo a ter uma crise mas tento manter o foco pra fazer a coisa certa, pelo menos dessa vez.

Rapidamente pego a garota no colo e a coloco dentro do carro, em direção ao hospital mais próximo possível.

𝗺𝗲: POR FAVOR, ALGUEM ME AJUDA! -logo uma moça se aproxima de mim com sn no colo

𝗲𝗻𝗳𝗲𝗿𝗺𝗲𝗶𝗿𝗮: calma senhor, o que houve? -diz pegando um de seus equipamentos.

𝗺𝗲: ela tava no quarto e.. eu não sei, so me ajuda por favor! -digo e logo a enfermeira chama um médico e pegam seu nome e sua idade e assim a leva.

Tento ligar pro Bryce mas ele não atendia o telefone e no momento eu não iria conseguir nem falar, mando uma mensagem que o mesmo visualiza na hora.

Em 5 minutos, kio e ele chegam no hospital. Bryce vem ate mim e me segura pela gola da blusa.

𝗯𝗿𝘆𝗰𝗲: O QUE VOCÊ FEZ COM ELA PORRA? O QUE VOCÊ FEZ? -diz alterado.

Kio conversa com Bryce e ele se acalma mas mesmo assim não trocou mais nenhuma palavra sequer comigo.

Fico impaciente esperando alguma resposta dos médicos ja que fazia mais de 1h que estávamos ali e nenhuma notícia.

Vou ate a recepcionista pra tentar falar com algum dos médicos que havia levado Sn.

𝗺𝗲: Boa noite.. eu preciso urgentemente saber como a Sn Hall esta..

𝗿𝗲𝗰𝗲𝗽𝗰𝗶𝗼𝗻𝗶𝘀𝘁𝗮: sinto muito senhor, apenas famílias tem informações sobre pacientes.. quem é o senhor mesmo? -diz em forma de deboche.

𝗺𝗲: eu sou a porra do Vincent Cole Hacker, e eu preciso saber como minha namorada está. -digo e a mesma se assusta.

Assim que a moça começa a mexer nos dados da Sn um dos médicos aparece.

𝗺𝗲𝗱𝗶𝗰𝗼: familiares da Sn Hall.. -bryce e eu levantamos em um segundo.

𝗺𝗲𝗱𝗶𝗰𝗼: felizmente ela esta viva, porém seus batimentos cardíacos estão fracos, muito fracos. -bryce me olha com um olhar mortal.

𝗯𝗿𝘆𝗰𝗲: o que ela teve senhor?

𝗺𝗲𝗱𝗶𝗰𝗼: ela teve uma overdose, e infelizmente sua recuperação sera dificultosa e custará caro.

𝗺𝗲: dinheiro não é problema, mantenha ela viva! -digo e o médico assente.

𝗯𝗿𝘆𝗰𝗲: eu posso ver ela agora? -pergunta.

𝖕𝖔𝖘𝖘𝖊𝖘𝖎𝖛𝖊 || 𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧Onde histórias criam vida. Descubra agora