𝐍𝐘𝐂| 𝟏𝟐:𝟓𝟔𝐚𝐦
𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 🕷
Depois de ontem acordo com uma dor de cabeça inexplicável , não me lembro de ter tomado ou cheirado alguma coisa pra isso ta acontecendo.
Tomo um remédio que sempre deixou guardado na minha estante pra casos de emergência e desço as escadas sem blusa mesmo, eu sou dono dessa porra..
𝗸𝗶𝗼: ficou com quem Hacker? pela sua cara o cha foi bom.. -diz com um sorriso pique coringa.
𝗺𝗲: com aquela gostosa da tua mãe. -digo e o sorriso do garoto se desfaz em 5 segundos enquanto Noah se acaba de tanto rir.
Kio me xinga de todas as maneiras possíveis e em todas eu retruco com "igual a sua mãe" melhor argumento não tem.
𝗻𝗼𝗮𝗵:ta bom, um mais gay que o outro pqp.. o que a gente vai fazer hoje?
𝗺𝗲: "a gente" nao! vocês vão.. -digo e eles reclamam.
𝗺𝗲: o que que foi?? tavam achando que isso aqui seria férias é? HAUAUAHAH. -faço minha risada malvada.
𝗸𝗶𝗼: que risada malvada ridícula. -diz e eu lhe retribuo com meu lindo dedo do meio.
𝗸𝗶𝗼: qual é o plano hacker?
𝗺𝗲: o plano é o seguinte, na noite passada enquanto Bryce bebia dei sugestões pra ele de ir em uma boate, não muito longe da praia e levar a galera da casa inteira e tudo vai sair por minha conta, porquê claro, a boate é minha!
𝗺𝗲: nesse rolê, vou fazer questão que Sn esteja presente, porém como sempre o Jaden veio pra fuder meus planos.
𝗺𝗲: vocês tem que sumir com ele! Independente do que for, eu quero ele fora do mapa, ele e aqueles amiguinhos dele, não pisem na bola! so temos uma oportunidade pra tudo funcionar como deve funcionar.
𝗺𝗲: ontem falei com ele e ja estava tudo certo, todos iam. Quero vocês estejam no carro pra levar Jaden a um lugar distante as 23:00h em ponto, é o horário em que eles vão sair. Os demais detalhes eu vou explicar daqui a pouco.
𝗻𝗼𝗮𝗵: ta mas pra que tudo isso? por qual razão vamos ter que sumir com eles?.
𝗺𝗲: porque o foco aqui é a Sn e o Bryce, se pegarmos a Sn automaticamente teremos o Bryce de aliado novamente, sei que ele vai fazer de tudo pela "irmãzinha mais nova" e através da Sn eu vou obter muitos lucros, tanto pra gangue como pra minha vida de "empresário" ter uma das pessoas mais ricas ao meu lado será um álibi em tanto!
𝗺𝗲: o Jaden não sai do lado dela nem pra ir no banheiro, ele ia fuder com tudo. O Aaron não é uma ameaça tão grande, mas mesmo assim não podemos abaixar a guarda pra ele e nem pra ninguém de fora.
Os garotos prestavam atenção em tudo que eu dizia e assim que termino eles ficam meio receosos.
𝗺𝗲: duvidas? -Eles ficaram calados. Ótimo, assim que eu gosto.
𝗺𝗲: Noah, quero todos os celulares deles hackeados, não quero um dentro da linha de sinal, isso vai facilitar muito nosso trabalho.
𝗺𝗲: a sn e as garotas provavelmente serão as ultimas a ficarem prontas pra balada, e nisso ja vai ter um dos caras esperando a hora certa da saída deles, mantenham os celulares de trabalho ativos, não quero erros!
𝗸𝗶𝗼: ta e onde você entra em tudo isso?
𝗺𝗲: eu vou ficar com a parte mais difícil, lidar com a Sn. -digo saindo da cozinha que era onde estávamos e vou pro meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖕𝖔𝖘𝖘𝖊𝖘𝖎𝖛𝖊 || 𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧
Fanfic"𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐪𝐮𝐞𝐫 𝐛𝐫𝐢𝐧𝐜𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐟𝐨𝐠𝐨 𝐇𝐚𝐥𝐥? 𝐜𝐮𝐢𝐝𝐚𝐝𝐨, 𝐯𝐚𝐢 𝐬𝐞 𝐚𝐫𝐫𝐞𝐩𝐞𝐧𝐝𝐞𝐫" - 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫. ⚠️ 𝗉𝗈𝗌𝗌𝗎𝗂 𝗉𝖺𝗅𝖺𝗏𝗋𝗈̃𝖾𝗌⚠️