Escritora
- É sobre o rei Huijae!
- o que tem ele? - Soobin perguntou confuso com o que estava acontecendo.
- tem muita coisa - Taehyun disse sério. - sente-se, essa história é longa.
Enquanto isso, não muito longe dali, na verdade, no mesmo local: o castelo pertencente à realeza de Low Fields.
Yeonjun aparentemente tem o pior dia de sua vida, com preparativos para seu casamento, tal qual não quer que aconteça acompanhado de sua mais triste tristeza, arrependimentos e lágrimas.Por que? Por que agora? Logo quando eu finalmente me apaixonei. Yeonjun pensou enquanto suas lágrimas transbordaram de seus belos olhos castanhos.
Seu choro não é muito audível, mas é o choro mais triste e doloroso. Um choro um tanto silencioso, com o arfar sussurrado e acompanhado de pensamentos que somente fazem este choro aumentar cada vez mais, o tornando incontrolável.-Senhor Yeonjun? - o moreno ouviu alguém dizer após bater na porta cinco vezes consecutivas - oi, sou eu, Beomgyu. Servo do Soobin e amigo do Taehyun. Eu vim para te ajudar a se arrumar para encontrar-se com a princesa Elizabeth.
-Vai embora Beomgyu, por favor. - Yeonjun disse mesmo com a voz fraca e alterada por causa do choro, fazendo Beomgyu entender a situação.
Então o mesmo abriu a porta e adentrou no quarto se deparando com Yeonjun deitado na cama agarrado com um travesseiro e chorando um rio.
- Príncipe Yeonjun...- Beomgyu disse com simpatia, se sentando ao lado de Yeonjun na beira da cama.
- Eu disse para ir em bora. - O príncipe disse com seu rosto contra o travesseiro no qual estava agarrado.
- Eu sei, mas eu não posso ir - Beomgyu disse com calma - eu tenho que te ajudar a se arrumar e além do mais, eu sou amigo do Taehyun e ele é seu amigo e se você é amigo dele, é meu amigo também, então eu vou te ouvir e conversar com você se quiser, porque é isso que os amigos fazem.
Yeonjun suspirou pesado, olhou para o mais novo, sorriu minimamente e disse:
- Você é uma boa pessoa Beomgyu, um bom amigo e também é muito simpático, mas eu não quero te fazer ouvir meus problemas, então vamos logo com isso de me arrumar pra encontrar com a princesa, está bem?
- Tem certeza, príncipe Yeonjun?
-Sim, Beomgyu.
- Tudo bem, como você quiser vossa alteza.
Enquanto Yeonjun parecia estar tendo um ataque de choro, Beomgyu estava tentando ajudar ele e acalma-lo, Taehyun e Soobin ainda conversavam na biblioteca, e Taehyun ainda estava agitado, andando de um lado para o outro no mesmo lugar enquanto falava.
- Está bem... - disse Taehyun reorganizando sua mente para falar- primeiramente... você sabe que que o Yeonjun está sendo obrigado a se casar com a princesa Elizabeth, certo?
- Sim...- Soobin disse com o tom de voz triste e baixo. Soobin ficava triste ao se lembrar de tal coisa, mas Taehyun não reparou na mudança em sua voz e face ao tocar no assunto, pois estava muito afobado com toda a situação.
- Exatamente. Então... Acontece que o rei não poderia fazer isso. De acordo com as leis e tradições deste reino, ele só pode fazer o Yeonjun se casar a força, para ele assumir o trono e isso não pode acontecer a menos que o rei não esteja mais apto para tal função, ou seja, pelo que muitos sabem, isso tudo não deveria estar acontecendo!
- Entendi...- Soobin disse - mas se o rei está bem e o Yeonjun não precisaria assumir o trono de acordo com as leis... Por que isso está acontecendo?
- É a este ponto que eu queria chegar! - Taehyun disse - Acontece que... O rei está doente e eu acho que ele não tem muito tempo de vida.
- O que?!
Soobin estava chocado, Taehyun continuava agitado, mas com Yeonjun e Beomgyu as coisas também não estavam lá muito boas.
- Eu não estou gostando disso. - disse Yeonjun com uma expressão de tédio.
- De que, principe Yeonjun? - perguntou Beomgyu ainda arrumando a roupa do príncipe.
- Dessa roupa, dessa situação, desse dia, disso tudo que está acontecendo.
- Entendi...- Beomgyu disse enquanto terminava de arrumar a roupa do príncipe Choi no mesmo - Tem certeza de que não quer conversar?
- Na verdade ...- Yeonjun bufou - eu quero sim, estou precisando conversar um pouco.
- Pode falar, estou aqui te ouvindo.
- Obrigada.- Yeonjun dá um sorriso fraco - bom, como você sabe, eu e Soobin estavamos juntos.
-Sei... - o mais novo expressou tristeza a acariciou o ombro do príncipe na tentativa de consola-lo.
- Nós nos apaixonamos rápido, é estranho pensar que tudo isso aconteceu em cinco dias. - Yeonjun soltou um suspiro tristonho - Sinto como se conhecesse ele a anos. Esta semana eu me senti tão bem, ele me fez tão bem e agora... A única coisa que resta são lembranças e tristeza.
- Eu entendo...- Beomgyu disse abaixando a cabeça- Tem uma pessoa de quem eu gosto muito, mas ela não sabe. E eu não quero dizer, porque não quero arruinar nossa amizade. Nossa amizade é de anos e me vejo apaixonado por ela, não sei como pude me apaixonar por alguém que é praticamente da minha família, mas eu me apaixonei.
Você não escolhe por quem se apaixonar, Yeonjun... Você não escolhe quem amar, você só ama.
E se ele te fez bem, você deve lutar por esse amor.- Eu sei, mas... Creio eu que agora ele que não quer ficar comigo mais. - O príncipe se sentou em sua cama.
- O que? - Beomgyu disse confuso se sentando ao lado do príncipe - Por quê? Como assim? Mas não era porque você terá que se casar a força?
- Sim, era, mas... a princesa Elizabeth me beijou a força quando fui me encontrar com ela no jardim e Soobin viu tudo achando que eu que quis beija-la.
O loiro ficou sem reação, neste caso ele não sabia o que dizer ou como poderia ajudar.
- Espera, você tem certeza? - Soobin perguntou sem acreditar em cada palavra que o ruivo dizia.
- Sim! eu ouvi tudo Soobin! - Taehyun disse já sem paciência pegando a carta que estava em cima da mesa- E tem mais!
- O que é? - Perguntou o moreno curioso e Taehyun suspirou.
- Yeonjun tem um irmão.
=====//❤️
Oii meus anjos lindos que lêem essa fic, nem sei se tem alguém lendo ainda, manifestem-se kkkk
Então... Me desculpem pelo capítulo aparentemente pequeno e me desculpem por não estar atualizando com muita frequência, eu estava com muita coisa na cabeça, mas agora eu estou fazendo o que posso para atualizar mais frequentemente minhas histórias.
Espero que tenham gostado do capítulo.Estão curiosos para saber o que vem por aí?
Yeonjun tem um irmão né, quem será? Como será esse irmão? Descobrirão nos próximos capítulosSe preparem para tudo!
Feliz natal para todos 💕
Bebam bastante água.
Votem e comentem por favor.
Amo quando os leitores interagem 💕
Beijinhos e até o próximo capítulo 💜❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Don't Want a Princess •Yeonbin & Taegyu•
FanficUm amor inesperado, uma paixão a tempo escondida por ambos e um casal que ninguém adivinharia que estariam juntos. Reinos, amores, grandes descobertas, mistérios, segredos e aventuras. Um garoto que depois de 24 anos, enfim descobriu que... Não que...