III _ 'Good night'

609 83 122
                                    

Yeonjun.

- Mas o que é isso aqui?! - Ele disse com uma expressão um tanto surpresa e descrente.

- Pronto! Tirei !- Soobin disse e depois se afastou de mim rapidamente.

- Obrigada - eu disse com um sorriso gentil -falso- porém convincente na minha opinião.

- Tudo bem...- disse Taehyun alternando seu olhar entre mim e Soobin diversas vezes com uma expressão desconfiada. - Yeonjun, seus pais mandaram chamar vocês dois para jantar !

- Ah, sim...- Eu disse me levantando - Obrigada, Taehyun! Eu já estou indo !

- Tá bom, Tchau !- Disse Taehyun saindo do quarto e fechando a porta , mas logo voltando - E tranca a porta da próxima vez , Yeonjun-hyung !

-Garoto atrevido...- Eu disse vendo ele fechar a porta novamente e ir embora- Então, Binie, vamos ?!

- Vamos! - Ele disse se levantando da cama também, então nós saímos do meu quarto e fomos em direção da sala de jantar- Yeon...?

- Sim?

- Aquele garoto, aparentemente seu servo, te chamou de Yeonjun-Hyung e falou informalmente com você?!- Soobin me perguntou enquanto caminhávamos, um tanto curioso e com semblante de confusão, que eu achei muito fofo.

- Ah, sim!- eu falei e depois ri baixo - Ele me chamou assim porquê ele não é só meu servo, nós somos um tanto íntimos, somos melhores amigos!

- Ah, claro, entendi !- ele disse com um sorriso pequeno nos lábios.

/////

Assim que chegamos a sala de jantar, nossos pais sorriram de um jeito estranho ao nos ver juntos e pediram para que nós nos sentárssemos.

-Então, meninos...- Meu pai puxou conversa depois que eu e Soobin nos sentamos lado a lado - Tiveram uma tarde divertida ?

- Muito divertida , vossa Majestade!- Soobin respondeu com um sorriso ladino e me olhou de soslaio me fazendo dar um sorriso malicioso porém discreto.

- Pois é, também acho que foi uma tarde realmente ótima, e muito divertida !- Eu disse entrando na "brincadeira" dele.

- Ah, mas que ótimo !- Meu pai disse aparentemente alegre por conta de nossa "aproximação" - Bom, eu queria informar a você, filho , e ao Soobin ,que os planos mudaram e nossos convidados resolveram ficar aqui por mais tempo, para que possamos passar mais tempo juntos, colocar assuntos em dia e para que você e o Soobin possam se conhecer melhor !

- Gostei da ideia.- eu disse calmo com um sorriso gentil e simples.

- Eu também! Acho essa ideia deveras interessante. - ele disse sorrindo simpático.

- Ah, que bom !- disse meu pai, pelo que me pareceu , um pouco confuso por causa de nossa rápida concordância mútua,mas logo voltou a sorrir dando continuidade ao diálogo - Amanhã, eu, sua mãe e o rei e a rainha de green-meadow vamos fazer uma visita ao reino de lake valley, então vocês dois vão ficar aqui no castelo durante um dia, mas, comportem-se por favor, não vão causar uma guerra, tudo bem ?

- Nossa,Pai . - Eu disse colocando minhas mãos em meu peito dramaticamente, fingindo chateação - Você não confia em mim ?

- Tudo bem, eu confio sim em você, filho, mas, não vão aprontar nada , tá ?- ele disse rindo um pouco por causa do meu drama - nós vamos voltar no outro dia à tarde. O senhor Kim ficará cuidando de tudo enquanto estou fora, então não precisam se preocupar com nada. Divirtam-se ! Mas não muito ! E não coloquem fogo no castelo por favor!

I Don't Want a Princess  •Yeonbin & Taegyu•Onde histórias criam vida. Descubra agora