Soobin.
Eu acordei em meu quarto, com a pior dor de cabeça que eu já senti na minha vida.
Eu deveria pensar:" por quê eu estou com dor de cabeça?"
Mas eu já sei a resposta.
Ontem eu chorei até pegar no sono.
Eu ainda não acredito em tudo que aconteceu e que vai acontecer.Eu estou decepcionado, eu acreditei que Yeonjun era uma pessoa e ele é outra...
Na primeira vez que nos beijamos, eu senti algo tão incrível. Eu senti que estava flutuando, eu senti algo que nunca senti na vida.
Nós nos conhecemos a alguns dias, e eu já senti tantas coisas por ele...
Talvez eu seja idiota, talvez eu seja fraco demais, talvez eu tenha coração mole.Em apenas alguns dias, Yeonjun me fez sentir amado, ele me fez sentir aquela sensação de estar apaixonado.
E agora, eu estou sozinho. Eu não sei se ele gosta daquela princesa, se ele está enganando ela também ou sei lá, mas eu sei o que eu vi. Ele a beijou, por ironia no mesmo lugar do nosso primeiro beijo.
Eu acho que eu fui muito tolo em acreditar nele e que ele realmente gostava de mim.Mas eu não posso fazer nada, além de sair do meu quarto e ir sofrer lá fora, porque se não vão achar que eu tô doente ou perguntar porque eu tô com essa expressão morta, e sinceramente eu não quero explicar isso para absolutamente ninguém.
Então, eu vou sair agora, para comer alguma coisa e ir andar por aí. Espero que eu possa ir em bora logo daqui, não aguento ficar depois do que aconteceu.////
Assim que termino de me vestir apropriadamente, saio do quarto indo em direção a cozinha do castelo em silêncio, torcendo para não dar de cara com Yeonjun.
Mas, torcer para não dar de cara com Yeonjun não é torcer para não dar de cara com amigo dele não é mesmo?
E eu estou dizendo isso porque acabei de dar de cara com ele, literalmente.- Ai, me desculpa, Soobin!- Taehyun disse fazendo uma breve reverência para mim. - eu estava distraído.
- Ah, não tem problema, eu também deveria olhar para onde estou indo- digo com um sorriso simples e simpático - para onde vais com tanta pressa?
- Ah, eu estou indo para a biblioteca do castelo, preciso ver algumas coisas.- ele disse aparentemente com seus pensamentos em outro lugar.
- Ah, claro. - eu disse sorrindo- então, vou deixar que siga seu caminho.
Assim que eu terminei de falar, ele simplesmente sorriu e continuou seu caminho em passos apressados.
Garoto estranho.
Eu andei pelo castelo em direção a cozinha em passos lentos, vendo muita gente correndo e arrumando o castelo para a cerimônia de casamento.
Enquanto muitos estão apressados e felizes preparando o casamento, eu estou aqui triste e andando sosinho neste lugar enorme.Eu não deveria ter me envolvido com Yeonjun, deu tudo errado só porque eu não pude resistir aos encantos dele.
As palavras dele eram tão lindas e doces, o toque dele tão macio e carinhoso, os olhos dele transmitiam para mim uma calma inexplicável.Eu deveria ter percebido que ele estava sendo incrível de mais para ser verdade.
////
Depois de ter passado na cozinha do castelo, eu fui para o jardim tentar respirar um pouco e pensar.Eu não entendo.
Por que Yeonjun me enganaria, por que ele mentiria sobre tudo aquilo, por que ele mentiria sobre gostar de mim?
Por que ele dormiu comigo aquele dia se ele não sentia nada por mim?Será que ele fingiu todo aquele momento que estávamos no quarto, será que ele fingiu estar triste e chorando?
Será que tudo que ele disse para mim era mentira?Eu estou tão confuso.
Por que o pai dele faria ele se casar logo agora?
Pelo que eu sei, um príncipe não é obrigado a se casar com alguém, a menos que o rei abdique do trono ou algo do tipo, e Huijae não faria isso.
Então, o que está acontecendo?Eu queria uma explicação para isso tudo, mas eu não sei se quero falar com ele...
Quer saber? Eu tenho que conversar, talvez tenha sido coisa da minha cabeça, não sei, talvez a princesa beijou ele a força...Ou talvez não...Mas eu acho que se eu não falar com ele eu nunca irei saber.Então, eu vou agora, correr até ele porque....Eu o amo e não quero perder ele por causa de um talvez. Eu estava andando as presas pelo castelo em busca de Yeonjun, até que alguém chama minha atenção chamando pelo meu nome.
- Soobin! - Gritou alguém e eu me virei para ver quem era. Era Taehyun.- Soobin!!
- O que foi, Taehyun? - Eu disse um tanto assustado e preocupado, pois ele veio até mim gritando e correndo.
- Eu tenho que te contar uma coisa!- ele disse ofegante, e então eu percebi que ele segurava alguns papéis e um livro estranho. - É sobre o Yeonjun, e sobre outras coisas também.
- Sobre o Yeonjun? - eu perguntei, ele afirmou positivamente com a cabeça e eu revirei os olhos- então por quê não conta pra ele?
- Porque é um assunto complicado.- ele disse com um tom triste - e eu não quero que ele fique mal só por causa de um palpite.
- Entendo. - eu disse mesmo não entendo nada do que ele está falando, mas ele disse que o Yeonjun pode ficar triste, e eu não quero que ele fique triste, mesmo depois de tudo que ele fez. - Então... Pode falar.
- Está bem. - ele disse olhando em volta como se checasse se tem alguém nos observando ou não.- vem comigo!
Ele então me levou até a biblioteca do castelo e depois se certificar de que ninguém estava a nos ouvir, ele me puxou para um canto da biblioteca que eu acho que ele acreditava ser mais sigiloso. Fiquei confuso, mas não disse nada.
Então, ele respirou fundo e disse:- É sobre o rei Huijae.
/////❤️
Oi gente, o que acharam do ponto de vista do Soobin?
Eu não sei se ficou bom. Como eu já disse eu sou bem insegura em relação a minhas histórias e afins.
Eu tô publicando adiantado porque estou com uns problemas aqui e fiquei com medo de não dar pra publicar sexta.Ah, e eu tenho uma surprezinha para vocês no próximo capítulo hehe, me aguardem.
Beijinhos no coração e até o próximo capítulo 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Don't Want a Princess •Yeonbin & Taegyu•
FanfictionUm amor inesperado, uma paixão a tempo escondida por ambos e um casal que ninguém adivinharia que estariam juntos. Reinos, amores, grandes descobertas, mistérios, segredos e aventuras. Um garoto que depois de 24 anos, enfim descobriu que... Não que...