Soobin.
Se ela ouviu nossa conversa, isso pode colocar todo o plano em risco, mas irei observar com calma, não posso simplesmente tirar conclusões precipitadas então não farei nada por hora. Amanhã quando me reunir com os outros, irei conta-los sobre minhas suspeitas.
Agora apenas irei aos meus aposentos para já adiantar algumas coisas para a viajem. Espero que dê tudo certo.
- Vejamos.... Não vou levar muita coisa- penso alto enquanto arrumo as coisas em uma pequena bolsa de couro que dê para carregar.
Enquanto arrumo tudo, acabo encontrando uma pequena caixa que já reconheço logo de cara. Essa caixa guarda dois anéis de prata e diamantes, é o par de anéis de noivado dos meus pais que é passado de geração a geração. Sempre o tive comigo dês de que meu pai disse que quando eu encontrasse a pessoa certa, saberia que era a hora de usar estes anéis e que amo essa pessoa.
Eu olho para eles e só consigo pensar no Yeonjun. É a primeira vez que sinto vontade de usar esses anéis com alguém. Acho que isso significa que... Eu o amo e que quero passar o resto da minha vida ao seu lado.
Mas preciso conversar com ele sobre o que aconteceu aquele dia. E com isso tudo acontecendo, ele deve estar tão abalado. Não quero que ele se sinta ainda mais pressionado, então vou deixar essa conversa para depois.
- Ah, é melhor eu terminar de arrumar isso aqui. - concluo guardando a pequena caixa de volta e continuando a selecionar coisas para levar.
Não sei quando vamos, mas estou ansioso. Não sabemos muita coisa sobre esse irmão do Yeonjun e eu penso: " E se ele for alguém ruim ou perigoso?". Preciso estar pronto para proteger ele se necessário.
Sei que ele também sabe se proteger, ele é um príncipe que recebeu o treinamento árduo que todo príncipe é obrigado a fazer por anos e é forte também, mas não consigo deixar de me preocupar.
E nesses momentos sei que o melhor é ter foco, mas como posso estar focado se ele é tudo em que eu penso? E ele que faz me coração palpitar e também doer. Ele é o motivo do meu medo e coragem, meu foco e o motivo de minha distração.
Eu só queria falar com ele e estar com ele nesse momento que sei que não deve ser fácil. Principalmente por causa dos diversos pensamentos que devem estar passando pela mente dele.
Agora que eu sei de tudo eu imagino como deve ser complicado e eu ainda briguei com ele, como eu posso ser tão idiota e estúpido? Me sinto horrível por isso e se tiver sido má interpretação da minha parte vou me sentir ainda pior, mas eu acho que mereço isso por fazer ele sofrer mais ainda.Taehyun.
Estou com Beomgyu ao meu lado novamente, não sei o que fazer.
Vou passar dias a sós com ele e meu cérebro já está entrando em colapso, estou entrando em pânico, achei que ele iria com eles, mas ele quis ficar aqui comigo e só estar no mesmo ambiente já me deixa ansioso e meu coração acelera.Eu queria muito que meus sentimentos por ele fossem recíprocos, mas se não forem, eu estou surtando sozinho com coisas que nunca irão jamais acontecer, sou tão idiota.
- Taehyun? - ouço meu nome e me assusto olhando para Beomgyu que me observa com uma feição preocupada e confusa. - Você tá bem?
- An? Que? Estou, claro que estou, quero dizer na medida do possível por causa de tudo que tá acontecendo e talvez eu esteja um pouco nervoso, na verdade talvez bastante, quero dizer, quem não gosta de passar um tempo com alguém que gosta, quero dizer, eu não...sei... o que... quero dizer com isso... - falo tudo de uma vez rápido demais para que ele possa entender e acho que nem se falasse devagar ele entenderia, logo percebo que embolei tudo e sinto que estou começando a corar. - Esquece o que eu disse, ok?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Don't Want a Princess •Yeonbin & Taegyu•
FanficUm amor inesperado, uma paixão a tempo escondida por ambos e um casal que ninguém adivinharia que estariam juntos. Reinos, amores, grandes descobertas, mistérios, segredos e aventuras. Um garoto que depois de 24 anos, enfim descobriu que... Não que...