IV _ 'We are finally alone'

573 79 99
                                    

Yeonjun.

Depois do nosso , segundo beijo -terceiro,quarto, quinto e não sei, depois do quinto eu perdi a conta, porque não consegui mais me concentrar em ficar contando os beijos, pois ele beija tão bem, e estava tão bom que eu não consegui me concentrar ou pensar em mais nada além daquilo.Ele me beijava com carinho e com vontade, era quente e intenso porém calmo e profundo, eu estava completamente entregue e me sentindo fora deste mundo. -Soobin voltou para seu quarto com um sorriso satisfeito em seus lábios, que já estavam inchados porque ficamos nos beijando por um bom tempo.
Depois que ele me deu boa noite e foi embora, meu coração continuou acelerado, meu corpo quente e um sorriso bobo permaneceu em meus lábios até que eu pegasse no sono.

////

Já de manhã, eu fiz minha higienes matinais como todos os dias , mas não fui diretamente para a cozinha do palácio para tomar café da manhã, pois gosto de às vezes comer somente frutas no café. Não frutas que tem aqui no castelo, mas sim frutas de um lindo pomar com várias árvores com frutas, um lindo lago, grama no chão e flores, parece até um jardim de tão lindo, que fica próximo daqui, então eu resolvi ir lá hoje só que desta vez, levarei o Soobin comigo, acho que ele vai gostar do lugar.

- Binie?- eu disse batendo na porta de seu quarto.

- Sim, Junie?! - Uma voz suave porém grave soou próximo ao meu ouvido. Me assustei de início mas eu reconheci a voz do Soobin, por pouco não derrubei ele no chão e bati nele por reflexo.
Ele me abraçou por trás pela cintura - ele gosta muito de fazer esse tipo de coisa não é mesmo ? Não que eu esteja reclamando, claro. - e deu um beijo em meu pescoço, logo depois rindo baixinho em meu ouvido e sussurrando : - a que devo a honra de sua presença vossa alteza ?

- Você me assustou - eu disse calmamente enquanto abria a porta de seu quarto e entrava no mesmo, eu não ia arriscar que alguém visse agente agarrado no corredor.

- Me desculpe, meu príncipe. - ele disse soltando o abraço e fechando a porta do quarto enquanto eu me sentava na cama.

- De onde você saiu? - eu perguntei curioso vendo ele se sentar ao meu lado na cama.

- Eu estava voltando da cozinha quando te vi batendo na porta chamando por mim, então eu cheguei de fininho para te surpreender. - ele disse sorrindo, se aproximando de mim, me abraçando de lado e apoiando seu queixo em meu ombro.

- Entendi... - eu disse sorrindo.

- Mas , então... - ele disse calmamente, sorrindo - O que lhe trás aqui ?

- Bom, eu queria te chamar para ir comigo em um lugar que eu gosto. - eu disse sorrindo, vendo ele desfazer o abraço e se deitar, com a cabeça em meu colo, então eu comecei a carinhosamente mexer em seu cabelo. - Você gostaria de ir?

- Sério? - ele disse sorrindo e mostrando suas covinhas fofas - Eu adoraria!

- Que bom - eu disse sorrindo também e apertando as bochechas dele - Mas, então...Você disse que estava na cozinha, você já tomou café da manhã?

- Não, eu só queria informações. - ele disse enquanto brincava com os dedos da minha mão - Fiquei sabendo que nossos pais já foram... - ele se levantou,se aproximando de mim e dando selinhos em meus lábios algumas vezes, até eu para-lo, colocando minhas mãos em seu peito e o afastando de mim. - O que foi? Fiz algo de errado, Junie?

- Não , claro que não, meu bem. - eu disse sorrindo e dando um selinho rápido em seus lábios - É só que, eu estou com fome e queria te levar logo no lugar que eu disse. 

- Que lugar é esse?- ele perguntou curioso e confuso - E o que ele tem a ver com comer alguma coisa?

- Você vai ver quando a gente chegar lá. - eu disse sorrindo,animado. - Vem! - eu disse estendendo minha mão para ele segurar.

- Tudo bem. - ele disse segurando minha mão e sorrindo.

- Eu vou pegar uma coisa no meu quarto primeiro !- eu disse levando ele para meu quarto e lá , pegando uma cesta de piquenique e um pano para forrar sobre a grama também, colocando o pano dentro da cesta e logo depois saindo com Soobin ,do meu quarto, segurando a cesta com uma mão e a mão dele com a outra.- Pronto, agora vamos!

E assim, eu o guiei para fora do castelo,o levando para o lugar que eu tanto gosto, vendo ele fazer aquela carinha confusa super fofa por não saber onde estou levando ele.

- Espero que não esteja planejando me matar...- ele disse brincando enquanto caminhávamos e logo depois rindo, me fazendo rir junto com ele.

- Amor,o único risco que tu corres é o de morrer por falta de ar - eu disse com um sorriso sugestivo e malicioso.

- Misericórdia!- ele disse colocando as mãos sobre seu pescoço dramaticamente com intuito de protegê-los - Você vai me enforcar ??

- Bobo !- eu disse rindo e logo ele riu junto comigo.

Nós já estávamos chegando, então eu parei de repente, Fazendo Soobin entender menos ainda a situação.

- O que foi ? Por quê paramos ? - ele perguntou confuso com uma carinha muito fofa de confusão, eu já disse que amo a carinha que ele faz quando está confuso ?

- Porque estamos chegando !- eu disse animado, chegando pertinho dele - Fecha os olhos !- coloquei minhas mãos sobre seus olhos.

- M- mas aí eu não vou enxergar, Junie !

- Essa é a intenção, Binie ! - eu disse guiando ele pelo caminho, até chegarmos de baixo de uma linda macieira - Pode olhar ! Tcharan !- tirei a mão da frente de seus olhos , e vi ele olhar em volta, admirado.

- Uau , aqui é muito lindo - ele disse sorrindo e olhando para mim com os olhinhos brilhando - Eu amei esse lugar !

- Que bom. - eu disse pegando o pano de dentro da cesta e forrando no chão - Eu estava contando com isso.

- Mas, então...- ele disse ainda com um sorriso, se sentando em cima do pano que eu forrei no chão- O que tem dentro dessa cesta ?

- Ah , meu amor...- eu disse sorrindo falsamente, e sim, eu resolvi chamar ele por apelidos fofos também, mesmo que agente ainda não saiba exatamente o que nós dois somos - Absolutamente nada !- eu abri a cesta e mostrei para ele que estava vazia e ele fez a cara de confuso mais confusa que já vi ele fazer, me fazendo rir.

- Como assim ?- ele perguntou - Você não disse que estava com fome ?

- E Estou !- eu disse sorrindo - Nós estamos em um pomar, Soobin ! Agente vai comer as frutas !- eu disse e depois ri.

- Ah....- eu se limitou a dizer somente isso.

- Vem, vamos pegar algumas frutas !- eu disse pegando a cesta, adentrando no pomar e ele me seguiu.

Logo depois de enchermos a cesta com frutas, voltamos para onde eu tinha forrado o pano e nos sentamos, logo começando a comer as frutas.

///////

Depois que nós nos sentimos satisfeitos, nós deitamos no pano e começamos a olhar para cima, sem dizer absolutamente nada, deixando um silêncio confortável tomar conta do lugar, dando para ouvir somente o canto dos pássaros, aproveitando a brisa fresca e a paz que aquele belo lugar trazia.

Depois que nós nos sentimos satisfeitos, nós deitamos no pano e começamos a olhar para cima, sem dizer absolutamente nada, deixando um silêncio confortável tomar conta do lugar, dando para ouvir somente o canto dos pássaros, aproveitando a brisa f...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Oi , espero que estejam gostando.
Desculpas por qualquer erro.
Tô ficando muito tempo sem atualizar mas, por favor tenham paciência, prometo que não vou largar essa fic de mão 💕
Beijinhos no coração ❤️
Até o próximo capítulo 💜

I Don't Want a Princess  •Yeonbin & Taegyu•Onde histórias criam vida. Descubra agora