Yeonjun.
Acordei e me assustei um pouco, pois me deparei com meu corpo semi- nu sendo abraçado por trás, claro que me assustei de início, mas logo me lembrei da noite passada e suspirei com um sorriso em meus lábios.
Me virei de frente para Soobin com cuidado para não acorda-lo e olhei seu rosto, tão calmo tão sereno, enquanto dormia, tão diferente do Soobin de ontem a noite. Logo, lembranças dessa noite, começaram a passar pela minha mente, me lembro de cada detalhe. Os toques, os suspiros, os beijos, os arrepios, ah Choi Soobin, quero que saiba que me proporcionou a melhor noite da minha vida.
Sei que hoje terei que usar algo com gola alta, as marcas dos chupões ainda estão em meu pescoço, não sei se alguém vai suspeitar de algo, pois creio eu que ele também vai ter que usar gola alta hoje, ou pelo resto da semana porque acho que vai ficar marcado até o fim de semana.-Bom dia, amor - ele disse sorrindo assim que acordou e me viu o encarando.
- Bom dia, meu bem - eu disse sorrindo.
-Yeonjun...?- ele chamou minha atenção, mesmo eu estando a poucos centímetros dele e eu respondi um :"umh?" Enquanto acariciava seus cabelos negros - posso te chamar de amor ?
- Pode - eu disse sorrindo, ele deu um selinho em meus lábios e sorriu fofo.
-Ta repreendido... - Taehyun disse olhando para nós dois com uma cara indessifrável, de onde esse menino surgiu ? - parece que eu só chego na hora que vocês estão se agarrando, credo.
- Taehyun ? - Eu disse ficando corado e me sentando abruptamente na cama, mas logo lembrando que estou sem camisa e sem roupa, então rapidamente me cobri com o lençol.
- Vocês dois..? - Taehyun disse fazendo aquela cara indessifrável novamente - Vocês fizeram o que eu acho que fizeram ?
- Taehyun , por favor - eu disse calmamente - Não conta para ninguém.
- Tudo bem - Taehyun disse abrindo um sorriso - Eu sabia que vocês dois iam ficar juntos, relaxem eu não vou contar para ninguém, mas por favor eu já avisei para deixarem a porta trancada! E se não fosse eu ?
- Está bem, obrigada Tae !- eu disse sorrindo simples.
-Esta bem - Taehyun disse sorrindo simples - Eu vou fazer umas coisas ali. Podem continuar isso aí que vocês estavam fazendo !- ele sai pela porta antes que um de nós dois pudesse dizer algo a mais.
- Então, amor. - Soobin disse manhoso - onde estávamos ? - ele começou a distribuir beijos em meu pescoço descendo até meu ombro exposto, por eu estar sem roupas.
- Umh - resmunguei manhoso também - Binie, nossos pais chegam daqui a pouco, melhor agente ir se preparar para a chegada deles...
- Está bem - ele diz depositando um beijo carinhoso em minha bochecha- então melhor irmos logo antes que até eles nos vejam semi-nus agarrados na sua cama. - nós rimos juntos.
- Sim, é melhor irmos logo!
////
Depois de termos banhado, vestido uma roupa e afins, nós dois almoçamos juntos e esperamos nossos pais voltarem de viajem, já que eles disseram que iriam voltar de tarde, nós resolvemos esperar naquele pomar, Soobin insistiu para que fôssemos para lá, pois ele avia gostado do lugar.
O céu estava lindo, e as nuvens pareciam tão fofas quanto algodão.
Estávamos deitados sobre aquele mesmo pano de piquenique, em silêncio abraçados somente aproveitando a paz do ar livre e o carinho um do outro.
Eu estava deitado sobre ele e ele me abraçando enquanto fazia o melhor carinho do mundo em meus cabelos negros.- Junie ?- ele me chamou sussurrando e eu respondi um - "umh?" Preguiçosamente com a voz meio rouca e ele riu baixinho ainda fazendo carinho em meus cabelos- O que você acha que nossos pais foram fazer no outro reino?
- umh, Binie, não sei - eu disse manhoso - agente pode perguntar para eles quando eles chegarem.
- Você não está curioso em relação a isso ?- ele perguntou e eu suspirei e olhei para ele.
- Estou, amor - eu disse com um sorriso simples e aproximando meu rosto ao dele - mas, nós podemos perguntar para eles quando ele chegarem e agora só curtir este momentinho a sós, umh?
- Tem razão, você sempre tem razão - ele disse sorrindo, segurando meu rosto com uma de suas mãos, com delicadeza, olhando profundamente em meus olhos enquanto nossas respirações começavam se misturar.
Eu não sei se isso é loucura ou não,mas eu tenho um sentimento inexplicável quando olho nos olhos dele, quando olho em seus olhos é como se tudo desaparecesse e só existe ele.
Depois de nos olharmos ele enfim beijou meus lábios, carinhosamente e intensamente, ah, Soobin, se soubesse o quanto estou viciado em seus beijos, em seus lábios, em você...
Nosso momento é interrompido por um pigarro, era Taehyun, com alguém.- Ta-Tae-Taehyun ? - eu disse saindo de cima de Soobin, me sentando, mas Soobin continuou deitado, super tranquilo - Quem é esse ?
- Esse é o Beomgyu!- disse Taehyun calmamente - meu amigo de longa data e também servo do Soobin!
- M-mas... - eu ia dizer mas fui cortado por Soobin.
- Relaxa, amor - disse Soobin com os olhos fechados - o Beomgyu é um dos nossos!
- Oi! É um prazer te conhecer, príncipe Choi Yeonjun!- disse o tal Beomgyu, educadamente. - eu e Taehyun viemos chama-los para voltar para o castelo pois seus pais retornaram.
- Eu não avia te visto antes, me desculpe !- eu disse achando que o menino estava lá o tempo todo, mas eu que não avia percebido.
- Ah, não precisa se desculpar - ele disse sorrindo - eu não estava aqui, eu cheguei agora junto com os reis e rainhas. Eu estava no reino de Lake valley visitando alguns parentes, então eles me trouxeram para cá.
- Ah, entendi - eu disse com um tom simpático.
- Então, Yeonjun- disse Taehyun colocando as mãos na cintura - Nós viemos chamar vocês dois, porquê os seus pais tem notícias para vocês !
- Para nós ? - perguntei incrédulo - que tipo de notícias ?
- Se eu soubesse já teria falado - ele disse revirando os olhos - andem logo!
- Tá, tá, tô indo !- reclamei, me levantando- vamos, Bin !
//////
Depois que chegamos ao castelo, fomos direto para a sala do trono, pois Taehyun disse que eles estariam nos esperando lá.
Mas, quando chegamos a sala, eu já vi que além de meus pais e os pais de Soobin, também aviam mais um rei, uma rainha e suas três filhas. Ah, não, tomara que não seja o que eu estou pensando.- Olá filho, nós precisamos conversar... - meu pai disse com uma expressão indecifrável.
Oi gente.
Vim aqui trazer mais um capítulo desse fic.
E também agradecer por estarem lendo, eu estou muito feliz mesmo, obrigada por tudo 💕
Espero que estejam gostando.
Ignorem os erros.
Beijinhos no coração e até o próximo capítulo. ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Don't Want a Princess •Yeonbin & Taegyu•
Fiksi PenggemarUm amor inesperado, uma paixão a tempo escondida por ambos e um casal que ninguém adivinharia que estariam juntos. Reinos, amores, grandes descobertas, mistérios, segredos e aventuras. Um garoto que depois de 24 anos, enfim descobriu que... Não que...