XIII _ 'Passion, regret and longing '

298 49 10
                                    

Escritora

- Está bem - Soobin disse sério- Então vamos lá.

E assim os dois garotos foram encontrar as pessoas por quem estavam apaixonados.
A vida é uma confusão às vezes, mas uma confusão linda.
O amor é complexo e inexplicável, mas é isso que o torna tão único e incrível.

Dois príncipes que se amam, dois amigos que se amam.
Uma paixão proibida e uma paixão escondida.
Não importa qual seja, com quem seja ou como seja, o amor é lindo e louco.
Mas é essa loucura que faz a gente se sentir vivo.

/////

Tristeza, culpa, arrependimento e saudade. É tudo que Yeonjun estava sentindo no momento enquanto caminhava em direção ao lado leste do jardim do castelo.
"Pelo menos não foi onde eu o beijei" pensava o príncipe.

O garoto sentia tanta falta de seu amado, e nem teve a oportunidade de dizer que o ama.
Agora estão ainda mais distantes do que antes e o moreno se culpava por isso.
Agora o príncipe alto de belos lábios avermelhados não o queria mais e ele se arrependia de não ter dito: "Eu te amo, Binnie" mil vezes para ele antes que tudo isso acontecesse.
Agora a única coisa que restou foram as memórias que percorrem sua mente a todo momento...
O sorriso lindo dele, o som de sua risada, sua voz suave, seus momentos juntos, o calor de seu abraço, o gosto de seu beijo e a noite incrível que passaram juntos.

Aquele jardim, o lugar onde se beijaram pela primeira vez, o lugar onde Yeonjun se sentiu finalmente livre, feliz e bem de verdade, o lugar onde tudo ficou colorido em sua vida, mas agora tudo voltou a ser cinza de novo... Por que ele não tinha seu garoto lindo e doce ao seu lado para colorir seus dias e a única coisa que o príncipe pensava era: "Será que algum dia eu terei ele de volta para mim de novo?"

E assim o moreno chegou ao local onde encontraria a princesa Elizabeth.
Ele odiava a idéia de que mesmo machucado tinha que ter esses encontros horríveis com essa princesa da qual não gostava nem um pouco.
E a princesa nem estava lá ainda, "além de tudo nem é pontual" pensou o moreno se sentando na grama para esperar a princesa que estava atrasada.

/////

Soobin corria pelo castelo procurando por seu amor.
"Ah como eu sou idiota" pensava o garoto.

Ele sentia muita saudade de seu príncipe, e não tinha um segundo em que ele não passasse se arrependendo de tudo que disse a ele no jardim quando o viu com a princesa.
Agora pensando direito, poderia ser apenas um mal entendido e ele avia sido um completo idiota arrogante e rude dizendo aquilo para a pessoa que mais ama no mundo, ele só queria o achar, pedir desculpas, o abraçar e sentir o calor de seu corpo de novo, pois o mundo sem aquele lindo moreno é muito frio e sem cor.

"Eu deveria ter segurado ele em meus braços e dito que o amava mais que tudo nesse mundo" o garoto alto pensava enquanto lágrimas começavam a cair de seus belos olhos.
Yeonjun era apenas nele que pensava dês de que o conhecera.

"Ah se eu pudesse voltar no tempo, no lugar de cada silêncio eu diria que o amo. Eu sempre vou me arrepender de tudo que não disse para ele"
Pensamentos corriam como um rio assim como suas lágrimas por seu rosto.
"Yeonjun se você soubesse que eu nunca te deixaria não importa o que acontecesse. Tudo que eu quero agora é uma chance de te dizer isso"
Soobin precisava encontrar Yeonjun, não importasse quando, ele iria o achar naquele enorme castelo para dizer o quanto o ama.
E assim ele começou a correr, correr para achar seu amor, correr para seus braços.

//////

"Está bem, Taehyun você consegue, não é porque seus sentimentos estão cada vez mais fortes por ele que você não consegue falar com ele sem fazer besteira" Pensava o ruivo enquanto ia ao encontro de Beomgyu, seu amigo de infância e por quem está apaixonado há anos.

O ruivo sabia que deveria deixar seus sentimentos pelo loiro de lado porque ele nunca iria corresponder, mas não era tão fácil assim. Não importava o que ele fazia, ele tentava se afastar e parar de pensar nele, mas toda vez que o via seu coração acelerava de novo, sua mente ficava confusa e a única coisa que queria fazer era beijá-lo e dizer o quanto está apaixonado por tudo nele:
Seus belos olhos, seus lindos lábios, seu cabelo da cor do sol, seu jeitinho meio doido, o jeito fofo que ele ri, o fato dele ter um grande coração e sempre ajudar os outros, ah como Taehyun estava apaixonado por seu loirinho doido.

Queria tanto achá-lo e simplesmente dizer tudo que sente, mas infelizmente a vida não funciona assim então o ruivo continuou a andar para achar Beomgyu e dizer o que deveria dizer sobre seu plano com Soobin.

//////

Dentro do quarto de Yeonjun arrumando tudo, Beomgyu não podia parar de pensar no que acabou de quase dizer para o príncipe.
Ele estava apaixonado por seu melhor amigo de infância, sim ele estava muito apaixonado por ele e isso nem era mais novidade para o loiro, pois ele sente algo por seu amigo há vários anos, mas nunca teve coragem para confessar porque em sua cabeça o ruivo não corresponderia e ainda poderia se afastar, e ficar longe de Taehyun era a última coisa que Beomgyu poderia querer na vida.

Sua paixão pelo ruivo começou por volta dos quinze anos, a partir daí o loiro começou a reparar em tudo de seu melhor amigo: o jeito como fala, anda, escreve, sorri e ate mesmo o jeito que ele fica concentrado quando quer prestar atenção em algo.

O loiro se repreendia por ver seu amigo dessa forma, alem de colocar na cabeça que nunca seria recíproco, principalmente depois que o ruivo começou a ficar mais distante de si. Ele só queria parar de sentir tal coisa.

Após um ano, seus sentimentos pelo ruivo não cessaram, muito pelo contrário, a cada dia que se passava ele sentia mais vontade de dizer tudo que guardava para si mesmo.
Neste mesmo ano, como já foi citado anteriormente, os dois tiveram que se separar por serem chamados para trabalhar para reinos diferentes por causa da aliança entre estes reinos e seu reino natal.
Sendo assim, Beomgyu ficou muito triste de ter que se separar de seu melhor amigo, porém ele pensava que com a distância, seus sentimentos diminuiriam e até poderiam deixar de existir, mas algum tempo depois quando começaram a trocar cartas e se verem de tempos em tempos ele percebeu que estava enganado, não conseguia se livrar de seus sentimentos e isso ficou ainda mais difícil agora que reencontrou o ruivo novamente enquanto acompanhava o príncipe Soobin.

Depois de um ano sem se verem, seu coração ainda acelerava ao ouvir a doce voz do mais novo, suas pupilas ainda dilatavam ao vê-lo e um sorriso bobo era visto em seus lábios quando ouvia a risada do ruivo.

Naquele enorme quarto com sua mente inundada pelos pensamentos sobre aquele mesmo garoto por quem estava apaixonado dês de sua adolescência, ouve leves batidas na porta, seguidas de uma voz conhecida por si chamando apenas um nome calma e docemente:

- Yeonjun?

////////💜

Bom dia, boa tarde e boa noite meus anjos.
Eu disse que ia atualizar com mais frequência e aqui estou eu.

Espero que tenham gostado do capítulo, ansiosos e ansiosas para o próximo?
Espero que sim pq logo logo vou publica-lo.

É isso lindos, lindas, lindes e etc, beijinhos e até o próximo capítulo 💓💖

I Don't Want a Princess  •Yeonbin & Taegyu•Onde histórias criam vida. Descubra agora