'Avisinho'

242 30 0
                                    

Oi gente, eu sei que estou muito distante e sem dar notícias, então eu quis vir aqui agora para dar algumas explicações.
Como eu já havia dito antes, eu estou muito ocupada ultimamente com estudo e assuntos pessoais. Esse acúmulo de obrigações não só tira meu tempo como também minha criatividade e paciência e calma também, e eu não quero fazer capítulos mal feitos para vocês. Então eu não estou atualizando ultimamente por falta de tempo e também pq eu não quero fazer nada ruim para vocês lerem. Eu quero que minhas histórias tenham qualidade, que vocês gostem e que levem vocês a outros mundos e lugares como sempre fez, entendem?
Se eu faço uma história ou ela tem qualidade ou não tem nada e eu quero que minhas obras sejam boas para vocês. Então se vocês puderem, tenham paciência, está bem? Eu prometi que nunca iria abandonar nem minhas histórias nem vocês e eu vou honrar com minha palavra.
Eu amo todos vocês e eu amo minhas obras, por isso tenho que ter tempo para tratá-los com mais calma e carinho.
Então não desistam de mim porque eu nunca vou desistir de vocês.
Eu provavelmente só vou voltar de verdade nas minhas férias, mas fiquem tranquilos que não estão longe, tá? Aguentem mais um pouquinho.

Um beijo muito gostoso no coraçãozinho lindo de vocês e até logo ❤️

I Don't Want a Princess  •Yeonbin & Taegyu•Onde histórias criam vida. Descubra agora