Especial 1: Ukyo e Ryusui

659 72 15
                                    

Ryusui suspirou e passou a mão direita pelo cabelo, observando as pessoas dançando por toda boate. Ele frequentava lugares como esse com muita frequência, porém tudo mudou depois que ele se tornou um professor universitário. Agora a maior parte do seu tempo é dedicado aos seus alunos ingratos e de certa forma ele é muito feliz assim.

— Desculpe a demora — um homem de cabelos brancos e olhos verdes falou, aproximando-se de Nanami Ryusui com uma expressão serena e em seu belo rosto. — O trabalho demorou mais do que o planejado.

— Não tem problema, sei bem como a indústria midiática funciona — Ryusui disse, despreocupado, sorrindo de forma galanteadora para o belo Saionji Ukyo. — Agora que estamos juntos, vamos aproveitar a noite.

Ukyo balançou a cabeça positivamente e foi com Nanami até o bar da boate, desejando consumir uma bebida bem forte para deixar os seus problemas de lado por algumas horas. Ele está com roupas casuais, e isso é algo que atrai muito a atenção de Nanami, que está acostumado a vê-lo trajando apenas trajes sociais.

Ryusui e Ukyo se conhecem há muito anos, porém, apenas recentemente eles começaram a ter uma relação bem mais íntima. Durante a adolescência, até o início da sua maioridade, Nanami Ryuji trabalhava como modelo e fazia alguns bicos como ator. Ele conheceu Ukyo em um estúdio de gravação, quando ele ainda era apenas um estagiário, mas nada rolou entre eles além de conversas descontraídas falando mal do diretor.

Ryusui já tinha um certo interesse em Ukyo naquele tempo, mas decidiu não tomar nenhuma iniciativa por estar mais focado em sua carreira do que em relacionamentos. Ele apenas saia com pessoas que tinha certeza que o envolvimento duraria apenas por uma noite, e algo dentro dele dizia que não seria assim com o esforçado e sério Saionji Ukyo.

Os anos passaram, Ukyo se tornou o empresário de um dos apresentadores mais famosos da atualidade, enquanto Ryusui deixou o mundo da fama para trás e dedicou-se à sua paixão que é ensinar. Ele sempre gostou disso, mas deixava suas vontades de lado para dedicar-se ao seu trabalho como modelo. Durante a adolescência Ryusui realmente gostava daquele trabalho, ele amava ser o centro das atenções e ter todos os holofotes direcionados para ele.

Porém, conforme os anos se passaram ele percebeu o quão vazio se sentia com tudo aquilo. Quando seus contratos terminaram ele abandonou tudo, começando uma nova vida como um estudante e há pouco tempo se tornou um professor de verdade. Seu caminho se cruzou novamente com o de Ukyo em uma boate há dois meses atrás, e após uma noite muito intensa eles concordaram em ter uma amizade colorida.

Só que Ryusui já não sabe mais se aquilo é o suficiente, pois ele já quebrou a primeira regra imposta pelos dois:

"Não se apaixonar"

Mas o ex-modelo não faz ideia de como Ukyo se sente, e tem medo de pôr tudo a perder caso dê o primeiro passo. Por isso, pelo menos por enquanto, ele vai ter que se contentar com a situação atual até ter coragem de se declarar para o menor.

— Você está lindo, Ukyo — elogiou, direcionando um sorriso caloroso para o menor.

— Obrigado, você não está nada mal também — Ukyo brincou, olhando para o copo vazio em sua mão.

— Quer ir para a minha casa? — Ryusui propôs, deixando o copo de whisky vazio em cima do balcão do bar. — Ou você prefere ir em um motel?

— Pode ser na sua casa — Ukyo disse com calma, optando pelo local que já está habituado.

Antes de saírem da boate, Ryusui roubou um beijo de Ukyo. Foi um momento rápido e muito satisfatório, o empresário não o afastou e correspondeu na mesma intensidade, fazendo o loiro se sentir nas nuvens.

[...]

Na manhã seguinte, quando Ryusui acordou, Ukyo já havia ido embora. O loiro bufou, um tanto frustrado por ter acordado sozinho na cama. Ukyo deixou um bilhete em cima da mesa de cabeceira, agradecendo pela hospitalidade e avisando que precisa resolver um problema no trabalho. O professor de geografia suspirou, sorrindo enquanto encarava o teto branco do quarto espaçoso.

— Ele podia ter me acordado, né? — falou consigo mesmo com a voz um tanto rouca. — Poxa, depois de uma noite daquelas eu queria receber pelo menos um beijinho de bom dia!

Ryusui não teve tempo para continuar choramingando, pois ele também precisa trabalhar. Ele foi até a cozinha completamente nu, querendo comer alguma coisa antes de tomar banho. Um café da manhã simples estava a sua espera na pequena mesa redonda, junto a outro pequeno bilhete deixado por Ukyo:

"Alimente-se bem, e boa sorte no trabalho."

Mesmo sem nenhuma palavra amorosa, ou declaração de amor deixada nas entrelinhas, aquele bilhete fez Ryusui sorrir como o bobo apaixonado que é.

--------------------------------------------------------------

Todos os capítulos especiais serão focados nesse casal ✨

Espero que gostem.

Demorei para atualizar pq minha beta tá toda lascada com os estudos, mas tamo ai.

Espero que não tenham desistido da fic.

Married Life [ SENGEN ]Onde histórias criam vida. Descubra agora