Pai

713 111 49
                                    

"Vou me atrasar para o jantar, Senku-chan"

Ishigami Senku bufou ao ler a mensagem enviada pelo marido, sentindo-se um tanto frustrado com aquilo. É claro que ele já se acostumou a receber aquele tipo de mensagem de Gen, pois eles estão juntos há muito tempo, mas o cientista não consegue deixar de ficar chateado por ter que ficar mais tempo sem ter o marido por perto. 

Para a mídia, Gen é um homem sereno e muito responsável, que sempre transmite tranquilidade e transborda carisma. Quando está no conforto do seu lar, Asagiri Gen é completamente o oposto, a única característica que se mantém é seu carisma natural. Ele é manhoso e fica empolgado com facilidade, sempre fazendo Senku rir com suas besteiras e fazendo o possível para que o marido entenda o quanto é amado por ele.

Senku acha que aquele apartamento fica muito vazio sem o marido perambulando pelos cantos, rodopiando com o celular nas mãos enquanto conversa com seu empresário, e sorrindo afetuosamente para ele.

O homem de olhos carmesim decidiu começar a preparar o jantar, com a intenção de manter-se ocupado para não ficar remoendo a falta que Gen faz. Ele estava cortando os legumes quando a campainha do apartamento tocou.

Senku franziu a testa e tirou seu avental, deixando-o de lado, antes de ir em direção a porta. Ishigami pensou que poderia ser o síndico indo até lá para lhe entregar uma multa e reclamar do barulho feito por ele e Asagiri na noite anterior. Porém não foi o síndico que Senku encontrou ao abrir a porta.

— Pai… — o cientista arregalou os olhos, vendo Ishigami Byakuya parado a sua frente com um sorriso animado nos lábios.

— Você não cresceu tanto quanto eu imaginei, Senku — Byakuya disse ao abraçar seu Senku com força, sem se preocupar em conter suas lágrimas. — Eu senti tanta saudade, meu filho.

Senku se agarrou ao pai, recuperando-se do choque de reencontrá-lo de uma forma tão inesperada. Ishigami Senku não sabe dizer quanto tempo aquele abraço apertado durou, porém ele não seria capaz de afastar o pai depois dele passar tanto tempo longe. Byakuya se afastou um pouco do filho e secou as lágrimas que haviam escorrido por suas bochechas, feliz por ver que seu filho parecia estar bem.

A última vez que Senku havia falado com o pai foi há dois dias atrás, quando Byakuya desmaiou durante a chamada. Depois disso Byakuya resolveu todos seus assuntos em uma velocidade assombrosa e viajou imediatamente para o Japão, para confrontar o filho pessoalmente sobre a revelação que foi feita pelo mesmo durante a ligação.

— Senku… Você realmente se casou? — Byakuya perguntou, ao entrar no apartamento que ele obviamente divide com alguém.

— Sim, velho — Senku mostrou a aliança de compromisso em seu dedo para o pai, que arregalou os olhos e sentiu suas pernas fraquejarem. — Me casei com um homem no início do mês passado.

Byakuya não ficou surpreso pelo fato do filho estar casado com um homem, pois sempre suspeitou que essa era a preferência de Senku, porém a parte do casamento ainda é muito difícil de aceitar.

— E quem é ele? Onde ele está? — Byakuya perguntou, olhando para todos os lados, à espera da aparição do genro.

— Trabalhando — Senku respondeu com tranquilidade, passando uma das mãos pelos cabelos. — Quer beber alguma coisa?

— Não quero nada, quero conhecer o homem que se casou com meu único filho! — Byakuya exclamou, pronto para começar seu show de drama.

Byakuya está cansado por causa da viagem exaustiva, ele não conseguiu dormir praticamente nada durante o trajeto, e foi diretamente ao apartamento novo do filho após desembarcar no Japão.

— Pai eu acabei de dizer que ele está trabalhando, ele não está escondido debaixo da mesa para não falar com você!

Senku bufou, e massageou as têmporas. Ele reparou no cansaço evidente de Byakuya e não sabe como irá lidar com o pai caso ele decida realmente surtar por causa do seu casamento. Byakuya está tão absorto naquela situação que não parece estar interessado em nada que não seja o marido do filho.

— Aliás, como você descobriu meu endereço? Não me lembro de ter te passado — Senku indagou com os braços cruzados à frente do corpo, querendo mudar de assunto para que a visita de Byakuya não termine em discussão.

— Eu tenho meus meios.

— Tsukasa?

— Foi...

— Imaginei — Senku respirou profundamente, sentindo uma pontada de raiva do amigo de infância que poderia ter pelo menos avisado-o sobre a chegada de Byakuya.

Após ficar em silêncio durante alguns minutos, Byakuya passou a mão em seus cabelos brancos, sentindo-se um pouco envergonhado da sua atitude. Depois de tantos anos ele finalmente está diante da pessoa mais importante da sua vida mais uma vez e a única coisa que consegue fazer é interrogá-lo sobre seu casamento. É difícil ver que seu garotinho se tornou realmente um homem durante a sua ausência e agora já tem sua própria família.

— Eu tenho que ir, Senku, cheguei faz pouco tempo e tenho muitas coisas para resolver — Byakuya disse, achando melhor ir embora para descansar antes que fale mais alguma bobagem. — Mas eu quero que você volte para casa nesse final de semana, quero saber todas as novidades sobre a sua vida, e quero que traga o seu marido também.

Senku concordou com a cabeça, sentindo-se um tanto desconfortável com o clima que se instaurou entre eles durante os minutos em que o pai ficou em silêncio. Byakuya saiu lentamente do apartamento, sendo acompanhado pelo filho.

— Eu sei que está sendo difícil se adaptar às coisas que mudaram durante a sua ausência, mas independente de qualquer coisa eu continuo sendo seu filho. Isso é algo que nunca irá mudar. — Senku garantiu, sorrindo para o mais velho. — Estou muito feliz que você voltou, e quero que você saiba que me casei com um homem incrível e eu o amo muito.

Aquelas palavras confortaram o coração preocupado de Ishigami Byakuya. Ele se despediu do filho com um sorriso e foi em direção ao seu próximo destino, pronto para deixar sua velha casa impecável para receber o filho e o genro no final de semana.

Married Life [ SENGEN ]Onde histórias criam vida. Descubra agora