Devo admitir que não estava esperando que ainda tivessem leitores à espera de cap novo dessa fic
Fiquei muito feliz com os comentários de vcs no cap postado e me animei para trazer um novo cap o mais rápido possível
Muito obrigado
Boa leitura
--------------------------------------------------------------
— Você é impossível às vezes! — Asagiri Gen gritou com o companheiro, ficando com as bochechas vermelhas e os olhos marejados.
Ishigami Senku bufou, dando as costas para o marido.
O cientista massageou as têmporas com mais força do que seria recomendado, mantendo-se focado na ação em uma tentativa de manter sua boca fechada para evitar que aquela situação piore ainda mais.
Quando deu uma bronca em Gen, por causa da bagunça que ele deixou por todo o apartamento, Senku não pensou que aquilo tomaria aquela proporção.
Foi uma semana muito corrida para ambos, principalmente para Senku que está envolvido em um projeto muito importante com os professores veteranos na universidade.
Durante toda semana ele saiu do apartamento antes do amanhecer, voltando apenas tarde da noite. Então, foi impossível não se incomodar com a bagunça de Gen, que ao seu ver poderia ter feito o mínimo para deixar o apartamento habitável.
Asagiri Gen não estava de bom humor, por causa de problemas no trabalho, e acabou sendo grosso com Senku por incomodá-lo com algo tão supérfluo, alegando que se o cientista se incomodava tanto com as suas roupas jogadas pelo chão era apenas juntá-las ele mesmo.
O apresentador se arrependeu das suas palavras no momento em que elas saíram da sua boca, mas antes que pudesse se desculpar Ishigami foi tomado por uma onda raiva momentânea e a discussão acabou tomando proporções que nenhum dos dois imaginaria.
Eles acabaram jogando coisas na cara um do outro, resultando em sua situação atual.
Gen sabia que Ishigami não falaria mais nada, pelo menos não agora.
Asagiri correu para o quarto e bateu a porta com força, desabando o chão. As lágrimas vieram à tona, trazendo soluços baixos e profundos consigo.
Senku sentou-se no sofá e passou as mãos pelos cabelos, sentindo-se péssimo com tudo aquilo, desejando apenas se desculpar com o marido e resolver as coisas.
Ele geralmente é uma pessoa orgulhosa, mas não consegue ser assim em relação a Gen. Porém, em vez de ir atrás dele de imediato, Senku preferiu permanecer na sala, concentrado em seus próprios pensamentos, tentando pensar em um jeito de ser um marido melhor enquanto lida com tudo que está sentindo.
[...]
Gen chorou tanto que acabou adormecendo no chão do quarto, ele acordou quando sentiu alguém o segurar nos braços e o colocar gentilmente em cima da cama.
— Senku-chan? — chamou, esfregando os olhos inchados.
— Sim? — a rouquidão na voz de Senku denunciou que ele também estava chorando, fazendo o coração de Asagiri apertar em seu peito.
— Eu não quero mais brigar.
— Eu também não.
Asagiri se sentou bruscamente, indo de encontro a Senku que o abraçou com força.
— Desculpe, eu não deveria ser tão bagunceiro — Asagiri desculpou-se, apertando-o forte. — Desculpe por tudo que eu disse, eu… eu estava com raiva e...
— Está tudo bem. Eu também falei muita merda que você não merecia ouvir — Senku beijou sua testa, e suspirou aliviado ao sentir que tudo entre eles ficará bem. — Me desculpe.
Eles não falaram mais nada por um tempo, apenas ficaram abraçados, confortando-se no calor um do outro. O mal estar provocado pela briga não irá sumir de imediato, porém eles vão se esforçar para corrigir seus defeitos e tentar evitar que aquela situação se repita.
Claro que eles vão ter outras brigas, mas eles se amam acima de qualquer coisa e vão se resolver do seu próprio modo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Married Life [ SENGEN ]
Hayran KurguGen e Senku se casaram. Apesar dos desafios e trapalhadas da vida a dois, eles estão desfrutando a companhia um do outro da melhor forma possível.