Recém casados

2K 177 52
                                    

Senku entrou no quarto com uma caixa de papelão pequena em suas mãos, encontrando seu marido deitado na cama de casal.

— Eu achei que você estava guardando suas roupas. — Ishigami disse, olhando para Asagiri Gen após colocar a caixa em cima da escrivaninha. — Você está se sentindo bem?

Senku se sentou ao lado de Gen, passando a mão nas costas do mesmo. O homem de cabelos bicolor virou-se lentamente para encará-lo com um sorriso preguiçoso em seus lábios.

— Estou sim, não se preocupe Senku-chan. — garantiu, espreguiçando-se depois de se esforçar um pouco para se sentar na cama. — Só fiquei um pouco cansado enquanto arrumava as roupas, então decidi deitar um pouquinho...

Senku riu baixo, olhando para as diversas malas abertas em frente ao guarda-roupa gigante que cobre completamente a parede.

— Você tem muitas roupas. — Senku murmurou ao notar que apenas duas malas foram esvaziadas, depois encarou o marido novamente. — Descanse mais um pouco, depois eu te ajudo a terminar de arrumá-las.

Aquelas palavras soaram como música para os ouvidos de Asagiri Gen, que está exausto após passar o dia inteiro dedicando-se à mudança. Depois de namorarem por cinco anos, Gen e Senku finalmente se casaram no final da semana passada. Eles passaram sua pequena lua de mel em uma pousada com fontes termais no interior de Tóquio. O casal retornou à cidade na noite anterior, para dedicar seu último dia de folga na mudança para aquele apartamento.

Há um mês atrás eles alugaram o apartamento mais decente que encontraram perto da universidade onde Ishigami Senku leciona e coordena alguns projetos científicos. Desde então eles começaram a mobiliar sua nova moradia aos poucos e hoje finalmente se mudaram definitivamente com o restante dos seus pertences pessoais. Gen não sabia que tinha tantas roupas até começar a mudança, por isso ele comprou o maior guarda roupa possível apesar de Senku ter achado um exagero a princípio.

— Não quero ir trabalhar amanhã. — Gen disse ao abraçar a lateral do corpo de Senku, quando o mais novo se deitou ao seu lado com o intuito de descansar também. — Nós deveríamos ter pedido férias mais longas.

— Bom, eu provavelmente conseguiria pedir mais alguns dias de folga facilmente, o Chrome está dando aulas no meu lugar, então meus alunos não estão sendo prejudicados com a minha ausência. — Senku ponderou, enquanto acaricia o rosto do marido. — Mas você é o importante apresentador de um programa de televisão famoso, e os episódios que você deixou pré gravados já estão acabando, então seus chefes com certeza não vão lhe dar mais nem um dia de folga.

Asagiri bufou, sabendo que o marido tinha razão. Os olhos vermelhos de Senku se encontraram com os seus, fazendo um sorriso involuntário se formar em seus lábios. Ele trabalha há anos em programas de televisão, é um dos apresentadores mais requisitados da atualidade e já fez pequenas participações em filmes e séries, além de também fazer alguns trabalhos como modelo. Gen é muito bom no que faz, e é muito bem recompensado financeiramente pelo seu trabalho, porém ele realmente gostaria de ter mais tempo para desfrutar da sua lua de mel.

— Vamos ter um dia muito atarefado amanhã, mas agora tudo será diferente, nós estamos casados e esse apartamento é nosso e nós moramos aqui juntos. — Senku disse com um sorriso gentil iluminando seu rosto, tocando a aliança prateada de Asagiri com a ponta do dedo. — Então mesmo passando o dia inteiro separados, é aqui que nós vamos nos reencontrar no final do dia.

— É, isso vai ser muito bom, Senku-chan. — Asagiri retribuiu o sorriso de seu amado, recordando-se das inúmeras noites em que sofreu em seu antigo apartamento por não poder estar com Senku. — Bom, é melhor nós terminarmos de organizar nossas coisas, ainda temos muitas caixas para abrir.

Asagiri tentou se levantar, porém Ishigami o impediu, empurrando-o contra o colchão e ficando por cima dele com um sorriso malicioso em seus lábios.

— Nós podemos fazer isso depois.

Senku se inclinou e beijou Gen carinhosamente, um tanto tímido demais para um jovem recém casado. Gen ofegou debaixo do cientista, ficando sem fôlego conforme os beijos de Senku se tornaram mais intensos e suas mãos começaram a explorar o corpo do marido. Em meio aos beijos acalorados e as trocas de carícias, os dois se esqueceram completamente da sua mudança, preferindo aproveitar o restante da sua de mel de forma apropriada.

Married Life [ SENGEN ]Onde histórias criam vida. Descubra agora