— Ei, Ukyo! — Gen chamou, saindo do camarim com suas vestes costumeiras, deixando para trás os ternos caros e chamativos que usa para apresentar os programas de auditório. — Você pode me dar uma carona?
Saionji Ukyo estava conferindo os e-mails pelo celular quando foi abordado pelo apresentador sorridente, encarando-o com seu costumeiro olhar curioso. É notável que Gen está muito cansado, apesar de estar se esforçando para esconder isso, por isso ele não está com disposição nenhuma de fazer sua rotina especial para despistar os paparazzi que o seguem constantemente. Ukyo é seu assistente pessoal, empresário e amigo de longa data, além de ser muito bom em lidar com paparazzi ele também é muito discreto e responsável.
— Claro. — o homem de cabelos brancos respondeu, guardando o celular no bolso. — Vamos.
Os dois foram até a garagem do prédio principal da emissora de tv, despedindo-se dos colegas de trabalho que encontraram durante o trajeto até lá. Ukyo abriu a porta do carro preto para Gen, que ficou muito agradecido com o cavalheirismo do amigo, depois sentou-se em frente ao volante e dirigiu para fora do estacionamento com rapidez.
— Hoje foi um dia daqueles. — Asagiri disse enquanto massageia a parte de trás de seu pescoço, tentando relaxar um pouco no banco de carona, sabendo que o percurso iria demorar um pouco.
— Se prepare que amanhã você tem que gravar dois comerciais e participar de uma sessão de fotos para uma campanha publicitária. — Ukyo lembrou-o, vendo o apresentador afundar ainda mais no banco pelo canto do olho.
Gen suspirou, prendendo a parte longa da sua franja atrás da orelha, enquanto confere as notícias nos perfis de fofoca do instagram, torcendo para não encontrar nada sobre ele. Asagiri Gen é muito bom em manter sua vida pessoal longe dos sites de fofoca, porém ele sempre está atento para defender-se de qualquer polêmica que possa surgir envolvendo seu nome ou expondo-o de alguma forma.
A notícia do seu casamento ainda não veio a público, por ser muito recente e por ele ainda não ter sido questionado sobre o assunto em nenhuma entrevista. Gen não pretende esconder o fato de estar casado, porém não irá expôr Senku aos holofotes. Ishigami parece saber lidar bem com o mundo midiático. Além de ter um marido apresentador, um dos melhores amigos de Senku é um lutador de boxe famoso, seu pai é um astronauta carismático que conquistou muitos fãs e a namorada do pai é uma cantora mundialmente famosa.
— Como que está a vida de casado? — Ukyo perguntou, querendo puxar assunto para não se estressar com a lentidão do trânsito.
— Tão incrível como sempre imaginei. — Gen respondeu sorrindo para o empresário. — Claro que temos alguns problemas, mas não é nada que não podemos resolver com o tempo.
— Que tipo de problemas?
— Bom... a minha falta de organização com as minhas roupas incomoda muito o Senku-chan, e eu sempre fico de mal humor quando ele não vai dormir na mesma hora que eu por estar ocupado com seus assuntos científicos. — a resposta de Asagiri fez Ukyo rir, deixando-o aliviado em saber que os únicos problemas que os dois têm atualmente são desse tipo.
Gen e Senku estão prestes a completar um mês de casados, por algum motivo Asagiri acha que o tempo está passando rápido demais e isso de certa forma está deixando-o um pouco apreensivo. Ele foi arrancado dos seus devaneios quando seu celular começou a tocar, ficando surpreso ao ver que é Senku que está ligando. O cientista não costuma fazer ligações, apenas quando se trata de assuntos urgentes. Asagiri atendeu a ligação de imediato, endireitando a postura por reflexo, preocupado com o que poderia ter acontecido.
— Alô? Senku-chan?
— Oi, Gen. — Senku cumprimentou, com um tom de voz neutro. — Estou te atrapalhando?
— Não, querido, claro que não. — Gen disse, ficando aliviado ao perceber que o marido está normal e nada de ruim aconteceu, mas ainda sim está curioso em relação ao motivo da ligação. — Já saí do trabalho, logo estarei com você. Aconteceu alguma coisa? Você não é de ligar…
— Eu queria ouvir a sua voz, mas não sabia que horas você voltaria para o nosso apartamento, então…
"O Senku-chan é tão fofo!" Gen pensou, quase explodiu de felicidade ao ouvir as palavras de Senku, sem conseguir conter a risada que escapou dos seus lábios. Ukyo o observou em silêncio, chocado com a forma que Gen sempre age igual um bobo apaixonado por causa de Ishigami Senku.
Senku desligou após avisar que iria começar a preparar o jantar, e Asagiri decidiu retomar a conversa com seu empresário:
— E como está o seu namoro com aquele loiro bonitão?
— Nós não estamos namorando! — Ukyo exclamou, exaltando-se mais do que deveria com a pergunta inocente de Gen. — Nós só saímos juntos às vezes, e de vez em quando vou na casa dele, nada demais. — Por que vocês se mudaram para esse bairro? Se você morasse perto da sede da emissora, as coisas seriam muito mais fáceis para nós dois.
Ukyo se apressou em mudar de assunto para Gen não continuar suas perguntas relacionadas a Nanami Ryusui.
— O Senku-chan trabalha em uma universidade perto daqui, ele consegue ir a pé e é muito mais prático assim. — Gen explicou, lembrando-se das inúmeras conversas que ele e o marido tiveram antes da mudança. — Mesmo que fique longe da emissora, é melhor para nós dessa forma. Em um dia atarefado eu rodo metade da cidade de carro, indo de um lado para o outro, então não faz sentido usar a minha rotina como base na hora de escolher um lugar para morar.
— É, faz sentido — Saionji admitiu, decidindo não questionar mais sobre o assunto, estacionando em frente ao prédio onde Asagiri mora. — Entre rápido, acho que não fomos seguidos por ninguém, mas nunca se sabe.
— Ok, até amanhã! — Gen despediu-se ao sair do carro e seguiu o conselho de Ukyo, correndo em direção a portaria.
Agora ele finalmente poderá se jogar nos braços do seu amado após um dia inteiro separados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Married Life [ SENGEN ]
FanfictionGen e Senku se casaram. Apesar dos desafios e trapalhadas da vida a dois, eles estão desfrutando a companhia um do outro da melhor forma possível.