Saudade

644 80 18
                                    

— Senku-chan… — Asagiri gemeu baixo, estremecendo a cada toque do homem de olhos vermelhos.

Senku sorriu para o marido, ouvindo-o suspirar enquanto retira lentamente os dedos da sua entrada. Após colocar o preservativo, ele se posicionou entre as pernas de Gen, respirando profundamente para tentar conter um pouco do seu próprio entusiasmo.

— Se doer, não hesite em avisar.

Gen está acostumado com aquelas palavras, elas são ditas por Senku desde a primeira noite que eles passaram juntos e mesmo depois de tantos anos ele nunca deixou de se certificar de que seu amado está se sentindo bem e confortável com a relação. Asagiri balançou a cabeça em concordância, depois deu um beijo rápido nos lábios do marido, então Senku empurrou seu membro lentamente para dentro do bicolor, soltando um gemido rouco durante o ato.

Senku começou a se mover lentamente, contendo-se para não ir com tudo. Ele começou a se mover mais rápido quando teve certeza que seu marido não estava sentindo nenhum desconforto, apenas prazer.

— Mais rápido — Gen pediu, passando os braços em volta do pescoço de Ishigami, puxando-o para um beijo intenso.

Senku ofegou durante o beijo e atendeu ao pedido do marido, sentindo o suor escorrendo lentamente entre os seus corpos. Seus gemidos se tornaram mais audíveis e se misturaram à medida que a velocidade das estocadas aumentou. Asagiri soltou o pescoço de Senku e suas mãos deslizaram pelas costas do amado, arranhando-as de forma superficial. Senku estava perto do ápice, e para a sua surpresa o marido chegou ao orgasmo um pouco antes dele, elevando seus gemidos e se agarrando com força ao corpo do cientista.

Quando chegou a sua vez, Senku aumentou a velocidade das estocadas por alguns segundos e depois foi reduzindo a velocidade até parar, deitando-se sobre o corpo de Gen. Asagiri passou a mão nos cabelos bagunçados de Senku, com um sorriso satisfeito em seu rosto. Senku o encarou com dificuldade, tentando regular sua respiração.

— Eu estava com muita saudade de você, sabia? — Senku falou baixo, erguendo um pouco o rosto para poder encarar o companheiro.

Asagiri viajou para participar das gravações de um episódio especial de um dorama famoso, passando a maior parte da semana fora da cidade, ele só conseguiu voltar para casa há algumas horas atrás. O casal conversou todos os dias por mensagens de texto e ligações rápidas, mas é claro que não é a mesma coisa que estarem juntos.

— Eu também, Senku-chan — disse com um sorriso meigo no rosto, pegando a mão do companheiro e dando um beijo rápido em sua aliança. — Não gosto de ficar longe de você por tanto tempo, estou feliz por estar novamente com você no conforto do nosso lar.

Senku fez um grande esforço para se esticar e conseguir beijar o esposo, deleitando-se com a maciez dos seus lábios. Gen acariciou suas bochechas quando seus lábios se afastaram, sorrindo para ele mais uma vez.

— Que tal nós tomarmos um banho de banheira antes de irmos dormir?

— É uma boa idéia, mas vamos usar o chuveiro primeiro — Ishigami respondeu de imediato, levantando-se com rapidez, sabendo que está na hora do segundo round.

— Com certeza — Asagiri se levantou também, seguindo o marido em direção ao banheiro, pronto para aproveitar a noite inteira ao seu lado.

Married Life [ SENGEN ]Onde histórias criam vida. Descubra agora