Hospital

268 40 19
                                    

— Que diretor péssimo — Ukyo reclamou, deixando sua inquietação evidente ao bater o pé no chão sem parar enquanto reorganiza a agenda de compromissos de Asagiri Gen.

Gen também está descontente, pois houve uma súbita mudança no seu programa e agora o diretor é um completo amador que demora muito mais que o necessário para fazer qualquer coisa, obrigando as gravações a se estenderem bem mais do que o necessário.

— Essa gravação está longe de terminar — Asagiri suspirou, desanimado.

— Vamos sair para comer algo quando isso acabar? — Ukyo propôs, buscando uma forma de se acalmar pelo menos um pouco.

— Hoje não, quero ir direto para o meu apartamento para me jogar nos braços do meu marido e brincar com nosso cachorro — Gen disse com os olhos brilhando de empolgação.

Ukyo riu da sua boiolice, mas pensou que não seria ruim passar se fosse passar sua noite com Nanami Ryusui.

O homem de cabelo bicolor, que no momento está completamente preto por conta da sua caracterização para o programa, se sentou em uma poltrona disponível no set de filmagem e começou a conferir as notificações do seu celular distraidamente.

Seus olhos se arregalaram ao ver a quantidade de chamadas que recebeu de Chrome nos últimos trinta minutos.

Ele nem se lembrava que tinha o número do cientista no celular, e sentiu um aperto no peito ao tentar imaginar o que ele poderia querer falar consigo. Antes que pudesse ligar para o moreno, uma nova chamada do mesmo surgiu na tela do seu celular e o apresentador atendeu no mesmo instante.

— Chrome-chan? — disse ao atender, sem conseguir esconder seu tom de voz preocupado. — Aconteceu alguma coida com o meu marido?

— Aconteceu um acidente no laboratório da universidade, o Senku está hospitalizado — Chrome falou com a voz trêmula, sentindo-se mal por dar aquela notícia ao apresentador mas não tem outra pessoa capaz de fazer isso nesse momento a não ser ele.

Asagiri apertou o celular com força para que ele não caísse da sua mão.

Seu coração está batendo forte contra o peito e sua respiração está acelerada. Ele não conseguiu dizer nada, sendo consumido pelo temor de perder a pessoa mais importante da sua vida.

— Estou com o Senku no hospital, você consegue vir para cá agora? — a voz chorosa de Chrome o despertou do transe.

Asagiri respirou fundo, e se levantou bruscamente, atraindo a atenção das pessoas à sua volta.

"Acalme-se, agora não é o momento de surtar. Seu marido precisa de você." Motivou-se, tentando ignorar o tremor das próprias mãos.

— Estou indo agora mesmo, me mande o endereço do hospital por favor — pediu, saindo apressadamente do estúdio.

Ele ignorou o chamado do diretor, e foi correndo para o elevador. Ukyo conseguiu alcançá-lo, entrando no elevador no último segundo antes da porta se fechar.

— Gen? O que você está fazendo? Para onde você está indo? — o empresário perguntou, assustado ao ver como o amigo parece estar desorientado.

— Hospital… o Senku-chan… — Gen não conseguiu falar mais nada, e nem precisava.

Ukyo pegou sua mão e o puxou para fora do elevador quando chegaram ao estacionamento, mantendo Asagiri firme enquanto eles corriam em direção ao seu carro. Devido a situação de emergência, Ukyo teve que deixar todos seus protocolos de lado e saiu em alta velocidade do prédio do estúdio, chamando a atenção de todos os paparazzi que estavam à espreita.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Married Life [ SENGEN ]Onde histórias criam vida. Descubra agora