Oi oi oi! Bom, faz tempinho que não escrevo nada mas esses dias estou meio inspirada então se aproveitem! Kkkkk espero que vocês curtam.
—————————
~ Rosamaria - Abril/2021 ~
Hoje recebi a melhor notícia que eu poderia ter!!
Esses 2 ultimos anos foram de muitas decições e mudanças na minha vida. Resolvi deixar o Brasil, sair da seleção, me mudei para a Itália para jogar em um time pequeno e sem muita expressão com o intuito de jogar como Oposta, o que eu vinha tendo pouca oportunidade dentro do Brasil, e melhorar o meu volei.
Ai fica a questão: Jogando num time pequeno? Sim, mesmo jogando em um time pequeno consegui ser a maior pontuadora do campeonato durante o periodo regular nas 2 últimas temporadas e consegui novamente ser enchergada pelo Zé Roberto e hoje estou aqui, convocada novamente para a seleção brasileira, e em um ano olimpico. Sei que ainda preciso batalhar pela minha vaga nas olimpiadas, mas só de poder ter a chance de voltar a seleção sei que a minha decisão valeu a pena.Estou bem empolgada para reencontrar varias jogadoras que conheço a anos e que não vejo a tanto tempo. Ele ainda não convocou todo mundo, está aguardando o final da superliga e de outros campeonatos para convocar o restante das jogadoras.
Já estou com tudo pronto para ir para o Brasil, ver minha familia que a um bom tempo não vejo e logo em seguida me apresentar em Saquarema para essa temporada com a seleção. Aguradando meu voo varias lembranças e momentos com a seleção passeiam pela minha mente, assim como os momentos em cada clube que passei e cada pessoa que conheci.
Quando cheguei no Brasil, em casa com a minha família tudo que eu queria era aproveitar cada momento com eles, a minha família é tudo pra mim. Pude rever amigos, celebrar a convocação e descansar bastante.
Quando já faltavam poucos dias para nos apresentarmos o Zé fez um novo anúncio de convocação incluindo mais jogadoras, fiquei Feliz em ver nomes que conheço a tanto tempo e que já pude compartilhar tanto bons momentos da minha vida como a Lore, Gabi e a Carolana, mas me surpreendi de forma super positiva ao ver o nome da Caroline, fazia tanto tempo que não a via, quantas coisas já compartilamos, tanto momentos, alegrias, tristezas e sentimentos inclusive que ela nunca nem imaginou, estou feliz de que poderia finalmente a rever e jogar com ela novamente.
~ Gattaz - Abril/ 2021 ~
Mais uma vez campeã da Superliga, 8 anos no Minas e posso dizer que apesar de todas as questões que tivemos com a pandemia esse sem dúvidas foi a melhor temporada da minha carreira, cada vez me sinto melhor, e para coroar ainda mais esse ano acabei de ser convocada para a selação, coisa que não acontecia a anos, depois de tantas decepções e cortes da seleção eu deixei de lado a vontade de está na seleção, por muitas vezes duvidei da minha capacidade como atleta, mas o Minas me fez voltar a acreditar em mim como atleta e hoje eu sei da minha capacidade e sei que sou capaz de tudo que eu quiser.
Ano olimpico e a chance de voltar para a Seleção, eu acredito que essa pode ser a minha grande oportunidade de representar o Brasil nas Olimpíadas, e também pode ser a última.Em poucos dias preciso me apresentar a seleção e estou completamente em exatase, mas aproveitei que teriamos uns dias antes de ir para Saquarema e corri para São José do Rio Preto, matar a saudades da minha familia e aproveitar para descansar e festejar com os amigos, celebrar minha carreira, a convocação e simplesmente celebrar as nossas vidas, a verdade é que não posso tempinho que quero ta com os amigos cantando as modas e me divertindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todo Mundo Quer Um Amor 🧡
FanfictionDepois de tanto tempo sem se encontrar Rosamaria e Gattaz voltam a conviver diariamente. Tantas histórias, tantos momentos, sentimentos desconhecidos. O que será que o destino tem reservado para elas?