Oi oi oi, eu sei eu sumiu, mas tava difícil escrever esses dias, mas to de volta 😅😅
E sem enrolação vamos ao capítulo.————————————
~ Rosamaria ~
Nossa última semana em Saquarema passou super rápido, esse era nosso último final de semana antes de embarcarmos para a Itália e iniciar essa temporada pela seleção, como era somente a sexta a noite e o sábado de folga, já que viajariamos no domingo, todo mundo opitou por ficar juntos em Saquarema.
Sexta a noite foi de brincadeira com as crianças já que Alice, Ninna e Liz foram ficar com as mamães e aquelas três sem duvidas dão um trabalho e tanto, Gabi foi quem mais fez festa com as 3, parecia que na realidade tinha 4 crianças prontas pra tacar fogo em saquarema.
Nossa manhã de sábado já foi dentro da piscina entre risadas, comidas e muita diversão, sem dúvidas esse era o melhor grupo, ou ao menos a maior parte dele, nossa união era super visivel, estavamos em sintonia dentro e fora de quadra.
- Vamos jogar algum jogo? - Sheilla incentivou
- Que jogo? - Gabi perguntou
- Não sei - Sheilla respondeu rindo - Eu só sei que qual quer um irei ganhar de você - ela insultou com a Gabi o que fez todas nós rirmos.Gabi cruzou os braços e fez bico, e Sheilla a abraçou logo em seguida.
- Ta rolando alguma coisa - Gattaz falou perto do meu ouvido me assutando
- Puta que pariu caroline - berrei
- Ta doida? - ela riu
- Você que chegou do nada me assustando e eu que to doida? - eu falava aos gritos, o que chamou a atenção de todo mundo.
- Meu Deus eu cheguei pra fofocar e você fazendo escandalo - ela falava baixo sorrindo
- Ah, mas você podia ser menos silenciosa? - disse voltando a falar baixo pra que ninguém mais ouvisse - tava concentrada vendo a interação da Gabi e da Sheilla, parecem duas boiolas. - sorri
- Então, foi isso que vim fofocar - ela sorriu - acho que ta rolando.
- Tu acha? Porque?
- Conheço a Sheilla a anos, e essa cara dela pra Gabi entrega muuuuito;
- Ain eu Shippo - eu sorri felizinha
- Eu também.
- Sim fofoqueira - Gabi gritou - vão jogar também ou não?
- A gente? - Perguntei confusa
- É ne, tem mais alguém fofocando em uma bolha além de vocês? - Gabi disse
- O que é o jogo? - Gattaz perguntou
- Um jogo bem legal de cartas que eu trouxe - Gabi riu
- Cartas? - perguntei - Qual a graça disso?
- São cartas diferente chata. Ela vai nos da algumas missões. Vem coisa chata deixa de reclamar.Apesar de ta relutante sem saber qual graça podia ter esse jogo fui junto com Gattaz para fora da piscina onde todo mundo já estava em um circulo e com 2 garrafas de tequila o que me surpreendeu.
- Certo, irei explicar o jogo, todo mundo prestando atenção - gabi começou - A regra é simples: o que sair na carta tem que fazer, se não fizer bebe. Fim
- Só isso? - Garay perguntou
- Só isso. Cada uma vai tirando uma carta, uma de cada vez, e vai fazendo o que a carta manda, vai eu começo. - Gabi se prontificou e já tirou a primeira carta.Ela embaralhou as cartas e deixou um monte no meio da roda.
- Conte sua melhor história de bêbada - ela leu em voz alta - ok ok vamos lá: no meu primeiro porre eu tinha lá meus 15 anos e resolvi beber um vinho daqueles bem baratos com minha melhor amiga da escola - ela começou a rir - e fiquei muito bebada, comecei a dançar Michael Jackson no meio da rua e cantar bem alto
Todo mundo gargalhou imaginando a cena o que não era difícil vindo da Gabi
- Beba se pegaria alguém da roda - foi a vez da Sheilla ler após pegar uma carta, e ela simplesmente virou uma dose sem dizer mais nada
- Eita como assim? - Adenizia perguntou e eu só vi Gabi sorrir de lado e ficar sem graçaEntão a Gattaz tem razão, tem algo rolando com essas duas.
Assim seguimos e cada uma foi fazendo seus desafios.
- Todos bebem menos você - Gattaz disse sorrindo ao ler a carta - me dei bem
E assim fizemos, todo mundo virou uma dose menos a bonita.
- Merda - exclamei quando peguei minha carta - Beijo na boca, escolha alguém da roda para dar um beijo - eu disse - se eu não quiser Gabi?
- Aí não tem a opção de quanto você bebe se não quiser?
- Não, só se a pessoa não aceitar.
- Então tem que beijar gata - ela riuEngoli seco e olhei para todo mundo da roda, algumas pessoas eu não teria coragem de jeito nenhum de beijar porque sei que são héteros e outras porque são comprometidas.
Eu tinha apenas duas opções, beijar a Roberta que até então não estava completamente confortável com a gente pelo que ela vinha passando, ou a Gattaz.Me virei em direção a Gattaz e me aproximei tentando não pensar muito, aproximei nossas bocas e um frio na minha barriga se instalou, o medo de ser rejeitada era nítido, mas também a insegurança de se eu estava fazendo o correto.
Nossos lábios se encostaram de forma lenta, senti sua mão passar por meu rosto levando meu cabelo para trás da minha orelha, nossas línguas em sincronia em um encaixe perfeito.
Como senti saudades daquele beijo, é daqueles toques.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todo Mundo Quer Um Amor 🧡
FanfictionDepois de tanto tempo sem se encontrar Rosamaria e Gattaz voltam a conviver diariamente. Tantas histórias, tantos momentos, sentimentos desconhecidos. O que será que o destino tem reservado para elas?