Meus vizinho e a noção que ele enfia no uc ouvindo música proibidão a essa hora na maior altura = eu perco por não conseguir dormir e vcs ganham atualização.
Mas por favor não agradeçam ele não 🤡—————
~ Carol Gattaz ~
Depois do final de semana em casa, de ver minha família, alguns amigos de sempre, é muita música e diversão voltei renovada para mais uma semana de treino.
Ao chegar no aeroporto do Rio de Janeiro e me direcionar a parte onde a Van ficava já encontrei com Sheilla, Gabi, Carolana e Macris, todas haviam vindo de BH.- Bom dia, bom dia - sorri animada
- Carol Gattaz único ser possível para esta animada as 7h da manhã de uma segunda feira - Gabi disse divertida
- Aí Gabizinha linda, temos mais uma semana maravilhosa de treinos pela frente. - eu a abracei de lado e ela me abraçou em resposta.
- Eu já estou pensando no final de semana novamente - Sheilla disse com uma carinha
- Saudades das filhotas já né Sheillinha? - Macris a pergunto
- De mais, já estou pensando em todos os dias pra frente longe das minhas tutuquinhas - seu olhar era um pouco triste.
- Vai passar rapidinho Sheilla - Gabi a abraçou.
- Dia - ouvi a voz da Rosamaria e me virei
- Bom dia Rosamaria - disse animada e sorrindo
- Pelo amor são 7h da manhã de uma segunda para de ser animada - ela resmungou
- Já são 7:10 - abaixei minha máscara e sorri animada para lhe irritar mais - deixa de ser resmungona - a puxei para um abraço
- São 7:10 de uma segunda feira - ela seguia irritada mas seus braços me agarraram de volta e assim ficamos, coloquei meu rosto em seu pescoço sentindo seu cheiro e dei um beijo e senti seu corpo se arrepiar.
- Vamos? - Macris nos chamou nós tirando daquele momento.Seguimos para a Van, Rosamaria já correu para sentar do meu lado, ficando eu e ela nos primeiros bancos, Macris e Carolana que até agora parecia está dormindo e Sheilla e Gabi no fundão.
Logo que entramos Gabi e Sheilla conversavam algo lá no fundo só as duas, as veganas se ajeitaram pra dormir um pouco afinal tínhamos quase 2h de estrada pela frente e provavelmente elas haviam saído mais cedo de BH do que eu de São Paulo.
- Vou dormir um pouco tá? - Rosamaria sinalizou
- Fique a vontade se quiser deitar - deixei a frase no ar.
- Aí quero sim - ela respondeu já se ajeitando para deitar em meu colo.Levantei os braços para e me ajeitei para ficar em uma posição que fosse mais confortável para ela se deitar, ela colocou seu travesseiro de cabeça no meu colo e se deitou. Deixei meu barco esquerdo ao lado do meu corpo e com a mão direita iniciei um cafuné em sua cabeça.
Era incrível como aquela mulher birrenta de 1,85 de altura conseguia ficar tão fofa deitada em um banco toda encolhida, parece um neném indefeso.~ Rosamaria ~
Assim que cheguei no Rio já encontrei as meninas que seriam a minha companhia dessa volta para Saquarema. Gattaz, Carol, Gabi, Sheilla e Macris conversavam em frente a Van enquanto a equipe ajeitava as coisas delas, eu não sei pq essas malucas ficam indo e voltando com tantas coisas, eu não levei nada quando voltei no final de semana para os meus pais e nem trouxe nada agora, já deixei tudo em Saquarema mesmo.- Dia - disse me aproximando.
- Bom dia Rosamaria - Gattaz foi quem já respondeu animada e ouvi as outras responder em uníssono
- Pelo amor são 7h da manhã de uma segunda para de ser animada - resmunguei, sério não consigo entender a animação dela tão cedo sempre
- Já são 7:10 - ela respondeu abaixando a máscara e sorrindo bem animada para me irritar ainda mais - deixa de ser resmungona - ela me puxou me agarrando e me abraçando
- São 7:10 de uma segunda feira - eu continuei resmungando, mas devolvendo seu abraço, senti sua respiração em meu pescoço e um beijo em seguida o que fez meu corpo se arrepiar, é incrível como ela sempre consegue arrancar essas reações de mim sem fazer nenhum esforço
- Vamos? - Macris nos chamou nós tirando daquele momento.Quando fomos pra Van eu estava realmente disposta a dormir um pouco, ela ofereceu para que eu deitasse em seu colo e logo eu fiz. Ela imediatamente começou a fazer um cafuné no meu cabelo e eu adormeci.
Acordei um pouco depois sentindo um beijo em minha bochecha.- Rosa chegamos - ouvi Gattaz falar baixinho próximo ao meu ouvido
- Hmm - resmunguei
- Vem resmungona, já chegamos - ela passou a mão pro meu cabelo de forma carinhosa.Demorei um pouco ainda para raciocinar, levantei do seu colo e ela se ajeitou me ajudando.
Descemos da van e eu segui direto para os dormitórios, só queria tomar um banho já que o calor no rio estava grande e o sol as 9h não perdoa e deitar mais um pouco já que hoje teríamos treino à tarde e a noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todo Mundo Quer Um Amor 🧡
Fiksi PenggemarDepois de tanto tempo sem se encontrar Rosamaria e Gattaz voltam a conviver diariamente. Tantas histórias, tantos momentos, sentimentos desconhecidos. O que será que o destino tem reservado para elas?