Vocês são muito dramáticas, Mês que vem já é segunda feria kkkkkkkk mas pra sorte de vocês eu consegui terminar hoje esse capitulo e deixarei vocês desfrutarem mais um pouco de Sheibi
-------------------------------------------
~ Gabriela ~
Eu e Sheilla havíamos nos aproximado bastante durante as últimas semanas, o que tem mexido muito com meus sentimentos, a admiração, o respeito, o carinho não são mais somente de fã pra ídolo, ou da amizade que construímos a alguns anos.
A uma semana ela compartilhou comigo que seu casamento tinha acabado, e agora ela simplesmente está lambendo tequila dos meus peitos, se um dia eu sonhei com isso? Claro né, é a Sheilla Castro, eu fantasio com essa mulher desde os meus 14 anos, mas se um dia eu esperei que isso acontecesse? Não né, é a Sheilla Castro, o sonho da metade do mundo.
Quando ela finalizou pegando o limão da minha boca, meu corpo simplesmente não conseguia reagir, eu fiquei estática ali sem saber o que fazer depois daquele momento, ok eu a alguns minutos atrás estava beijando o pescoço dela, mas nada se compara a sentir a boca dela no meu corpo.-
- Gabriela? - Sheilla me chamou]
- Oi - acordei do meus pensamentos
- Você me ouvi? - ela perguntava me encarando
- É, mhm, não? - eu dizia confusa
Perguntei se você vem agora para o quarto, todas já estão se recolhendo.
Nesse momento percebi que o jogo havia sido finalizado, e cada uma estava seguindo para seus quartos, estávamos bêbadas e cansadas, e teríamos que viajar no dia seguinte.
- Eu, - pensei - Sim vou já, pode ir
- Você está bem? - ela perguntou com um sorriso travesso no rosto
Sim ela sabia que eu estava assim pelo que tinha acabado de acontecer, e estava se divertindo com a situação eu tenho certeza.
- Claro que sim - mantive a pose - Só fiquei um pouco tonta, acho que to bêbada - sorri tentando fingir que meu colapso não existia.
- Tudo bem, nos vemos no quarto então. Preciso de um banho - ela sorriu e saiu em direção ao quarto
Fiquei mais uns 5 minutos ali parada revivendo cada momento daquele jogo, tanto dos meus beijos em seu pescoço e a reação do corpo dela aos meus toques, quanto dos lábios dela no meu corpo a menos de 2 minutos atrás.
Segui para o quarto cambaleando um pouco e quando cheguei ao quarto ela ainda estava no banheiro tomando banho, era possível ouvir a água do chuveiro, me sentei na cama e meus pensamentos começaram a vagar imaginando a água cair pelo corpo da Sheilla.
- Oi Gabriela - ela disse saindo do banheiro enrolada apenas em uma toalha branca a olhei assustada e ela sorriu - tem certeza que está bem? - o sorriso sínico permanecia em seus lábios
- haaaa, sim? Eu só estava quase dormindo sentada - sorri sem graça e corri para dentro do banheiro.
Deixei a água cair sobre meu corpo tentando afastar os pensamentos, demorei um tempo dentro do banheiro e quando sai tive a visão de Sheilla apenas com um baby-doll vermelho passando creme nas pernas de castas pra mim.
Me aproximei em passos lentos de onde ela estava parada distraída, ela terminou de passar o creme e desceu a perna que estava em cima da cadeira.
Sem pensar muito e num súbito momento de coragem me aproximei em passos lentos e deslizei firmemente em volta de sua cintura e senti seu corpo ficar tenso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todo Mundo Quer Um Amor 🧡
FanfictionDepois de tanto tempo sem se encontrar Rosamaria e Gattaz voltam a conviver diariamente. Tantas histórias, tantos momentos, sentimentos desconhecidos. O que será que o destino tem reservado para elas?