Boa tarde mooooores, voltei.
Ia postar só a noite mas assim ne sou ansiosa kkkkk
-------------------------
~ Carol Gattaz ~
Assim que entramos no dormitório, Rosamaria correu para o banheiro para tomar banho, e assim que ela saiu foi minha vez, quando sai do banheiro ela estava jogada em sua cama dormindo.
Aproveitei que estávamo livre agora pela manhã e fiquei no celular conversando com a Camila.
Mensagens ON
📲 (Gattaz) 📱 (Camila)
📲 Bom dia, maravilhosa
📱Mas olha só quem apareceu - sorri vendo sua resposta
📱Lembrou que eu existo ne?
📱Bom dia minha linda
📲Eu lembro todos os dias, quem não me da mais moral é você
📱Até parece ne Gattaz
📲Vai está em SP esse final de semana?
📱Com toda certeza
📱Quer matar as saudades do meu corpinho ne?
📲Você gosta ne?
📲Mas sim, podemos nos encontrar?
📱Claro que sim, você sabe que a gente só terminou porque não ia ser nada legal a distância.
📱Só que isso jamais vai fazer com que a gente deixe de ser amigas.
📲Então assim que eu chegar em SP na sexta a gente combina algo tudo bem?
📱Claro lindona, vou aguardar sua mensagem.
📱Beijos
📲Beijos Cami, se cuida. To com saudades
📱Também to com saudades, mas vamos matar ela bem muito.
📱Beijos e bons treinos, arrasa.
Mensagens OFF
Camila havia jogado a ultima temporada pelo Minas, e de cara nos aproximas, sua energia maravilhosa. E acabamos tendo um namoro, mas não durou tanto assim. Quando ela não renovou com o Minas e decidiu voltar para São Paulo, acabamos optando por manter apenas a nossa amizade. Não que essa distância me incomoda-se mas a ela parecia ser mais complicado além de que depois do ano novo as coisas havia desandado um pouco e arrastamos o máximo que conseguimos. Rosamaria continuava dormindo e já era quase a hora do almoço, resolvi que era melhor acorda-la.
~ Rosamaria ~
Senti algo pesado sobre meu corpo. Vamos bebe acorda
- era Carol deitada em cima de mim me enchendo de beijos pelo rosto
hmmm - resmunguei
- Vamos, está quase na hora do almoço - ela continuada distribuindo beijos
- Eu quero dormir - resmunguei
-Rosa, você não dormiu esse final de semana não? - ela perguntou
-Sim, mas to cansada igual - sorri
-Vamos preguiçosa - ela afastou meu cabelo - temos que ir almoçar - beijou meu pescoço e deu uma leve mordida o que fez meu corpo da uma leve estremecida.
-Então ainda te deixo arrepiada fácil em? - ela implicou
A me erra Gattaz - disse irritada a empurrando o que a fez gargalhar
Me levantei irritada e fui em direção do banheiro. Joguei uma água no rosto para despertar e escovei os meus dentes, a verdade é que eu não havia dormido de domingo pra segunda, fui inventar de ir a um barzinho no domingo a tarde com um amigo, e o que era pra acabar as 8h da noite foi até a hora de embarcar para o Rio. Mas consegui descansar um pouco e eu estava pronta para o treino que viria mais tarde.A semana passou voando, treinamos cada vez mais pesado e estávamos enfim entrando em sincronia para os jogos da VLN e para as Olimpíadas, mesmo sem termos ideia de quem seriam as selecionadas para os jogos Olímpicos. Eu apesar de ter esperanças de ir aos jogos ao mesmo tempo fico bem insegura, afinal como oposta temos: Sheilla Castro e Tandara para essas vagas e como Ponteira tem a Fê Garay e a Gabizinha, além da nossa capitã.Tenho entregado tudo de mim e irei continuar entregando o máximo, e é isso que importa.
- Quais os planos pro final de semana Rosa? - Gabi perguntou
- Estou indo pra casa aproveitar minha família, e você? - perguntei a abraçando.
- Vou pra casa também , aproveitar minha família, comer uns hamburguês de graça - sorriu
- Hambúrguer de graça? Quero - Sheilla se aproximou sorrindo
- Se você aceitasse um date comigo pode ter certeza que eu lhe dava muito mais que hambúrgueres de graça - Gabi sorriu sapeca e deixou Sheilla sem graça.
- Eita, melhor eu ir em - sai sem nem deixar elas falar nada.
Gabi sempre teve um tombo na Sheilla, nem adianta ela me dizer que é só admiração de fã pra idola, ela sempre teve um tombo grande mesmo e só quem sabe disso sou eu e a Nat, mas Sheilla é casada, ou era, no inicio dos treinos ficamos sabendo que ela pediu o divorcio e a Gabi sempre que pode solta umas brincadeira para provocar, e sai rindo exatamente para dizer que é só brincadeira, só que a verdade é que tem muita verdade.Fui para o meu quarto e Gattaz estava de costas arrumando a mochila.
- Que cheirosa - abracei ela por trás
- Que susto garota - ela sorriu
Afastei o cabelo dela e mordi seu ombro seu corpo imediatamente se arrepio enquanto minha outra mão alisava sua barriga que estava desnuda, já que a mesma vestia apenas um top rosa e um short.
- Ta querendo me provocar Rosamaria? - ela perguntou com a voz rouca
Eu? - perguntei sínica - só fiz um elogio - a soltei - mas eu sei que te provoco bem facinho - sai sorrindo para o banheiro.------------------------
Seguinte se o vakif ganhar hoje e se tivermos 50 curtidas até de noite posto mais um capitulo hoje.
Beijos e até mais
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todo Mundo Quer Um Amor 🧡
أدب الهواةDepois de tanto tempo sem se encontrar Rosamaria e Gattaz voltam a conviver diariamente. Tantas histórias, tantos momentos, sentimentos desconhecidos. O que será que o destino tem reservado para elas?