Quase que eu não ia postagem hoje pq simplesmente Sheilla e Gabi decidiram que era um ótimo dia para matar as gay. O QUE FOI ESSE SPACE, não eu não superei e acho que nunca vou superar!
Mas vamos de atualização né mesmo?
———————~ Rosamaria ~
As lembranças de quando eu conheci Carol vieram a mente.
2013 - Campinas
Era apresentação do time, algumas mudanças eram esperadas pra essa temporada 2013/14 e tivemos nomes como Natália, Tandara e Carol Gattaz como reforços, eu estava super empolgada com a chegada delas, eram jogadoras experientes que já jogavam na seleção principal, que participaram de grandes competições e eu sabia que poderia aprender muito com elas.
Todas foram super simpáticas, além delas outras também eram novatas, poucas da temporada passada permaneceu no time, então para todo mundo ali era um recomeço.
Gattaz sempre teve um alto astral maravilhoso, de tirar brincadeira com todo mundo a sua volta.
- Rosamaria, Rosamaria. Se beleza fosse flor, você seria o jardim botânico inteiro. - Gattaz soltou durante o intervalo entre os treinos me fazendo gargalhar.
- E essa cantada? - respondi ainda sorrindo
- Gostou? Sou boa né? - ela se gabouEla me divertia com essa habilidade de fazer qualquer pessoa se divertir.
Dias atuais
As lembranças de suas cantadas me fizeram ficar rindo sozinha dentro do banheiro.
Terminei de tomar banho e sai enrolada na toalha, pois acabei esquecendo de pegar minhas roupas.~ Gattaz ~
Depois que Rosamaria entrou no banho terminei de me vestir e sentei encostada na cama para aguardá-la e irmos juntas jantar.
Um tempo depois ela saiu do banheiro enrolada apenas na toalha, talvez não tenha reparado que eu ainda estava ali, já que ela logo estava tirando a toalha e colocando calmamente sua calcinha de costas pra mim.
Engoli seco tentando raciocinar, não sabia se sinalizava que estava ali ou se aproveitava aquela visão. Uma coisa sempre foi fato, Rosamaria sempre foi linda, mas a cada ano ela consegue ficar ainda mais e mais linda.
Apesar de querer continuar admirando e aproveitando aquele momento, eu sei que não era o certo.
- Rosamaria- chamei a fazendo pular
- Puta que pariu - ela gritou puxando a toalha e cobrindo o corpo - porque tu tá aí? - ela falava irritada
- Porque esse é meu quarto? - perguntei tentando não rir do seu desespero
- Mas pra que no silêncio? Pensei que já tinha decido.
- Estava te esperando paranormais juntas - respondi agora sem conseguir segurar a gargalhada - tá forte em miga- provoquei
- A merda - ela disse irritada pegando a roupa e se trancando no banheiro novamente, o que me fez rir ainda mais altoUns 5 minutos depois ela saiu do banheiro já vestida.
- Vamos - ela chamou já alcançando a porta do quarto
- Vaaaaamos - me levantei a seguindo.Seguíamos o caminho até o refeitório em silêncio o que me deixava um pouco incomodada.
- Mas me conta Rosamaria, pegando quantos lá na Itália? - perguntei divertida quebrando o silêncio
- Que? - ela tava aérea
- Você está bem? Anda bem aérea.
- A eu só estava pensando em algumas coisas - deu de ombros.
- Pois me conta que coisas - passei meu braço por cima do seu ombro a abraçando de lado.
- A, estava lembrando de umas coisas, nada de mais. - ela passou o braço por minha cintura me abraçando também.
- Tudo bem então - a abracei mais. - mas e os contatinhos?
- Estão lá me aguardando - ela respondeu divertida
- Como sempre fazendo estragos né? - sorri
- Claro meu amor, pego mas não me apego - ela sorriu com a língua entre os dentes divertida.Continuamos nesse clima gostoso e divertido durante todo o jantar, e logo fomos nós deitar, precisávamos descansar que amanhã o dia começaria bem cedo com treino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todo Mundo Quer Um Amor 🧡
FanfictionDepois de tanto tempo sem se encontrar Rosamaria e Gattaz voltam a conviver diariamente. Tantas histórias, tantos momentos, sentimentos desconhecidos. O que será que o destino tem reservado para elas?