Capitulo 1

1K 129 107
                                    

Aos 16 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aos 16 anos...

A imagem de Alexsander James parado na minha frente fez pela primeira vez meu peito arder, quanto mais eu mergulhava dentro daquelas piscinas de águas verdes que não eram calmas, mas tempestuosas, melhor entendia que eu tinha feito aquilo, eu o tinha magoado daquele jeito. Alex era tudo o que qualquer garota poderia querer, bonito, gentil e rico. O que eu mais gostava nele era a combinação perfeita dos cabelos escuros, na maior parte do tempo bagunçados, e aqueles olhos verdes incríveis. Às vezes ele parecia uma pintura, de tão lindo. Mesmo agora ele era perfeito. Não consegui evitar percorrê-lo com meus olhos, apreciando o jeans escuro meio desbotado e a camiseta preta, deixando seus braços definidos à mostra, enquanto suas mãos permaneciam escondidas nos bolsos da calça.

—  Sinto muito, Alex! — Algumas lágrimas deslizaram pela minha bochecha quando segurei com a ponta do meu indicador a lágrima solitária que deslizou do olho do meu melhor amigo, lágrimas que eu causei. Eu queria abraçá-lo, queria que tudo isso acabasse, só que não podia fazer nada, não tinha a menor ideia de como desfazer tudo. — Se pudesse escolher, eu me apaixonaria por você agora mesmo.

Só que eu sou uma covarde.

—  Eu sei, não te culpo por não conseguir, talvez eu devesse, mas não culpo você, Gal.

—  Alex, eu... — Senti minha garganta arranhar e o nó quase me impedia de respirar. Eu queria dizer alguma coisa, só não sabia o quê. Talvez, dizer que tinha medo. Só que não saiu mais nada e o que me deixava pior era o quanto ele era compreensivo e tão maduro para a nossa idade.

—  Eu sei, não se preocupe, talvez a gente se encontre lá na frente, se esbarre ou se conheça novamente, de uma forma mais madura, quem sabe? Vou torcer para que você se permita. — Suas mãos trêmulas seguravam o meu rosto, Alexsander olhou no fundo dos meus olhos, a voz saiu meio embargada, mas tentou sorrir, sem sucesso, é claro.

—  Sinto muito mesmo, Alex!

—  Eu sei... espero do fundo do meu coração que você deixe de ser essa pessoa medrosa para o amor, Gal — disse por fim. —  Bom, é isso... e-eu não podia ir embora sem te ver uma última vez, sei que você também tá magoada porque antes de qualquer outra coisa somos amigos, mas não aguento mais sofrer desse jeito, isso está acabando comigo. Preciso pensar um pouco em mim, dói muito te ver e saber que nunca será minha, não da forma que eu quero e preciso. Sinto muito por ter que te deixar, só que preciso tirar você de mim, entende? — Mais lágrimas molharam meu rosto quando acenei, compreendendo suas palavras. Não queria perdê-lo, mas entendia, meu melhor amigo acariciou meus lábios e concluiu antes de beijá-los pela última vez. — Eu te amo tanto, Gal, talvez eu nunca seja capaz de amar mais ninguém e, sinceramente, tenho medo de que isso seja verdade. Preciso tentar ser feliz, eu... preciso disso... acho que hoje será um dos piores dias da minha vida, porque tenho que deixar você para trás e olhar para a frente, não foi uma decisão fácil, pelo contrário, foi difícil e doloroso porque eu amo tanto você, mas preciso me amar também e cuidar de mim agora.

VOU TE DESTRUIR - DISPONÍVEL NA AMAZON 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora