EU SAÍ DA CAMA CEDO NO OUTRO DIA, FIZ O CAFÉ DA MANHÃ DE BILLY e Jacob e esperei eles se levantarem. Sentei no sofá da sala e comecei a pensar sobre as coisas que aconteceram em La Push e principalmente sobre a matilha. Não parecia fazer tanto tempo desde que as coisas começaram.
Fazem dois anos desde que Sam havia se transformado em lobo, ele foi o primeiro e eu o ajudei a entender o que ele era, o que havia acontecido e fui eu que contei todas as lendas reais da nossa tribo. Nossa amizade inabalável começou ali e segue até os dias de hoje.
Um mês depois de Sam, Dean se transformou, com a ajuda de Sam ficou mais fácil explicar como as coisas aconteciam em nossa aldeia. Duas semanas e meia depois veio Jared, e a calmaria se instalou por um tempo, até achamos que não haveria mais, mas então quatro meses passaram e Paul se transformou, mais um grande tempo de espera e veio Quil, um mês e duas semanas depois Embry, então dois dias depois veio Jacob. Seis meses depois veio Will, passado três semanas veio Seth e um mês atrás veio Ted. Quanto mais vampiros de aproximavam de nosso território mais garotos se transformaram.
Sam teve um imprinting por Emily, Quil por Claire, Dean por Anabeth, Jared por Kim e Ted por Lori. Um imprinting é como se fosse um amor á primeira vista, mas só que 100 vezes mais forte, é como se você encontrasse sua alma gêmea, então seu mundo vira de cabeça para baixo, não é mais a gravidade que te prende a terra, mas sim a pessoa amada.
Uma semana depois de Paul ser transformado eu tive um pressentimento de que ele logo sofreria um imprinting, mas isso ainda não tinha acontecido. Apenas "lobos" ou "lobisomens" têm imprinting, mas como eu sempre ouço os pensamentos dos garotos tenho uma ideia de como é este incrível sentimento e mesmo sendo estranho quando acontece, eu ainda achava maravilhoso eles poderem ter a certeza de que encontraram sua alma gêmea.
O telefone começou a tocar e eu atendo.
-Alô.
-quem fala?-perguntou a conhecidíssima voz de Charlie.
-é a Isabella. -falei.
-ah, oi! Você sabe se Billy quer pescar hoje? -perguntou ele.
-vou perguntar pra ele, só um minuto. -eu disse e deixei o telefone na bancada.
Bati na porta de Billy e entrei, ele estava se levantando da cama, sorri pra ele.
-Charlie quer saber se você vai pescar hoje. -falei.
-claro que quero, ele já desligou?- perguntou ele.
-ele esta esperando eu perguntar para você, vai falar com ele? -perguntei saindo do quarto junto com ele.
-sim. -ele falou e pegou o telefone. -oi Charlie! Como vai?
-oi Billy! Comigo tudo bem, e com você?-ouvi Charlie perguntar.
-tudo ótimo, estava esperando seu convite para uma pescaria, faz tempo que não fazemos isso, temos que colocar as fofocas em dia. -falou Billy.
-ah que bom! Eu passo ai daqui a meia hora e nós vamos, o que acha? -perguntou Charlie.
-pode ser, nos vemos depois Charlie. -falou Billy se preparando para desligar o telefone.
-certo, até mais. -Charlie disse e então desligaram.
Charlie Swan é o xerife da delegacia de policia de Forks, ele conheceu Billy dezessete anos atrás e são amigos desde então. Quando Billy conheceu Charlie não contou a ele sobre mim, pois ninguém poderia saber, mas de quatro anos pra cá, Billy diz a Charlie que eu sou sua sobrinha e que meus tutores morreram e fui parar na casa dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mestiça
FanfictionE se Bella não fosse humana? E se ela não fosse tão frágil e indefesa? E se ela já soubesse o segredo dos Cullens? E se ela é que fosse perigosa? Nessa Fanfic vocês vão ver uma Bella completamente diferente da história original, nada inocente, autoc...