-o que você quer aqui? -pergunto.
-ora, ora, querida Isabella. Isso é jeito de tratar uma visita tão ilustre quanto a minha? - pergunta ele calmamente.
-não vou perguntar de novo Alec. -falo me pondo de pé e parando a sua frente.
-estava com saudades. -fala Alec Volturi revirando os olhos.
-ah, tenho certeza que sim. -falo ironicamente.
-estou procurando uma certa dupla de vampiros que estavam passando por essa região. Por acaso você não os viu, não é? -pergunta ele tranquilamente andando até minha cama.
-eles estão mortos. -eu falo entredentes.
-ah, então aqueles dois idiotas conseguiram te localizar? Não achei que isso pudesse acontecer, mas quando perdemos o contato com eles logo me voluntariei a vir procurar. -fala ele se deitando em minha cama. -mas não se preocupe, doce Isabella, já mandei notícias de que eles estavam por outra região, seus amados Tios não irão te encontrar tão cedo. E aliás, nunca recebi um agradecimento pelo pequeno favor que lhe fiz, talvez esse seja um bom momento. -murmura Alec cruzando os tornozelos.
-agradecimento? Por ter me visto sofrer por todo aquele tempo e nunca ter levantado um dedo para impedir? Ah, não. De mim você não terá gratidão. -rosno.
-eu te ajudei a fugir no final não foi? Já foi o bastante. Minha divida para com Demetri foi paga. - comenta Alec.
-o que está fazendo aqui? Veio se vangloriar por ter me ajudado? Muito obrigado por isso. -falo ironicamente.
-de nada Isabella. Estou gostando daqui, o que acha de eu passar uns dias? Enviei notícias de que você acabou com meus amigos em Nova York e que provavelmente fugiu para o Canadá. A Guarda não virá por essa região tão cedo. -comenta o vampiro despreocupadamente.
- você não pode ficar aqui. -eu falo e tento tirar suas pernas de cima da minha cama.
Não consigo nem me mover. Em um piscar de olhos Alec se levante e me atira contra a parede, logo ele está à minha frente, encostando seu corpo no meu e segurando meu rosto firmemente com uma das mãos.
-tinha esquecido como sua companhia é divertida. Esse seu temperamento rebelde sempre lhe causa mais problemas que o necessário. -fala ele e aproxima seu rosto do meu.
Eu rosno pra ele e o empurro, no mesmo momento que escutamos alguém se aproximar da casa. Ele me olha nos olhos uma última vez e se atira da janela, caindo de pé, em seguida sumindo entre as árvores da floresta.
-quem estava aqui? - pergunta Edward entrando em meu quarto rapidamente.
-as vezes eu juro que queria que esse lance de vampiros serem convidados para entrar fosse verdade. -murmuro.
-senti o cheiro de um vampiro, achei que estivesse com problemas. Desculpe. -fala Edward.
-quantas vezes tenho que te falar que não preciso ser salva? Eu sei me virar, e muito bem por sinal. -falo e encaro a janela, cruzando os braços.
-não consigo evitar. -fala Edward. -quem estava aqui?
-um conhecido. Só de passagem. Já foi embora. -falo.
-Achei que James e Victória tinham mandado alguém atrás de você. -fala Edward.
-se veio aqui tentar me convencer a não caçar aqueles vampiros está perdendo seu tempo. -falo secamente.
-não estou aqui por isso. Sei que as coisas não terminaram tão bem após o jogo, mas realmente acredito que podemos tentar. Juntos. -fala Edward.
-eu mato vampiros Edward. Não vou parar. E vocês são vampiros. -comunico o óbvio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mestiça
Fiksi PenggemarE se Bella não fosse humana? E se ela não fosse tão frágil e indefesa? E se ela já soubesse o segredo dos Cullens? E se ela é que fosse perigosa? Nessa Fanfic vocês vão ver uma Bella completamente diferente da história original, nada inocente, autoc...