Capítulo 5 - Um Mistério

931 82 0
                                    

Ponto de Vista de Edward

Eu e minha família tínhamos decidido ir comprar mais equipamentos de acampamento, visando manter as aparências, pretendíamos comprar equipamentos de escalada na loja dos Newton.

A sra.Newton é umas das pessoas mais fofoqueiras da cidade, então no dia seguinte todos da cidade já estarão sabendo que fomos a loja, o que é bom, pois assim teremos um álibi nos dias de sol, pois sempre damos a desculpa que aproveitamos o bom tempo para ir acampar.

Estacionei o carro logo a frente da loja, Carlisle estacionou na vaga a meu lado. Emmet e Rosalie estavam em meu carro e Alice, Jasper e Esme no de Carlisle.
Carlisle e Esme, nossos “pais” foram na frente e entramos logo depois, atrás do balcão se encontrava uma garota, mais ou menos da minha idade aparente.

Seus cabelos eram castanhos escuros, olhos de um tom de chocolate lindo, sua pele parecia de porcelana, lábios muito convidativos, num tom avermelhado natural. Ela era linda. Parecia uma vampira, mas seus olhos castanhos e seu coração batendo provavam o contrario.

Ela olhou em nossa direção e seus olhos por um momento perderam o foco, mas logo clarearam. Curiosidade ficou estampada em sua cara, mas logo depois ela sorriu para nós, com um quê de reconhecimento nos olhos. Não era uma reação normal de humanos a nós.

—em que posso ajudar? –pergunta a garota.

—vamos acampar esse final de semana e precisamos comprar algumas coisas. –falou Carlisle.

Então nesse momento todos de minha família olharam para a garota, pareciam surpresos, mas como eu escutaram seu coração batendo.
Tento focar em sua mente, para ouvir seus pensamentos, mas tudo que ouço é silencio vindo dela. Me esforço novamente, mas não capto nada. Não consigo ler os pensamentos dela!

—você é nova aqui? –perguntou Carlisle.

—sim, cheguei ontem, peguei um emprego aqui hoje. –fala ela.

—e de onde você veio? -perguntou Esme.

—vim de La Push. –responde a garota.

—você não parece ter vindo de La Push. –comenta Jasper.

—Billy Black me adotou. –fala ela.

—conheço esse sobrenome. –eu digo.

—tenho certeza de que você já ouviu falar de Ephariam Black. –fala a garota sugestivamente.

—não. –falo tentando disfarçar.

—cara de quem é a moto lá fora? –pergunta Emmet mudando de assunto.

—é minha, por que? –pergunta a garota, erguendo uma sobrancelha.

—eu só vi uma dessa numa exposição de motos em Paris mês passado, eu iria comprar esse modelo de moto, mas já estava vendida.  –ele falou.

—eu não te vi por lá, que dia você foi? –pergunta ela.

—no segundo dia. Você estava lá? –perguntou Emmet.

—sim, mas só fui no primeiro dia, eu a comprei lá. –diz a garota.

—e quanto você pagou nela? –perguntou Jasper.

—muito dinheiro. –ela diz e ri de forma encantadora.

“Isabella!”— escuto alto em minha mente, eu e a garota olhamos na mesma direção rapidamente, vejo um lobo do outro lado da estrada, com as presas a mostra, rosnando. O lobo é marrom escuro e logo atrás dele aparece um menor, com pelagem acinzentada.

MestiçaOnde histórias criam vida. Descubra agora