Todos da casa começam a se arrumar, Emmet vai até a garagem e escuto ele colocando várias coisas dentro de seu amado Jipe. Fico cada vez mais curiosa sobre a partida de Baseball.
-a Isabella vai ficar no meu time! -anuncia Emmet ao chegar na sala onde aguardo com Edward.
- você só quer ela no seu time porque eu não consigo ler os pensamentos dela. -constata Edward.
-claro que não. Não sou tão interesseiro, quero ela no meu time pra ensinar ela a jogar. -fala Emmet tentando parecer inocente.
-eu sei jogar Baseball. -falo. -mas não se preocupe, aceito ficar no seu time.
-vamos? -pergunta Esme chegando na sala vestida com uma legging e uma camisa do Washington Nationals. Sorrio ao ver ela. -o que foi? Nossa família gosta muito de baseball! -explica ela fazendo graça.
-posso ver que sim. -falo sorrindo ainda.
-o Ed Cabeção aí ganha sempre. Com esse radar de pensamentos aí embutido nele ele sempre sabe como vamos jogar. Quero ver se é tão bom assim sem esse negócio aí! - fala Emmet. - e a Isabella vem comigo, não quero meu time confraternizando com o inimigo.
Emmet olha de cara feia para Edward e me pega pelo braço me levando em direção à garagem. Rosalie vem logo atrás sorrindo e revirando os olhos. Me pergunto como os dois acabaram se apaixonando, sendo que parecem ser tão diferentes.
Esme nos acompanha e vejo o restante dos Cullens sair da casa, Jasper não está à vista, mas escuto um carro se aproximar, então ele provavelmente foi pega-lo em algum outro lugar. Emmet vai para o outro lado do Jipe e vejo ele abrindo a porta ao lado do motorista.
-mamãe. -Emmet fala e Esme vai para seu lado, ele dá a mão para ela, ajudando-a à subir no enorme veículo, como um legítimo cavalheiro à moda antiga, fecha a porta pra ela e abre para que Rosalie suba no banco de trás. Já esta sobe sem ajuda e com maestria. Subo no Jipe também antes que Emmet pudesse pensar em vir abrir a porta pra mim.
Corrijo o que pensei. Não sei como Rosalie não poderia se apaixonar por ele, Emmet aparenta ser simplesmente a pessoa mais fácil de conviver do mundo. Olho pra ela sentada a meu lado no banco de trás, a perfeição em formato de vampira, ela vê que a encaro e pisca um olho, brincando.
O carro saí da garagem e vejo que o restante dos Cullens está em outro Jipe, esperando do lado de fora, com Jasper no volante e Carlisle a seu lado, Alice e Edward no banco de trás. Todos saímos em direção à estrada. Emmet saí na frente cantando pneu.
-que bom que veio conosco, faz tempo que não jogamos todos, um sempre ficava sobrando. -fala Esme. -mas devo avisar, pra que não se assuste, meus filhos são muito competitivos.
-espero que não dê moleza para o Edzinho. Vamos ganhar essa. -diz Emmet sorrindo de orelha a orelha.
-ahh, isso com certeza. Vamos ganhar essa! Se tem uma coisa que aprendi com 3 irmãos é ser muito competitiva. Eles não vão ter nem chance. -falo me empolgando.
- é assim que se fala garota! -fala Emmet animado.
O resto do caminha Emmet e Rosalie passam tentando armar alguma estratégia mirabolante, explicam algumas táticas de jogo e qual o ponto fraco de cada um.
-chegamos! -fala Emmet e salta do Jipe imediatamente, corre em velocidade vampiresca e abre a porta para Esme, dando a mão novamente para que ela descesse.
Eu e Rosalie saltamos do Jipe ao mesmo tempo e vamos para a traseira do veículo. Emmet vai até nós e começa a nos entregar as bases e os tacos. Olho com espanto e vejo que os tacos são de aço, tão resistentes que até um de nós teria que se esforçar um pouco para parti-los ao meio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mestiça
FanfictionE se Bella não fosse humana? E se ela não fosse tão frágil e indefesa? E se ela já soubesse o segredo dos Cullens? E se ela é que fosse perigosa? Nessa Fanfic vocês vão ver uma Bella completamente diferente da história original, nada inocente, autoc...