EM UMA NOITE DE TEMPESTADE EM LA PUSH, UM HOMEM ANDAVA PELA RUA carregando uma cesta, dentro desta se encontrava uma linda menininha dormindo tranquilamente. Enquanto ele andava a chuva havia ficado mais forte e o vento balançava a copa das árvores com violência.
O homem parou em frente à casa dos Blake, onde moram Billy, Sarah e suas duas filhas. Este seria o lugar perfeito para deixar a estranha menina. Ele colocou a cesta em frente a porta, tirou uma carta do bolso e colocou entre as cobertas da criança.
Ele bateu na porta e saiu, se escondeu atrás de uma árvore próxima à casa, esperando que os donos achassem a criança. O que não tardou a acontecer, pois a bebê acordou e começou a chorar audivelmente.
Dentro de casa Sarah estava preparando o jantar quando uma batida seguida de um choro lhe chama a atenção, ela vai até a sala, mas todos estavam bem, ouvindo o choro de novamente percebe que este vinha de fora de sua casa. Ela abre a porta e vê a garotinha deitada na pequena cesta.
-Billy vem aqui! -grita ela.
-O que foi querida? -pergunta ele e então vê a menina.
Sarah pega a menininha no colo, o que a faz parar de chorar no mesmo instante, enquanto isso Billy vê uma carta entre as cobertas e a pega.
-Querida tem uma carta! -diz ele.
-E o que diz ai? -pergunta Sarah.
-Só um minuto. -diz Billy e então começa a ler:
''Os pais desta aberração estão mortos e eu não sou parente da menina, apenas testemunhei seu nascimento, sinto muito por deixar esse fardo na mão de vocês, mas como último desejo a mãe dela me pediu para deixar a bebê entre o povo Quileute, espero que vocês façam a coisa certa, se fosse por mim a menina já estaria morta .
A criança veio ao mundo dia 25 de Junho, matando sua mãe durante o parto. Eu aviso que ela não é uma criança normal, por isso sei que vocês têm meios de controlá-la mais tarde. A mãe dela se deitou com um demônio, um frio! A criança é uma mestiça! Provavelmente será uma bebedora de sangue! Vocês sabem o que lhe deve acontecer!
Como meu dever, mas contra a minha vontade, devo avisar que Isabella (nome que sua mãe lhe deu) é herdeira de uma grande fortuna e se decidirem por criar este monstro, poderão acessar sua herança para auxiliar com os custos de sua criação, envio em anexo instruções para tal. Espero que escolham com sabedoria."Billy ficou visivelmente assustado, mas não falou nada, pois sua mulher não sabia do segredo que corria no sangue e nas lendas de seu povo.
-Quem escreveu isso deve ser louco! Como uma menina tão linda pode ser filha de um demônio? -pergunta Sarah consternada.
-O que vamos fazer com ela? -perguntou Billy.
-Temos que cuidar dela! -disse Sarah.
-Mas... -disse Billy, mas Sarah interrompeu.
-Mas nada, ela foi deixada aqui e nós vamos tomar conta dela, ela é nossa responsabilidade agora! -disse Sarah irritada.
-Certo então. -disse Billy derrotado.
Sarah deu um beijo na bochecha de Billy e foi para dentro de casa com um sorriso de vitória, enquanto Billy ficou na varanda.
-Quem é essa mãe? -Billy escutou Rebecca perguntar.
-É sua nova irmãzinha. -disse Sarah e Billy revirou os olhos com a resposta da esposa.
-Irmã? Como é o nome dela? -perguntou Rachel.
-Isabella.
-Ela é tão linda! -diz Rebecca.
Billy então entrou em casa e fechou a porta. O homem que ainda espreitava entre as árvores vai então embora, com a esperança de que a criança seja contida ou eliminada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mestiça
FanficE se Bella não fosse humana? E se ela não fosse tão frágil e indefesa? E se ela já soubesse o segredo dos Cullens? E se ela é que fosse perigosa? Nessa Fanfic vocês vão ver uma Bella completamente diferente da história original, nada inocente, autoc...