—eu não sou exatamente uma vampira, mas também não sou humana, sou uma mestiça, uma hibrida, metade vampira metade humana. –explico.
—mas como isto é possível? –pergunta Carlisle.
—meu pai era um vampiro e minha mãe era humana. –falo.
—mas vampiros não podem ter filhos. –diz Carlisle.
—vampirAS não podem ter filhos, vampiros podem sim. –informo.
—Incrível! Eu nunca poderia imaginar! –fala ele.
—meu pai, Ivan, conheceu e se apaixonou por minha mãe, Micheli, enquanto ela fazia uma visita á Itália, e a levou para morar com ele e seus irmãos, Micheli deveria ser transformada logo depois de seu casamento. Na lua de mel minha mãe descobriu estar grávida, um choque para todos, o impossível havia acontecido. Meu pai escondeu o fato da gravidez de minha mãe de todos de sua espécie, visando mantê-la segura.
“A gestação durou 2 meses e quando eu estava para nascer meus tios descobriram da gravidez em uma visita surpresa à casa de meus pais, eles logo se interessaram por mim, mas meu pai, que tinha o dom de conectar mentes, viu que meus tios queriam fazer experiências comigo e mandou minha mãe fugir, enquanto ele lutava com seus irmãos para impedi-los de segui-la. Meu pai foi morto naquele dia e minha mãe conseguiu fugir e veio para Forks, morar na antiga casa de sua família para que eu nascesse em segurança.
Junto com ela veio seu médico, Jeshue, que acompanhava a gestação, um amigo antigo que havia nascido em La Push. Assim que nasci minha mãe morreu, o parto foi muito para ela aguentar. Jeshue, que conhecia as lendas da tribo Quileute, sabia o que Ivan era, e achando que eu era um demônio, me mandou para a morte, mas não foi bem isso que aconteceu. Ele me deixou na porta da casa de Billy Blake, achando que o conselho iria me matar, mas ninguém tinha coragem suficiente para matar uma criança e acabaram optando para que eu fosse “domesticada”.
Quando cheguei, Sarah, minha mãe de coração, logo se afeiçoou a mim, juntamente com suas filhas gêmeas e a possibilidade de me mandar embora logo evaporou. Sarah recebeu a desculpa de que eu possuía uma doença muito rara que me fazia envelhecer rápidamente. No início comia muito pouco comida humana, pois o gosto não é dos melhores para mim e não é o suficiente para me manter saudável.
Com o passar do tempo, ingerindo somente comida humana, comecei a ficar muito fraca, todos pensaram que eu morreria e por fim tentaram me dar sangue de animal, que para Sarah era falado que era um remédio, e eu voltei totalmente ao normal. Tinha um crescimento acelerado, com 3 meses já aparentava ter 3 anos, o tempo foi passando e conforme eu crescia perceberam que meu crescimento desacelerava, parei de crescer aos 7 anos, com a aparência de uma garota de 17 anos.
Com o tempo fui parando de comer comida humana, pois o gosto é muito ruim para mim, além de não me satisfazer. Não durmo desde os 5 anos, tenho que caçar duas vezes por mês para me manter saudável, mas costumo deixar até o ultimo segundo, quase ao ponto de não me controlar mais, não gosto desta parte de mim, mas se eu não caçar fico cada vez mais fraca e vulnerável. Já com um ano de idade descobri que possuía dons, não muito normais. Conseguia conectar mentes no inicio, e logo comecei a ouvir os pensamentos das pessoas à minha volta, o que tive que logo aprender a controlar, pois alguem logo poderia perceber algo de errado.
Todos na tribo acabaram se acostumando comigo, passei a vigiar a terra dos Quileutes, apesar de alguns deslizes na infância, que quase causaram meu banimento, fui muito bem aceita, logo comecei a participar do conselho. Quando eu tinha 7 anos, já com aparência e mentalidade de 17 anos minha mãe sofreu um acidente de carro e morreu. Na época minhas irmãs tinham 11 anos e Jacob acabara de fazer 4 anos. Eu que fiquei com a função de cuidar deles, não que Billy não conseguisse, mas ele trabalhava muito. Sempre fomos uma família muito unida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mestiça
FanfictionE se Bella não fosse humana? E se ela não fosse tão frágil e indefesa? E se ela já soubesse o segredo dos Cullens? E se ela é que fosse perigosa? Nessa Fanfic vocês vão ver uma Bella completamente diferente da história original, nada inocente, autoc...