Depois de terminar o meu turno, Jimin quis ir comer uma pizza enquanto discutíamos qual seria o plano para pegarmos os nossos crushes.
-Mas eu não entendo.- falei com a boca cheia- Tu também vais seguir os passos? Mas o Yoongi não é o teu melhor amigo...
-Não fales com a boca cheia, seu badalhoco!- exclamou Jimin- Eu não vou seguir exatamente os passos... vou adaptá-los ao meu caso! Com sorte, nem a meio preciso de ir! Por exemplo, o primeiro não é preciso eu fazer porque eu sou gay assumido e o Yoongi sabe!
Pousei a fatia meia comida, sentindo o meu estômago embrulhar- se assim que Jimin referiu o primeiro passo daquele manual.
Quando li "largar a bomba" estive prestes a desistir ali mesmo ao pensar que teria que confessar os meus sentimentos a JungKook! Mãezinha, eu não estou preparado para sentir a famosa amarga rejeição! Eu sou sensível, o meu coração não ia aguentar e eu ainda me tornava numa daquelas solteironas desleixadas que vivem numa casa com 30 gatos e só vestem camisolas com gatos e calças de moletom pirosas!! Aiii, matem-me já se isso acontecer!!!
Felizmente, Jimin percebeu exatamente qual a minha confusão e explicou-me que aquele passo era só um aquecimento para aqueles que, tal como eu, nunca tinham confessado a sua orientação sexual aos seus melhores amigos.
-Aigo, Jimin, tens a certeza que é preciso eu dizer ao Kook que sou gay? Tal como tu disseste, ele já deve ter percebido....-choraminguei.
-Claro que ele já percebeu... mas os cérebros da família e melhores amigos têm um mecanismo qualquer de negação. As evidências estão esparramadas à frente deles mas pronto...
-Ai, isso é tão idiota! Eu sei lá como se diz uma coisa dessas! Nem deveria ser preciso eu dizer uma coisa dessas! Nenhum heterossexual precisa de dizer que é hétero... porque é que nós o temos que anunciar ao mundo?
-Aish, Tae, eu sei lá! Não me faças perguntas filosóficas sobre o funcionamento do universo! Se o Kook fosse menos tapadinho tu não precisavas de lhe dizer mas, assim, pode ser que finalmente chames a sua atenção! Uma mulher também tem que se afirmar como tal se quer que o seu amado repare nela! Se não continuam na friendzone, como tu estás, meu amigo!
Voltei a pegar na fatia de pizza e a comer porque esta pizza estava demasiado maravilhástica para se desperdiçar!
-Tu tens sorte que o Yoongi também é gay...
-Ele é bi, Tae...
-Eish!!! Quer dizer que tens o dobro da concorrência e neste caso, o dobro é literalmente toda a gente!
-Não sejas idiota!! Qualquer homem está bom para ti? Vais atrás de qualquer pessoa desde que tenha uma pila?
Senti a minha cara quase escaldar.
-Claro que não!! Tenho as minhas exigências e padrões!
-Lá está! Não é por se sentirem atraídos pelos dois géneros que os bisexuais querem comer todo o mundo!
-Calma, ChimChim...-arregalei os olhos, assustado com o seu tom- Eu não queria ofender ninguém...
Jimin suspirou.
-Sabes, é por isso que é difícil para um gay assumir-se para os seus amigos... parece que tudo o que eles ouvem é "quero comer-te o cu!".
Engoli em seco e sussurrei.
-Achas que o Kook também vai pensar isso?
Jimin encolheu os ombros.
-Eu sei lá... não sei o que lhe vai na cabeça. Ele pode pensar isso, tal como pode chegar à conclusão que, apesar de seres gay não deixas de ser amigo dele ou, terceira hipótese e a melhor para o teu caso, a tua revelação vai fazer com que ele comece a pensar em ti doutra forma e com curiosidade para experimentar algo diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Seduzir o Melhor Amigo Hétero-TaeKook/VKook
Fanfiction[História publicada inicialmente no spiritfanfiction] Olá! O meu nome é Kim Taehyung e sou completamente apaixonado pelo meu melhor amigo! Só há um pequeno problema, JungKook é hétero! Felizmente existe Park Jimin, um gay ainda mais doido que eu e q...