Passo 11- Mandar algumas indiretas

139 17 10
                                    

-Tae, conseguiste encontrar o j... oops!!- exclamou Jimin.

A voz do Jimin naquele cómodo foi como um balde de água fria que nos acordou mesmo na melhor parte do sonho. Como se tivéssemos sido realmente acordados de repente, afastamo-nos o mais rápido possível, estremunhados.

-Desculpem, eu não queria interromper.- Jimin disse enquanto tentava controlar o riso.

Sabem aquele momento em que imaginamos aqueles cenários de desenho animado? Eu estava exatamente a imaginar um piano a cair em cima do Jimin ou uma pedra, ou ele ser levado por uma daquelas bolas gigantes que a Miley Cyrus monta num dos MV dela!!

JungKook levantou-se rapidamente, ajeitando as suas roupas e saindo do escritório do Jimin o mais rápido possível, como se uma abelha lhe tivesse picado a bunda!

E eu? Eu fiquei sentando no meio do chão, a olhar fulminantemente para o Jimin e a desejar que os meus pensamentos se materializassem.

-Eu realmente lamento, Tae! É só que vocês estavam a demorar tanto que eu pensei que algo tinha acontecido.

-E aconteceu!! Eu estava a beijar o Kookie! Porra, Jimin! Pareces a minha mãe a acordar-me sempre quando o sonho está finalmente a ficar bom! Que estraga fodas!

O pequeno ficou a olhar para mim escandalizado.

-Retira o que disseste! Não acredito que me chamaste isso, Kim Taehyung! Eu? Eu que proporcionei esse beijo entre ti e o JungKook! Seu ingrato! Olha, eu ia ajudar-te no último passo que vai levar à foda, mas já não quero saber! Não quero estragar a tua oportunidade de finalmente tirares o lacre!

Jimin cruzou os braços e fez um bico enorme que mais parecia aquela trombinha que eu faço entre os sinais do meu braço! Aish!! Jimin amuado dá vontade de pegar nele e metê-lo num potinho com todo o conforto possível!

-Pronto, pronto! Eu perdoo-te, Jiminnie... Diz lá qual é o último passo.

Ele ainda ficou a olhar para mim meio emburrado até que o bico se transforma num sorriso malicioso e ele pega no jogo que eu tinha deixado cair no chão com a atrapalhação toda.

-Está aqui a chave para o próximo passo, TaeTae!

-O jogo?- só então é que ficha caiu- O próximo passo é já esta noite??!

-Vamos aproveitar que estás com essa lingerie sexy!

-Mas... Jimin!!!- agarrei-o pelos ombros e chocalhei-o com força- Sua criatura, eu não estou preparado!!

-Não te preocupes, o Kook prepara-te antes! – e lá estava o riso de foca!

Ai minha linda bunda, se eu soubesse tinha passado muita vaselina antes de sair de casa! É que eu já senti a grossura do membro do JungKook! Acreditem, vai doer muito mais que enfiar um supositório!

*****

Já tínhamos todos jantado, arrumado a loiça toda na máquina para lavar e já estávamos na sala. Estávamos sentados no chão, em cima de um cobertor fofo num cinza prata que Jimin tinha estendido no meio da sala para todos ficarmos mais confortáveis.

Eu estava sentado entre o Jimin e o Kook e, desde que o Jimin me tinha explicado o plano, que eu parecia que tinha bichos carpinteiros e não conseguia parar quieto no lugar! Eu dançava tanto sentado que mais parecia um animal a esfregar a bunda para marcar território.

-Tae, para quieto...- Jimin beliscou-me.

-Yaaa! – levantei-me. – Tenho que ir à casinha!

-Isso está mal! Precisas de comer banana, Tae?- perguntou o Yoongi, fazendo todos rir.

Como Seduzir o Melhor Amigo Hétero-TaeKook/VKookOnde histórias criam vida. Descubra agora